Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

17 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Não comentou não. Mas sem problemas... mal não fará.

Aproveite ao máximo os efeitos das drogas. Quando não sentir mais DMT, reveja o treino porque algo precisa mudar.

To com dificuldade de sentir DMT nos treinos de abdomem. Vou pedir pra mudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
12 minutos atrás, Rafaela santos disse:

To com dificuldade de sentir DMT nos treinos de abdomem. Vou pedir pra mudar 

Abs é complicado. É como panturrilha. Interessante trabalhar 2 ou 3 vezes na semana. Variações de carga, reps e formas de execução também são necessárias. O corpo se adapta muito rapidamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando hoje minha terceira semana de ciclo. 

Colaterais: o único que eu percebo é irritabilidade ? fora isso ta tudo normal.

Menstruei durante o ciclo, normal... deixei de treinar sábado e ontem(segunda) com muitas cólicas fortíssimas, mas hoje to voltando!

Dieta segue firme e venho percebendo cada vez mais aumento de força!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... a garganta arranhando permanece até hoje, e ta bem ruim, eu achei que talvez pudesse ser gripe, então tomei suco de limão, acerola... e piorou. Hoje fui no pronto atendimento de otorrinolaringologista e ele disse que eu to com refluxo gástrico. Quando o suco gástrico fica subindo pra garganta causando inflamação. Ta bem ruim ? nao treinei no fds com a garganta ruim. Nao sei o que faço.. nao sei se paro o ciclo por alguns dias até melhorar (to fazendo tratamento com anti inflamatorio por 5 dias), se continuo o ciclo mas não aproveito bem o uso dele, pq comer tem sido um sofrimento (dói bastante pra engolir até agua)... queria uma luz. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Rafaela santos disse:

Então... a garganta arranhando permanece até hoje, e ta bem ruim, eu achei que talvez pudesse ser gripe, então tomei suco de limão, acerola... e piorou. Hoje fui no pronto atendimento de otorrinolaringologista e ele disse que eu to com refluxo gástrico. Quando o suco gástrico fica subindo pra garganta causando inflamação. Ta bem ruim ? nao treinei no fds com a garganta ruim. Nao sei o que faço.. nao sei se paro o ciclo por alguns dias até melhorar (to fazendo tratamento com anti inflamatorio por 5 dias), se continuo o ciclo mas não aproveito bem o uso dele, pq comer tem sido um sofrimento (dói bastante pra engolir até agua)... queria uma luz. 

 

Olha, eu tenho problemas com a garganta frequentemente, o que me ajuda é injeção pra dor e anti-inflamatório mesmo. Se eu fosse tu, cuidava pra não sair da academia suada e pegar vento, vai piorar bastante.

Em relação aos teus treinos, eu suspenderia, até tu estar em boas  condições, porém, manteria a ox, pois acho que se tu parar e depois voltar, não vai ser muito interessante...Mas não sou entendida do assunto, então espera uma resposta dos meninos!

Boas melhoras gata! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Bruna Silveira disse:

Olha, eu tenho problemas com a garganta frequentemente, o que me ajuda é injeção pra dor e anti-inflamatório mesmo. Se eu fosse tu, cuidava pra não sair da academia suada e pegar vento, vai piorar bastante.

Em relação aos teus treinos, eu suspenderia, até tu estar em boas  condições, porém, manteria a ox, pois acho que se tu parar e depois voltar, não vai ser muito interessante...Mas não sou entendida do assunto, então espera uma resposta dos meninos!

Boas melhoras gata! 

Passei 6 dias sem conseguir comer (me nutrindo com shake, garganta muito inflamada e refluxo forte) e sem treinar direito. Suspendi a ox desde domingo pq pra mim nao fazia nexo ta hormonizada sem ta aproveitando.

To fazendo tratamento com anti inflamatorio e omeprazol. Hoje ja to bem melhor, a garganta e o refluxo continuam mas com menos intensidade. Espero até sexta estar 100% boa e assim voltar a treinar e comer bem de novo! E aí volto a ciclar. Aff... essas coisas a gente nao controla. Queria ter feito o ciclo perfeitinho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafaela santos disse:

Passei 6 dias sem conseguir comer (me nutrindo com shake, garganta muito inflamada e refluxo forte) e sem treinar direito. Suspendi a ox desde domingo pq pra mim nao fazia nexo ta hormonizada sem ta aproveitando.

To fazendo tratamento com anti inflamatorio e omeprazol. Hoje ja to bem melhor, a garganta e o refluxo continuam mas com menos intensidade. Espero até sexta estar 100% boa e assim voltar a treinar e comer bem de novo! E aí volto a ciclar. Aff... essas coisas a gente nao controla. Queria ter feito o ciclo perfeitinho ?

Concordo com a suspensão! 

Se não está conseguindo nem se alimentar, a saúde em primeiro lugar.

Pelo  o que percebi vc é bem focada e disciplinada o que te fará logo retornar aos treinos e dieta. Seu shape já é mto top e invejável, com certeza nem precisa ter pressa, vc ficará 

boa e agorinha tá esfregando um shape foda na cara da sociedade! rsrsr

No mais, melhoras, se cuida, não suma e nos conte como está as coisas e qdo voltará com o relato :wub:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...