Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Em 22/01/2018 em 00:25, Rafaela santos disse:

Então... a garganta arranhando permanece até hoje, e ta bem ruim, eu achei que talvez pudesse ser gripe, então tomei suco de limão, acerola... e piorou. Hoje fui no pronto atendimento de otorrinolaringologista e ele disse que eu to com refluxo gástrico. Quando o suco gástrico fica subindo pra garganta causando inflamação. Ta bem ruim ? nao treinei no fds com a garganta ruim. Nao sei o que faço.. nao sei se paro o ciclo por alguns dias até melhorar (to fazendo tratamento com anti inflamatorio por 5 dias), se continuo o ciclo mas não aproveito bem o uso dele, pq comer tem sido um sofrimento (dói bastante pra engolir até agua)... queria uma luz. 

 

Não vejo necessidade de parar com a oxandrolona. Pode continuar sem problemas, a menos que a oxandrolona seja a causa da tua dor de garganta. Reduzir a dose tb é uma opção.

Você está suplementando com vitaminas C 500mg, D 5000ui, E 400ui + multivitaminico???

Quanto ao refluxo, experimente tomar suco de couve no desjejum (pode adicionar gengibre e uma fruta como limão, melão, maracujá, etc).  

Alimentos como café, leite, chocolate, chá preto, etc, tendem a piorar o refluxo, acaso a causa seja a alta acidez estomacal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 horas atrás, Sereiafit disse:

Concordo com a suspensão! 

Se não está conseguindo nem se alimentar, a saúde em primeiro lugar.

Pelo  o que percebi vc é bem focada e disciplinada o que te fará logo retornar aos treinos e dieta. Seu shape já é mto top e invejável, com certeza nem precisa ter pressa, vc ficará 

boa e agorinha tá esfregando um shape foda na cara da sociedade! rsrsr

No mais, melhoras, se cuida, não suma e nos conte como está as coisas e qdo voltará com o relato :wub:

 

Vc é uma fofa!! Hahahaa obrigada pelas palavras. Me confortaram ?

Realmente eu sou focada, mas é pq gosto muito, então se torna mais fácil levar a sério. Às vezes levo a sério até demais.. rs e quando me manter no foco foge do meu controle eu fico triste... se dependesse 100% de mim eu seria 100% focada, mas como não trabalho, dependo dos meus pais, ainda não é perfeito como eu faria se fosse totalmente independente. Mas entendo. Tenho 20 anos, muita estrada e bastante saúde pra conquistar o shape que eu quero. Tenho paciencia. 

Com uns 24 eu esfrego o shape dos sonhos na cara da sociedade hahahaha 

Obrigada novamente! Já voltei a treinar hoje, me sentindo mais disposta. Acabei de tomar um açaí pq é mais fácil de descer e amanhã tem treino! ?

8 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Não vejo necessidade de parar com a oxandrolona. Pode continuar sem problemas, a menos que a oxandrolona seja a causa da tua dor de garganta. Reduzir a dose tb é uma opção.

Você está suplementando com vitaminas C 500mg, D 5000ui, E 400ui + multivitaminico???

Quanto ao refluxo, experimente tomar suco de couve no desjejum (pode adicionar gengibre e uma fruta como limão, melão, maracujá, etc).  

Alimentos como café, leite, chocolate, chá preto, etc, tendem a piorar o refluxo, acaso a causa seja a alta acidez estomacal.

Parei a oxan pq nao tava aproveitando bem o uso dela. Mal conseguia comer esses dias, querendo vomitar por causa do refluxo, garganta ruim doendo pra descer comida... além de que afetou meus treinos, achei melhor dar uns dias de pausa e retornar quando pudesse dar o meu melhor. Até sexta eu to nova, se Deus quiser. E aí retorno com força total :) 

To suplementando vitamina C 1g, asparto de argninina 1g, b1 110mg, b6 110mg, D 7000ui e coenzima q10 500mg. 

Sim, tenho feitos esses cuidados alimentares, mas o café não consegui abrir mão. Tomei meia xícara hoje pra treinar pq se eu não tomar é como se meu psicologico nao entendesse que é HORA DO TREINO. Sabe? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 horas atrás, Rafaela santos disse:

Vc é lse dependesse 100% de mim eu seria 100% focada, mas como não trabalho, dependo dos meus pais, ainda não é perfeito como eu faria se fosse totalmente independente. 

Aproveite esta fase.... Rsrsrsrs

Quando você for 100% independente, haverá outras coisas para atrapalhar e "outras preocupações para se preocupar".

6 horas atrás, Rafaela santos disse:

 

Sim, tenho feitos esses cuidados alimentares, mas o café não consegui abrir mão. Tomei meia xícara hoje pra treinar pq se eu não tomar é como se meu psicologico nao entendesse que é HORA DO TREINO. Sabe? 

Se possível, coloque um multivitaminico na suplementação. Mal não fará.

Quanto à oxandrolona, ainda que em doses baixas (e.g. acaso houvesse reduzido a dose pela metade) ajudaria a não perder ganhos. Minha esposa ficou 3 semanas sem treinar por conta da manicure que deu a ela um granuloma piogênico no dedão do pé, grande ao ponto de não conseguir calçar nada, exceto chinelinho de dedo. Não paramos a testosterona em momento algum.

Mesmo que tome o café, experimente tomar o suco de couve. Eu, geralmente, acordo, faço o suco, tomo, depois vou ao banho, me arrumo e, posteriormente, tomo o café.

A mim ajuda em muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Aproveite esta fase.... Rsrsrsrs

Quando você for 100% independente, haverá outras coisas para atrapalhar e "outras preocupações para se preocupar".

Se possível, coloque um multivitaminico na suplementação. Mal não fará.

Quanto à oxandrolona, ainda que em doses baixas (e.g. acaso houvesse reduzido a dose pela metade) ajudaria a não perder ganhos. Minha esposa ficou 3 semanas sem treinar por conta da manicure que deu a ela um granuloma piogênico no dedão do pé, grande ao ponto de não conseguir calçar nada, exceto chinelinho de dedo. Não paramos a testosterona em momento algum.

Mesmo que tome o café, experimente tomar o suco de couve. Eu, geralmente, acordo, faço o suco, tomo, depois vou ao banho, me arrumo e, posteriormente, tomo o café.

A mim ajuda em muito.

Vc tem dica pra tudooo! Hahahhahaha de verdade muito obrigada!! Adoro receber esse apoio e sinto segurança aqui. Obrigada mil vezes! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Voltei pra relatar :) 

quanto à garganta, era inflamação mesmo, nenhum colateral em relação a voz. To na última semana do ciclo. Queria estender por mais um pouco... mas vou seguir o que o médico disse. Quando terminar, vou no nutri fazer biopedancia pra ver como estou. 

Irritabilidade aprendi a controlar, um pouco de oleosidade no cabelo, algumas espinhas no colo (concentraçao da maioria no colo, mas apareceu nas costas também), mas eu já esperava. Sao espinhas doloridas, que nao da pra mexer, nao sao normais (rs) 

Mas percebi que a oxandrolona afetou minha imunidade. Há anos não ficava doente, e só durante o ciclo fiquei doente 2 vezes e ainda to um pouco. 

Aumento de força e fome! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rafaela santos disse:

Voltei pra relatar :) 

quanto à garganta, era inflamação mesmo, nenhum colateral em relação a voz. To na última semana do ciclo. Queria estender por mais um pouco... mas vou seguir o que o médico disse. Quando terminar, vou no nutri fazer biopedancia pra ver como estou. 

Irritabilidade aprendi a controlar, um pouco de oleosidade no cabelo, algumas espinhas no colo (concentraçao da maioria no colo, mas apareceu nas costas também), mas eu já esperava. Sao espinhas doloridas, que nao da pra mexer, nao sao normais (rs) 

Mas percebi que a oxandrolona afetou minha imunidade. Há anos não ficava doente, e só durante o ciclo fiquei doente 2 vezes e ainda to um pouco. 

Aumento de força e fome! 

E os resultados Rafa? O que notou de diferente no corpo, aumentou medidas e peso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Sereiafit disse:

E os resultados Rafa? O que notou de diferente no corpo, aumentou medidas e peso?

 

Nao falei dos resultados pq tinha dado um tempo do ciclo até melhorar. Aumentei 2kg na balança, mas nao gosto de ficar presa a ela... to me achando bem melhor, com mais qualidade muscular, sabe? Apesar de os traços do corpo terem sumido.. sei que faz parte :) nunca havia feito dieta pra hipertrofia! Meu corpo ta respondendo bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 02/02/2018 em 15:51, Rafaela santos disse:

Nao falei dos resultados pq tinha dado um tempo do ciclo até melhorar. Aumentei 2kg na balança, mas nao gosto de ficar presa a ela... to me achando bem melhor, com mais qualidade muscular, sabe? Apesar de os traços do corpo terem sumido.. sei que faz parte :) nunca havia feito dieta pra hipertrofia! Meu corpo ta respondendo bem. 

Bom que está sentindo-se melhor. Fotos da evolução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2018 em 09:36, FitCoupleHim disse:

Bom que está sentindo-se melhor. Fotos da evolução?

Vou tirar amanhã!! Pretendo fazer bioimpedancia até sabado e volto aqui com os resultados :) 

Pretendo fazer mais 4 semanas! Os resultados estão sendo muito bons e o único colateral desagradável são as espinhas no colo. Tenho passado sabonete de enxofre e ácido salicílico da granado aqui como vi vc falando aqui no fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...