Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apliquei durateston no vasto lateral e fui treinar: perna inflamou e dói muito


Eagle one

Post Destacado

Pessoal, há 3 dias apliquei 0,5ml de durateston no vasto lateral. Segui todos procedimento de assepsia. Não doeu nada. Porém no mesmo dia fui treinar acreditando que já estava tranquilo. No meio do treino começou doer muito. No outro dia inflamou e começou doer ainda mais. Não conseguia nem mexer a perna. Não ficou roxo nem vermelho. Apenas inchado e dolorido. Tomei nimesulida mas não ajudou. Alguém já passou por isso? Quanto tempo demorou pra melhorar? O que fizeram pra resolver? Estou agoniado em não conseguir andar sem mancar.16654278969584928645096916061565.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
2 horas atrás, Eagle one disse:

Pessoal, há 3 dias apliquei 0,5ml de durateston no vasto lateral. Segui todos procedimento de assepsia. Não doeu nada. Porém no mesmo dia fui treinar acreditando que já estava tranquilo. No meio do treino começou doer muito. No outro dia inflamou e começou doer ainda mais. Não conseguia nem mexer a perna. Não ficou roxo nem vermelho. Apenas inchado e dolorido. Tomei nimesulida mas não ajudou. Alguém já passou por isso? Quanto tempo demorou pra melhorar? O que fizeram pra resolver? Estou agoniado em não conseguir andar sem mancar.16654278969584928645096916061565.jpg

Sua durateston foi comprada em farmácia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marcos...V disse:

Foi a primeira aplicação no vasto?? Eu quando comecei a aplicar peguei 5 dias de atestado... Eu nem conseguia acelerar o carro!!!! kkkk

Primeira aplicação no vasto irmão kkkk estou pensando em nem aplicar mais por medo de acontecer o mesmo. O que o médico receitou pra ti? Voltou a aplicar no vasto depois? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2022 em 11:49, Eagle one disse:

Primeira aplicação no vasto irmão kkkk estou pensando em nem aplicar mais por medo de acontecer o mesmo. O que o médico receitou pra ti? Voltou a aplicar no vasto depois? 

Na época receitou apenas compressa gelada e meteu o terror falando que teria que drenar e tals caso não houvesse melhora... Continuei aplicando sim e depois acostumei e foi sussaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marcos...V disse:

Na época receitou apenas compressa gelada e meteu o terror falando que teria que drenar e tals caso não houvesse melhora... Continuei aplicando sim e depois acostumei e foi sussaa

Valeu pelo respaldo irmão. A minha começou desinflamar já com a utilização de Ibuprofeno e compressa quente. A dor já amenizou 90% e tô conseguindo andar. Logo ta 100% 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...