Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diabetes e ciclo de oxandrolona com HMB


fabifit

Post Destacado

Começar meu ciclo de oxandrolona + HMB , com 51.300 kilos ,com 1.59 de altura,malho a 6 anos e meu corpo deu uma parada . Aí descobri a 1 ano que estou diabética, aí pronto que parei de crescer mesmo, só emagrecendo. Aí resolvi procurar um médico do esporte e ele mim passou exandrolona 3mg e HMB 1g vamos vê se vai dar resultado.

 Vocês acham que vou ganhar algo mesmo tento diabete?, pq não posso comer muito, pois eleva a glicemia20210511_170840.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, fabifit disse:

Vocês acham que vou ganhar algo mesmo tento diabete?, pq não posso comer muito, pois eleva a glicemia

Você pode comer o quanto quiser, desde que sejam alimentos que não elevem a glicemia como carnes, ovos e gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Keto disse:

Você pode comer o quanto quiser, desde que sejam alimentos que não elevem a glicemia como carnes, ovos e gorduras.

Concordo.

Vc precisa de uma dieta adequada a sua situação e treino. O diabetes pode dificultar, mas não determinar sua evolução.

Treine forte e faça aeróbico de 3 a 5 vezes por semana para melhorar/manter a sensibilidade da sua insulina. 

Atente para não aplicar muita insulina (aumentar gordura) e nem aplicar pouca (hiperglicemia).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Tópico sem padronização....sem exames....sem informações.....sem ctz de nada.

Melhore isso....

Não é algo simplista ...não sei qual tipo de diabetes vc tem....as vzs nem tem...... e por ai vai.

TMJ

Concordo. Informações incompletas... diabetes como foi colocada, parecia que precisava aplicar insulina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, fabifit disse:

Sou nova aqui, nem sei como padronizar.  Fiz minha conta ontem.

Mais não uso insulina, controlo com alimentação e glifage.  Mais obrigada a todos. 

Seja bem vinda!!

É bem simples, assim como o Apollo disse... 

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):

Problemas de Saúde e história de cirurgias:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


As fotos são no modelo acima... 

Geralmente não faço isso, mas pela sua dificuldade estou trazendo o tópico de padronização mastigado.... se quiser só fazer sua parte agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...