Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HMB é um bom produto?


eumidas

Post Destacado

Boas,


gostaria de saber se este produto é bom.

Vale a pena estar a gastar o meu dinheirinho nisto

Diz que é as suas propriedades anti-catabólicas evitam a destruição e os danos musculares provocados por trabalhos físicos desgastantes.

Diz que sabe o único efeito secundário é : MUSCULOS MAIORES E MAIS FORTES !

Opinem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Beta-hidroxi-beta-metilbutirato. O que eu sei sobre ele é que se trata de uma substância não esteroide, que inibe as enzimas proteolíticas, aquelas que degradam nosso musculo gerando o catabolismo. Se essas enzimas forem inibidas integral ou parcialmente, o catabolimo será mínimo ou nulo. Além disso, estudos suspeitam que haja estímulo do sistema imunológico via HMB ( a mão secreta HMB no leite materno). Se tem poucos estudos científicos, mas esses poucos estudos apontam para um efeito anti catabólico não esteroidal promissor. Talvez alguem tenha informações mais atualizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pharmabio...

ja q pediu ai estao algumas informacoes adicionais às suas ...

HMB(beta-hidroxi beta-metilbutirato)

Esta substância é um metabólito do aminoácido de cadeia ramificada leucina q tem uma ocorrência natural em alimentos do reino vegetal e animal. O HMB também é produzido no corpo, sendo que esta quantidade diária varia de 0,1 a 1 grama dependendo da dieta. Milho algumas frutas cítricas e alguns peixes parecem ter pequenas quantidades deste elemento.

Em 1995 na conferência do Colégio Americano de Medicina do Esporte em Minneapolis, demostrou-se que o uso de HMB causa grande aumento de força e volume muscular. Não que este tenha efeito anabólico, mas sim por suas propriedades anti-catabólicas, como sugerem os cientistas. Recentes evidências demonstraram que até 75% dos resultados obtidos em ganho de massa muscular por uso de esteróides anabólicos residem na sua capacidade anti-catabólica tendo, portanto, mais importância do que a propriedade anabólica propriamenta dita. Desta forma, é fácil de notar a importância da suplementação com substâncias que tenham o poder anti-catabólico. A suplementação com 3 gramas de HMB q é três vezes superior áquela que é o máximo que o organismo produz pode causar significativo aumento de força e massa muscular.

Na minha opinião este suplemento tem relevante importancia anti-catabolica haja visto que atletas de ponta no fisiculturismo nacional e internacional salientaum sua eficacia e declaram seu consumo.

No mais espero ter colaborado para o esclarecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...