Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Implante de testo + Oxandrolona


Macedoma

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, Foston disse:

 

Eu não conheço o gel de ultra-absorção , mas o petravan, ao menos, tem uma permeação perene: vai sendo liberado ao longo de 48h e não imediatamente.. Sabe dizer se o de ultra-absorção tem essa característica @FitCoupleHim ?

 

Não sei dizer. O que posso dizer é que os resultados foram análogos. O aumento da dosagem (T 2.2%) com o gel de ultra absorção resultou no aumento proporcional da Ttotal quando comparado ao pentravan (T 1%).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vou relatar sim @Foston tudinho! Espero que ajude porque será uma forma de agradecer pela ajuda que recebi de vocês aqui no Fórum! ??

@FitCoupleHim falei com a Farmacia e para alterar o veículo tem que ter nova receita já com a prescrição de gel de ultra absorção. 

Compartolhando aqui para a galera saber que se quiser esse veículo já tem que informar o médico no momento da consulta. 

Vou manter a formulação com pentavan... vamos ver no que dá! Estou confiante e segura depois de ter recebido as orientações de vcs @FitCoupleHim @Foston @Locemar

Brigaduuuuu! 

Até breve! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meninos @Foston @FitCoupleHim @Locemar voltei por aqui antes de iniciar para esclarecer mais uma dúvida sobre esse tópico. 

Ficou decidido que meu ciclo será o seguinte:

1. Objetivo: cutting (sair de 20% BF para 13%) - ciclo de até 12 semanas se a dose de oxa mantida for baixa até 10mg/dia. 

2. Testo em gel 0,6% 1x ao dia a noite + 5mg de oxa/dia (aumentar até 15mg/dia gradativamente somente se não colateral)

Agora a dúvida está na alimentação. Eu sou fã numero da dieta flexível depois de anos fazendo dietas restritivas e desenvolver stress psicológico que levou a compulsão alimentar, posso dizer que encontrei no céu nessa estratégia. Minha dúvida entretanto está em:

Qual a melhor forma de dividir os macros fazendo o ciclo acima com o objetivo de cutting? 

Eu uso a TDEE Calculator (https://tdeecalculator.net/) para ter o meu basal que em cutting é de 1634 kcal (para isso a calculadora pega o meu basal para manter que é de 2134 e subtrai 500kcal resultando em 1634kcal para cutting em atividade moderada). Em cutting,  já tem as opções de macros divididas da seguinte forma:

Moderate Carb (30/35/35)

Lower  Carb (40/40/20)

High Carb (30/20/50)

Minha dúvida é? Qual das opções acima seguir ciclando como eu falei? 

Agradeço mais uma vez quem puder me ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, Macedoma disse:

Olá meninos @Foston @FitCoupleHim @Locemar voltei por aqui antes de iniciar para esclarecer mais uma dúvida sobre esse tópico. 

Ficou decidido que meu ciclo será o seguinte:

1. Objetivo: cutting (sair de 20% BF para 13%) - ciclo de até 12 semanas se a dose de oxa mantida for baixa até 10mg/dia. 

2. Testo em gel 0,6% 1x ao dia a noite + 5mg de oxa/dia (aumentar até 15mg/dia gradativamente somente se não colateral)

Agora a dúvida está na alimentação. Eu sou fã numero da dieta flexível depois de anos fazendo dietas restritivas e desenvolver stress psicológico que levou a compulsão alimentar, posso dizer que encontrei no céu nessa estratégia. Minha dúvida entretanto está em:

Qual a melhor forma de dividir os macros fazendo o ciclo acima com o objetivo de cutting? 

Eu uso a TDEE Calculator (https://tdeecalculator.net/) para ter o meu basal que em cutting é de 1634 kcal (para isso a calculadora pega o meu basal para manter que é de 2134 e subtrai 500kcal resultando em 1634kcal para cutting em atividade moderada). Em cutting,  já tem as opções de macros divididas da seguinte forma:

Moderate Carb (30/35/35)

Lower  Carb (40/40/20)

High Carb (30/20/50)

Minha dúvida é? Qual das opções acima seguir ciclando como eu falei? 

Agradeço mais uma vez quem puder me ajudar. 

O que importa é o déficit calórico. O que pode fazer é várias entre as 3 estratégias ao info da semana ou, em outras palavras, fazer ciclos de Carbos (carb cycling). É legal para reduzir BF.

Se possível, relate com fotos.

Por fim, vá devagar ao subir a oxan, pois ela  "potencializa exponencialmente" (temos um pleonasmo proposital aqui) os efeitos da testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada @FitCoupleHim ... sendo assim viva o carboidrato! Ohhhh delicia! 

Brincadeiras à parte vi em um artigo aqui no site que em uma estudo indivíduos consumindo a mesma quantidade calórica, com macro de gordura igual mas diferenciando somente nos macros carb e proteína, aqueles onde a proporção de carboidrato era menor perderam 18% mais gordura em relação aos de carb maior.

Por isso fiquei na dúvida se era melhor ir para lower carb... mas confesso que fico mais feliz na high carb! 

Obrigada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, Macedoma disse:

Obrigada @FitCoupleHim ... sendo assim viva o carboidrato! Ohhhh delicia! 

Brincadeiras à parte vi em um artigo aqui no site que em uma estudo indivíduos consumindo a mesma quantidade calórica, com macro de gordura igual mas diferenciando somente nos macros carb e proteína, aqueles onde a proporção de carboidrato era menor perderam 18% mais gordura em relação aos de carb maior.

Por isso fiquei na dúvida se era melhor ir para lower carb... mas confesso que fico mais feliz na high carb! 

Obrigada.

 

De fato, não pode se entupir de Carbos... Ah, ja que é déficit, vou fazer apenas com Carbos.... Rsrsrs ... Lógico que não.

Eu sou defensor da alimentação low carb hi fat enquanto estratégia alimentar e, uma das características desta alimentação é a "vantagem metabólica" consubstanciada na menor resistência insulínica.

Além disso, apesar de Carbos e proteínas terem ambas 4kcal/g, o processo de quebra, síntese é disponibilidade é mais demorado e demanda mais energia para a proteína do que para o carbo. Disso, pode-se inferir que é mais fácil para o corpo transformar Carbos em reserva de energia (BF) em relação às proteínas e às gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
14 minutos atrás, Macedoma disse:

Obrigada meninos! 

Vou seguir então - 82g Carb 163g Proteína 73g gordura - total de 1634kcal (cutting).

Vou pesar e tirar medidas toda semana. 

Obrigada.

Esqueça balança e medidas por 30 dias, pois isso te deixará ansiosa. Roupas e espelho serão teus confidentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...