Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pense muito bem antes de fazer isso...


Lobeca

Post Destacado


21 minutos atrás, Lobeca disse:

Vontade = Atitude = Conhecimento = Resultado.

Leio isso e vejo um imbecil fazendo merda, pqp gostaria de todos que me deram suporte nesse primeiro post de desespero.

@Apollo Galeno @Batata... @Befit @Foston @davidevh @FitCoupleHim

não existe passeio de graça... cada um vai pagar um preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o post quero contar de um colega da academia que ta fazendo uso de stano injetavel. Ele tem compulsão por doces não consegue comer um bombom quer comer a caixa não consegue fazer dieta e ta com pré diabetes. Ele não é gordo nem nada, mais não gosta da parte de cima do corpo de acha grande demais e agora um cara da academia lhe vendeu stano dizendo pra ele tomar 1ml por semana até o bujão acabar. Perguntei se ele tinha conhecimento do AES e ele me falou que não que o cara falou pra ele tomar e que essa quantidade era bem baixa e que não tem problema nenhum.

Bom eu fiz a minha parte falei pra ele ir pesquisar pra saber direito o que ele ta fazendo e que também ele precisa da fazer dieta e fazer TPC mais ele nem sabe o que é isso, só me falou que já falaram pra ele que ele pode ficar brocha mais como ele ta tomando pouco.....

O que vcs acham??

Tem chance de dar errado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Degcastro disse:

Aproveitando o post quero contar de um colega da academia que ta fazendo uso de stano injetavel. Ele tem compulsão por doces não consegue comer um bombom quer comer a caixa não consegue fazer dieta e ta com pré diabetes. Ele não é gordo nem nada, mais não gosta da parte de cima do corpo de acha grande demais e agora um cara da academia lhe vendeu stano dizendo pra ele tomar 1ml por semana até o bujão acabar. Perguntei se ele tinha conhecimento do AES e ele me falou que não que o cara falou pra ele tomar e que essa quantidade era bem baixa e que não tem problema nenhum.

Bom eu fiz a minha parte falei pra ele ir pesquisar pra saber direito o que ele ta fazendo e que também ele precisa da fazer dieta e fazer TPC mais ele nem sabe o que é isso, só me falou que já falaram pra ele que ele pode ficar brocha mais como ele ta tomando pouco.....

O que vcs acham??

Tem chance de dar errado??

A unica coisa que tem chance e de dar errado haha

Stano suprime bastante o o eixo, fala pra ele parar logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Degcastro disse:

eu até falei mais ele ta gostando do que ta sentindo..

Ele não será o primeiro é infelizmente não será o último a achar que sabe o que está fazendo pq já falou com o carinha da academia.

Se ele fosse esperto, pelo menos te daria ouvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...