Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
3 horas atrás, MC00 disse:

compra uma boldenona de 50mg por ml e aplica junto

E vao ajudar em que ?

Onde compro não tem ela, tem deca, trembo, stano, oxandrolona manipulada 20mg e 10mg.

• 2 semanas depois...

Postado

Terça a última aplicação. Fiz aplicação de 1.5 ml na quinta e ontem na terça de 1.5 ml. Tou pensando em termina o ciclo com 6 durateston da landerlan ou comprar outro frasco da king de 10 ml.

Posso muda de lab no meio do ciclo ?

Postado
6 horas atrás, PoolJack97 disse:

Terça a última aplicação. Fiz aplicação de 1.5 ml na quinta e ontem na terça de 1.5 ml. Tou pensando em termina o ciclo com 6 durateston da landerlan ou comprar outro frasco da king de 10 ml.

Posso muda de lab no meio do ciclo ?

O importante é o produto! Se for de garantia é igual qual a marca!

• 2 semanas depois...
Postado
Em Thu May 03 2018 em 04:10, Arnaldo Santos. disse:

O importante é o produto! Se for de garantia é igual qual a marca!

Landerlan, Original! Quero começar hoje a fazer aplicação de stano dia sim e dia não. 50mg/ml da Landerlan 15 ml só.

• 2 semanas depois...
Postado

Começei o uso do stano e ja subi para 71.5kg.

Faltou 3 ml de dura. Estou sem aplicar desde quinta. Essa semana ficarei sem aplicação de dura. Vou pedi mais na sexta. E vou pega mais 4ml ou 8ml de enantato de testo Landerlan. Terminando o ciclo dia 14 ou dia 28.

Postado

Sim, última aplicação de Durateston foi dia 21 e continuei as aplicações de stano. Começei ontem a tomar dianabol para encerrar. Tomando 1 comprimidos a cada 4 horas, sendo 4 comprimidos ao dia todo santo dia.

Postado
Em 21/04/2018 em 08:44, PoolJack97 disse:

Aplicação de segunda foi no ombro E. por conta dos glúteos tarem doendo. E de quarta para cá uma dor chata no ombro imchaço no ombro como no braço. Tava tomando ibuprofeno para aliviar a dor. Começei a tomar amoxicilina e cefalexina. O que me indicam ?

Mano um conselho bem pratico, jamais aplique nada no Deltóide “ombros”, pois o risco de necrose, ou seja “morte” tecidual é imensa, existem diversas outras áreas como a coxa por exemplo, dói pra porra, mas é muito mais segura! 

Postado
11 horas atrás, Juninho Júnior disse:

Mano um conselho bem pratico, jamais aplique nada no Deltóide “ombros”, pois o risco de necrose, ou seja “morte” tecidual é imensa, existem diversas outras áreas como a coxa por exemplo, dói pra porra, mas é muito mais segura! 

Tem anos que aplico no deltoide. Sempre na boa graças a deus.

Postado

CLaro, pode não haver problemas, mas tecnicamente falando, não é o local mais adequado, te garanto isso profissionalmente falando, conheço pessoas que hoje tem limitações de movimentos nos braços devido a necrose do Deltoide devido às aplicações, então fica a dica, se puder evitar, evita blz?

Postado
9 horas atrás, Juninho Júnior disse:

CLaro, pode não haver problemas, mas tecnicamente falando, não é o local mais adequado, te garanto isso profissionalmente falando, conheço pessoas que hoje tem limitações de movimentos nos braços devido a necrose do Deltoide devido às aplicações, então fica a dica, se puder evitar, evita blz?

Devido às aplicações? Desculpe mas não acredito!

Devido ao mau manuseamento e procedimentos incorretos ai já posso concordar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...