Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com GH


Wsantos

Post Destacado


Visitante FitCoupleHim
14 horas atrás, Wsantos disse:

Boa noite galera!

Estou querendo fazer um ciclo com GH + tenho muitas dúvidas de como fazer esse ciclo. É com qual testo usar. Eu nunca fiz um ciclo antes, esse eo primeiro..

O GH que eu tenho aqui é o da bergano.

Agradeço pela atenção galera.

Obg.

 

Complementando o @MrChicken eu puder, respeite a meia vida do GH e não esqueça de fazer as pausas. GH é interessante se utilizado por, no mínimo, 4-6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Wsantos disse:

Boa noite galera!

Estou querendo fazer um ciclo com GH + tenho muitas dúvidas de como fazer esse ciclo. É com qual testo usar. Eu nunca fiz um ciclo antes, esse eo primeiro..

O GH que eu tenho aqui é o da bergano.

Agradeço pela atenção galera.

Obg.

 

GH tem péssimo custo benefício se utilizado isoladamente. Eu digo de cadeira, pois uso há uns 04 anos. Ao menos usando 2 UI / dia, no máximo melhora o sono, humor e disposição, com uma baixa perda de gorduras. Isso o GH paraguaio - chinês que é o que meu dinheiro pode pagar. :laugh:

GH funciona melhor em concomitância a outras drogas. A dosagem para ter efeito lipolítico (4UI/dia) não sai por menos de R$3.000,00 por mês. Me refiro a um bom GH Pharma Grade.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, MrChicken disse:

Bom, eu faria.. 4UI TSD, se não tiver muito pode usar 2UI.. de farmácia já rola!

Testo pode usar qualquer uma, testo é testo.. Da uma pesquisada ai, que vai achar coisa boa.

Valeu amigo eu estou querendo usar 2ui de segunda a sexta-feira e pausar no final de semana.

Vou usar 2ui por ser uma dose baixa tenho medo dos efeitos colaterais.

Sobre a testosterona um amigo de academia me indicou o cipionato.

Oque vc acha? 

Eu andei pesquisando ela retém um pouco de líquido e esse gh que eu tenho da marca Bergano também.

 

 

6 horas atrás, Foston disse:

GH tem péssimo custo benefício se utilizado isoladamente. Eu digo de cadeira, pois uso há uns 04 anos. Ao menos usando 2 UI / dia, no máximo melhora o sono, humor e disposição, com uma baixa perda de gorduras. Isso o GH paraguaio - chinês que é o que meu dinheiro pode pagar. :laugh:

GH funciona melhor em concomitância a outras drogas. A dosagem para ter efeito lipolítico (4UI/dia) não sai por menos de R$3.000,00 por mês. Me refiro a um bom GH Pharma 

7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Complementando o @MrChicken eu puder, respeite a meia vida do GH e não esqueça de fazer as pausas. GH é interessante se utilizado por, no mínimo, 4-6 meses.

Obrigado amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...