Postado 31 de julho de 20186 anos Em 23/07/2018 em 10:08, raycast disse: Sim amigo, na verdade muita gente só se preocupa em subir peso e no fim fica gigante porém nao aparece uma veia sequer, pq tem gordura e muita agua. Eu pensava assim tb, só queria ficar pesado, hj vejo q é muito mais valido e estetico, vc buscar a qualidade primeiro e depois ir subindo lentamente controlando o bf. Embora seja uma questao de gosto tb, conheço pessoas que gostam de ficar inchadonas retidas. Mais peso para mim nem sempre é mais resultados.
Postado 31 de julho de 20186 anos Autor salve hj foi o ultimo dia de propionato com trembo, realmente os resultados foram bem.satisfatorios! Bf baixou muito, colaterais que eu tive foi apenas a gineco q controlei com anastro, n tive queda de cabelo, insônia eu ja tenho a anos, entao nem conto, acne tb n tive, lembrando que eu limpo a pele das costas com algodao e alcool tsd, uma amiga faz isso para mim, o rosto tb eu passo. Rage nao tive ou se tive foi muito pouco, confesso q o estrogênio alto ou baixo influência mais no meu humor dq a trembo. Exames n fiz, grana ta curta. Hj recebi a dieta nova do novo coach e o protocolo novo, vai ter boldenona, primobolan, deposteron ou durateston, turinabol. De suplementacao terá, whey blend, whey isolado, creatina, bcaa, glutamina, waxymaizen, picolinato, zinco, polivitaminico faremos 6 semanas de bulking, subir peso controlando bf. a dieta esta muito bem.estruturada, nunca fiz nada parecido, estou ansioso para começa la. peso em 72kg e vamos ver se chego a 80 kg nesse protocolo novo. Acredito q começo na segunda pq tenho q comprar tudo ainda. flw
Postado 4 de agosto de 20186 anos Autor Salve salve Suplementos comprados já glutamina, whey blend, whey concentrado, creatina, bcaa, waximaize o pré treino vai ser, 8mg de ioimbina + 5mg tadalafil + 8g bcaa + cafeina intratreino 15g bcaa pos treino 35g whey conc. + 10g gluta + 8g crea + 60g waxi (3x na semana esse ) + 1 banana (3x sem tb) A ioimbina ( 50 caps de 8mg )mandei manipular e o zinco tb com caps de 50mg ( 50 caps ) esse zinco será tomado na primeira ref do dia as bolas ja estou fechado com um fornecedor com preço bom e de procedencia provavelmente vou pegar tudo essa semana agora q entra o treino recebi ontem, depois posto aki peso em 72kg hj foi off total flw
Postado 7 de agosto de 20186 anos Autor salve manipulados prontos, ioimbina e zinco ainda negociando preço das bolas ainda, pego essa semana acredito A dieta velha q eu estava fazendo tinha 2100kcal essa nova para o bulk tem 3880kcal O treino novo vou postando ai longo dessa nova fase, mas consiste em 3 a 4 series de 8 a 10 com carga alta No momento o bf esta assim...tirei essa ft a tarde, pela manhã ao acordar retençao é bem menor! nao reparem a sunga virtual, ta bizarra! hj leg day peso em 71kg flw
Postado 10 de agosto de 20186 anos Autor Salve Ainda nao comecei o bulk com as novas drogas vou pega las amanha se tudo der certo peso em 71kg treinando com cargas elevadas ( para mim pelo menos ) Dieta nova ainda nao comecei, por enquanto estou ciclando carbos, dois dias carbo baixo e 1 dia carb alto/carbup, sequei bastante com essa estrategia segundo meu coach estou entre 11 e 12% de bf hj leg day da morte flwww
Postado 11 de agosto de 20186 anos Moderador Está saindo e entrando em protocolos com varios aes... fique atento aos exames... secou legal, segue firme...
Postado 11 de agosto de 20186 anos Autor Pois é batata, estou meio desleixado com exames mas assim q der farei! Tempo na dieta pra secar: 2 meses - Antes 75kg - depois 71kg flw
Postado 14 de agosto de 20186 anos Autor salve combo na mão 3 cx de depo 10ml de bold 10ml nandro 100caps dbol mudou um pouco as drogas pq n achei exatamente as q me foram indicadas (sustanon 250, turinabol, primobolan) ja mandei hj: 200mg depo 250mg nandro 250mg bold 10mg dbol amanhã dieta nova, bulk! amanhã legday turbo tb peso 71kg meta ate fim do ano 76kg, 10%bf flw
Crie uma conta ou entre para comentar