Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Com fotos] Avaliação Primeiro Ciclo Dura x Deca


RhoxBR

Post Destacado

Bom dia, venho aqui pedir ajuda dos snhres para meu primeiro ciclo, lembrando que nunca fiz uso de nada, apenas suplementos e pre treino, meus receptores sao cabaços 1f607.png, estou planejando para começo de maio, estou acabando meu bulk e atualmente me encontro com 1,83,  93,5kg bf em torno de 16%, vou entrar em. Cult dia 10 de março pra reduzir o bf pra ciclar, visando que a maior parte da gordura está concentrada no abd, segue os dados e protocolo :

 

Idade : 27

- Altura 1,83

- Peso : atual 93,5, pretendo ciclar com 87/88

- Medidas:

Pernas : 59

Torax 115cm

Braço contraído : 41,5d, 41e

Abd : 92cm

- Percentual de gordura(BF) atualmente de 16 a 18%

- Tempo de treino: Varios e vários  anos de vem e vai e 1 ano sem parada

- Objetivo: Ganhar o máximo possível 

- Estrutura do ciclo

 

1-10 durateston 500mg/sem

1-10 deca 300mg/sem

 

IA : ANASTRO

TPC : TAMOX

 

Escolhi a durateston porque nao tinha outra opção, tinha enantato lander mas a fonte nao era confiável, entao vou de dura shering, deca vai ser da muscle pharma, sei que a dosagem é baixa 300mg sem, mas eh o que da pra fazer no momento, durateston ja está em mãos, só falta pegar a deca

 

Dieta no ciclo vai ser 4,5g/kg carbo, 3g/kg prot, 1g/kg gord, em torno de 3700kcal pq meu serviço é braçal, então meu gasto calorico é alto! 

 

Treino ABCDE, usando a técnica fst7, sempre funcionou bem pra mim... 

 

Aguardo ajuda do senhores, se deveria mudar alguma coisa, o que esperar de ganhos, etc... 

Fotos do shape atual

 

http://imgur.com/Gk6Feu0

http://imgur.com/8yPoh3q

http://imgur.com/FZzRLKo

http://imgur.com/UVa0KEc

 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seu shape está com uma boa qualidade muscular, no seu caso eu faria um ciclo de cut. Muito melhor.

Você está indo por um caminho que muitas pessoas pensam em fazer: cut natural. Veja bem, parece mais fácil perder gordura do que ganhar músculos, certo? Mas não é. Em bulk você tem saldo calórico positivo, seu corpo está numa situação muito favorável em diversos aspectos. Já em cut há menos energia do que se precisa, o risco de perder massa muscular é mais elevado, ora, se você quer ganhar massa muscular, não seria melhor então manter a que você já tem do que arriscar perdê-la para então construir novamente?

O uso de esteroides em cut vem justamente para evitar o catabolismo muscular, é o principal papel deles: anticatabolismo e melhora do aspecto da pele. No seu caso eu trocaria essa deca por stanozolol e seria feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Toxi disse:

Seu shape está com uma boa qualidade muscular, no seu caso eu faria um ciclo de cut. Muito melhor.

Você está indo por um caminho que muitas pessoas pensam em fazer: cut natural. Veja bem, parece mais fácil perder gordura do que ganhar músculos, certo? Mas não é. Em bulk você tem saldo calórico positivo, seu corpo está numa situação muito favorável em diversos aspectos. Já em cut há menos energia do que se precisa, o risco de perder massa muscular é mais elevado, ora, se você quer ganhar massa muscular, não seria melhor então manter a que você já tem do que arriscar perdê-la para então construir novamente?

O uso de esteroides em cut vem justamente para evitar o catabolismo muscular, é o principal papel deles: anticatabolismo e melhora do aspecto da pele. No seu caso eu trocaria essa deca por stanozolol e seria feliz.

Muito bom Toxi obrigado pela dica, só que no meu caso, eu nao quero competir e nem ficar com o bf baixíssimo, nem me importo muito em ficar com um shape rasgado no máximo, o que pretendo só é um shape mais volumoso, e em torno de 12 a 13% de bf pra mim está ótimo, só estaria fazendo esse mini cut mesmo pra evitar possíveis colaterias no ciclo por o bf estar um pouco alto! 

 

O que voce acha? 

 

A respeito da Dura DSDN ou segunda e quinta sem problemas? 

 

Obrigado, abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Toxi disse:

Se você vai fazer um minicut e bulkar em seguida é melhor bulkar agora. Sem um período de consolidação é possível que haja um rebote.

Blz irmão, o ciclo vai ser feito só em maio, vou dar uma segurada nas kcals, abaixar um pouco os carbos gradualmente, fazer aej pra pelo menos ver se consigo dar uma baixada de leve no bf até 30 de março, em abril faco a consolidação e maior parto pro bulk e início o ciclo, quando começar vou postar nos relatos, vamos ver o que vira, obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

DSDN sem dúvida alguma! Boa sorte e Boa continuação.

Blz Arnaldo, obrigado por responder, eita, nao tava afim de tomar agulhada quase todo dia, kkkkk, mas tudo bem, dsdn fica mais estavel no organismo né, ai faria 125mg dsdn, to com medo do armazenamento só, deixar na seringa mesmo na geladeira, risco de bacterias, será que vale o risco? 

 

A respeito da Deca, o que você acha? Estou em duvida que droga usar com a dura, nao peguei a deca ainda apenas a Dura, estava pensando na deca por ganhos brutos, quero crescer o máximo possível nesse ciclo, pois é o único que pretendo fazer, abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, RhoxBR disse:

Blz Arnaldo, obrigado por responder, eita, nao tava afim de tomar agulhada quase todo dia, kkkkk, mas tudo bem, dsdn fica mais estavel no organismo né, ai faria 125mg dsdn, to com medo do armazenamento só, deixar na seringa mesmo na geladeira, risco de bacterias, será que vale o risco? 

 

A respeito da Deca, o que você acha? Estou em duvida que droga usar com a dura, nao peguei a deca ainda apenas a Dura, estava pensando na deca por ganhos brutos, quero crescer o máximo possível nesse ciclo, pois é o único que pretendo fazer, abraço 

Então é isso mesmo quanto mais estável mais rentável!

Eu já usei sustanon ( durateston no Brasil) e guardei na boa no frigorífico, dentro de um taparower ou algo assim dentro do compartimento dos vegetais!

Quanto à nandrolona eu com o seu porte não usaria por via da retenção.

Eu se tirar a trembolona, a segunda melhor é a boldenona!

Ou como diz que vai ser o seu unico ciclo faz uma coisa bem feita, para que os resultados se possam manter!

Vou dar a minha opinião de um ciclo que faria se fosse o unico??....

Testosterona propionato 250mg a 300mg na primeira aplicação e depois 150mg DSDN durante 14 semanas!

Nandrolona 100mg por semana durante 10 semanas!

Boldenona entre 600mg a 800mg por semana durante 12 semanas!

Dianabol 40mg por dia, da 4 á 8 semana! (Opcional).

Masteron 100mg DSDN da 8 á 14 semana!

HCG  (pregnyl) 250iu de HCG de três em três a partir da 3 semana até á semana 14.(semana 15 começa a tpc Serms).

Ou então....

Testosterona propionato 250mg a 300mg na primeira aplicação e depois 150mg DSDN durante 12 semanas!

Trembolona acetato 250mg a 300mg na primeira aplicação e depois 100mg DSDN da primeira á 8 semana!

Dianabol 40mg a 60mg por dia, da 8 á  12 semana!

TPC faz SERMS(3 a 4 dias depois da última aplicação da testosterona), mais vitaminas c é d, ômega 3, DHEA 100mg por dia durante mais tribullus terrestris  ( com mais de 60% em saponinas) e tudoo mais que poder juntar em prol de uma recuperação rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal brother eu pensei na bold mesmo, mas meu contato ta sem, de testo só tinha dura shering lacrada na caixa e enantato lander que andei lendo uns relatos tinha um lote subdosado sem contar na falsificação, entao optei por dura mesmo sendo 4 Esters, preferi por ser confiável do que arriscar e pegar um subdosado, vou pensar em fazer entao 1-12 dura e 1-12 bold, pra mim fica inviável colocar masteron, o bolso ta meio vazio e trembo ja me assuta um pouco tbm, talvez diana de pra colocar, no final, vamos ver o que consigo, se nao conseguir bold acredito que a unica opção pra mim seria a deca mesmo! 

Abraço irmao, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...