Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de deca e dura com TPC ao custo de R$ 1500,00


Oliveira Sms Massa

Post Destacado

2 minutos atrás, Oliveira Sms Massa disse:

Caras, de repente vou ter que aumentar o prazo entao. o plano inicial é tomar 2 junto mesmo ou seja 2 deca 250 e 2 dura 250 por semana. Tenho 12 de cada.

hcg blz.

 

agora o anastrozol é por cagaço mesmo da gineco. ai tava pensando em por junto pra nem ter o risco kk. ja ta na mao. sera q atrapalha o ciclo?

A Silimarina foi pensando em ajudar o figueiredo kk.. num adianta nao?

 

quanto ao valor galera, foi tudo em produto mesmo, mas calma, somei a creatina+whey+bcaa+12dura+12deca+silimarina+anastrozol+clomid+tamox... tudo de farma mesmo. 

 

 

Primeiro ciclo pode usar apenas um ml de cada por semana. (faz meio ml na segunda e meio na quinta). Se for ampola tira o resto para outra seringa e por no frigorífico ( geladeira).

Anastrozol não é necessário usar logo no inicio do ciclo! E se usar apenas um ml vai ser difícil usar! ( a nao ser pelo facto do seu bf% estar um pouco alto). Nesse caso se houver nessecidade, usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Durateston e nem Deca são drogas para iniciantes, dura tem que ser utilizada Dsdn por conta do propionato e pra deixar os outros esteres equilibrados plasmaticamente, Deca suprime bastante o eixo e pra ter bons resultados com ela é no mínimo 10 semanas, 10/12 semanas é o tempo ideal, eu recomendaria pra um primeiro ciclo só com testo, porque vai dar muito resultado, cipionato ou enantato de testosterona 8/10 semanas é bom, e sobre o preço tá bem caro, em outros Labs bem mais confiáveis e que se é muito difícil achar cópias e subdosado sai mais barato cerca de 2 bujões de enantato e Deca saia por 900 reais 10ml com 300mg/ml 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Nicolasrox disse:

Durateston e nem Deca são drogas para iniciantes, dura tem que ser utilizada Dsdn por conta do propionato e pra deixar os outros esteres equilibrados plasmaticamente, Deca suprime bastante o eixo e pra ter bons resultados com ela é no mínimo 10 semanas, 10/12 semanas é o tempo ideal, eu recomendaria pra um primeiro ciclo só com testo, porque vai dar muito resultado, cipionato ou enantato de testosterona 8/10 semanas é bom, e sobre o preço tá bem caro, em outros Labs bem mais confiáveis e que se é muito difícil achar cópias e subdosado sai mais barato cerca de 2 bujões de enantato e Deca saia por 900 reais 10ml com 300mg/ml 

Amigo mas se fosse so durateston dsdn, tomaria quantos dias? 10 semanas dsdn? é muita coisa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Oliveira Sms Massa disse:

Amigo mas se fosse so durateston dsdn, tomaria quantos dias? 10 semanas dsdn? é muita coisa kkk

Sim DSDN durante o ciclo todo, a Deca você só tomaria duas vezes na semana, mas esse é o problema da dura, ela é o melhor junção de esteres porém pra você tirar o máximo de proveito dela você vai ter que mandar shot Dsdn, por isso que ela não é boa pra iniciante, o bom é cipionato ou enantato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Oliveira Sms Massa disse:

creatina+whey+bcaa+12dura+12deca+silimarina+anastrozol+clomid+tamox...

kkkkkk

tipo 500 de hormonal, 500 de protetor e tpc e 500 de suplementação mesmo

Editado por Oliveira Sms Massa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em resumo

Se tem a opção de trocar a dura por cipionato troque.como o brother explicou a cima, menos aplicações etc...

Se não existe essa opção, e vc tem barril de 10ml eu acho que menos de 500mg/s não é vantajoso, relação risco/benefício (minha opinião), quem disser o contrário, não estará nem totalmente certo nem totalmente errado. se puder mande 05ml dsdn. Isso dá 2ml/s ou 500mg.

Se não tem opte pela opção de 2x na semana 1mlseg / 1ml quinta não é a melhor opção mas não vai ser nenhum crime (se possível evite).

Uma coisa que foi concorda por todos e o tempo do ciclo, se tem dinheiro compre mais drogas se não tem, precisa ter paciência e seria até melhor pq esperaria e diminuiria o bf nesse meio tempo. Bf alto vc terá mais riscos de aromatizar(tetinha), vai esconder seus poucos resultados, e ao reter líquidos vai ficar inchado, parecendo mais gordo, e mostra que a dieta não está adequada pro ciclo. 

Se vai usar Deca e dura de qualquer jeito e foda-se tudo o cenário menos pior é estender as semanas de ciclo, mandar testo dsdn pra ficar mais estável e aproveitar a droga, e mandar Deca low doses/s na minha opinião.

mas só a dura já dará resultado. Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Nicolasrox disse:

A dura e Deca da farmácia São de ótima qualidade mas hoje em dia tá muito inviável pelo preço

Na farmácia com prescrição  médica, eu paguei 95 reais em 10 duras e 140 reais em 10 decas de 50mg. Estou aguardando para iniciar o ciclo. Concordo que passaram o cara pra trás.

@Oliveira Sms Massa concordo com o @Arnaldo Santos. Ainda mais se for de farmácia. Aplique, no máximo, 1 dura e 1 ou 2 decas de 50mg.

Eu vou iniciar meu ciclo (após dois anos parado por lesões) com 250mg de dura e 50mg de Deca por semana, divididas em duas aplicações semanais de 0,5ml de cada droga (vou guardar na seringa porque são ampolas).

Droga de farmácia não corre o risco de ser subdosada.

Utilizar drogas em excesso potencializa a aromatização. Menos drogas, menos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...