Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Landerlan rgl alpha e cooper

Fernando Barros
 Compartilhar

Post Destacado

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por TrainingHard
      Ae pessoal,
      18 dias após 3 semanas de Deposteron (250mg/s) que tinha emendado na última semana de oxandrolona (23-30d), estava me sentindo muito cansado, bastante fadigado a uns 4 dias +-, a meia vida da Deposteron pelo que pesquisei é 15dias, e vi uns tópicos pessoal falando que esse cansaço poderia sair com tamox. Aí tomei 40mg de Tamox hoje. Estava esperando chegar Durateston, acabou por chegar hoje, soube depois de tomar esse 40mg de Tamox. Se eu parar de tomar tamoxifeno agora de uma vez pode dar um rebote? Quero iniciar meu ciclo de Dura 500mg/s, por no mínimo 10 semanas. 
    • Por Aquiles26
      Tenho uma dúvida.. meu treino atualmente é ABCD para poder descansar 3 vezes na semana, sempre quando vou treinar procuro treinar com cargas médias a altas indo a falha ou perto dela, o que muitas vezes prejudica a recuperação e não consigo treinar 5x, 6x na semana.
      Já fiz acompanhamento com um treinador muito conhecido da galera na internet que me gerou quase overtraining, estava em défict calórico o volume de treino e cardio só aumentando e não estava conseguindo me recuperar, ficava até desanimado perto da hora do treino. lembrando que estava e estou natural.
      Já conversei com um Dr especializado em medicina do esporte que me disse que dependendo do dia devemos fazer treinos com repetições de reserva, ou seja deixar 2, 3 ou mais reps sobrando, o problema é que eu nunca consigo fazer isso.
      Vi recentemente o Hunter Labrada falando que ele prefere fazer no treino do dia o mínimo possível para gerar hipertrofia e se recuperar o mais rápido possível para no outro dia treinar denovo, ou seja frequência de treino alta na semana.
      Sei que eu estou natural e ele hormonizado mas, fica minha dúvida 
      O que vale mais a pena? Treinar sempre até a falha, ou fazer uma intensidade moderada para treinar mais vezes na semana ?

Hoje em dia faço periodização com deload's a cada 4 semanas, se quiserem posto o treino.
    • Por Shadomun
      Tempo de treino: 20 anos com interrupções.    
      Peso : 90 kg
      Altura : 1.80 cm.
      Bf: 17 %
      Braço: 37 cm
      Ciclo atual: Segundo
      Objetivo: perda de gordura localizada com ganho de massa magra

Gostaria de uma opinião sobre o seguinte ciclo: 

Semana 1 a 8: 500 mg de durateston + 400 mg de boldenona por semana + 10 mg de cardarine por dia
      Semana 4 a 10 : oxandrolona 40 mg por dia + 400 mg similarina
      Semana 8 a 10:  600 mg de propionato + 20 mg de cardarine.

Tpc durante 45 dias : tamoxifeno 10 mg por dia, clomifeno 100 mg na primeira semana e 50 por dia restante cardarine 20 mg por dia e ostarine 10 mg por dia . Tribulus, longe Jack, maca peruana, 1 grama por dia.

Duvidas: 

1- melhor usar tamoxifeno ou anastrozol durante o ciclo? 

2 - posso aumentar a quantidade de semana de oxa com essa dosagem?  Melhor colocar a oxa no final ou no início? 

3- A ostarine deixo durante toda tpc? 

Desde já aceito sugestões e agradeço.

• Por Saiyajin_orgulhoso
      Para um Jovem de 17 anos levantar 35KG na rosca direta e 3 repetições é uma boa quantia de força? Execução feita da forma correta sem roubos...
    • Por orutjah
      Gostaria de saber se alguém sabe informar se tem algum malefício para a saúde/músculos/corpo, a questão de fazer dieta para hipertrofia(com alto índice de carbo e prot) e não treinar/fazer exercícios
      Estou com essa situação por problemas pessoais,por enquanto não estou podendo treinar,apenas fazer dieta.
      O que vai acontecer é eu ganhar menos volume que se tivesse treinando certo?porém mesmo assim ainda vou ganhar um volume pelo fato da dieta?
      Atualmente 86kg > 2g de prot  e 4g de carbo por kg divididos em 5 refeições diárias.
      (acabei fazendo tópico em 2 lugares diferentes,não sabia se encaixava em nutrição ou treinamento).
      obrigado

• Criar novo...