Post popular TaniaMBreda Postado 3 de junho de 2018 Post popular Postado 3 de junho de 2018 Olá Me chamo Tânia Mara, sou treinadora pessoal e de consultoria a distância. sou nova por aqui, mas não na vida "fitness?" Tenho 32 anos, 1,60 de altura, atualmente peso 57kg, BF atual 16%, mas em cutting já cheguei as 12%. na primeira foto da esquerda tinha 22 anos e 61kg, BF em torno de 29% se não me engano. 10 anos depois com interrupções, estou a 3 anos sem desistência e com dieta 100%. Hoje em off faço ingestão de 2000kcal dia, TREINO 4x na semana musculação e 4 cardios. E sem pressa e extremismo, resultado constante e duradouro. A meta para este ano é voltar ao BF 12% com mais volume... lembrando que presto consultoria online meu contato esta no perfil. Vou ficar mais por aqui e mostrar um pouco da evolução dos meus pupilos... ? Kami Back, Sereiafit, Edjane e 7 outros 8 2
Moderador Foston Postado 3 de junho de 2018 Moderador Postado 3 de junho de 2018 (editado) Oi Tania, Parabéns pelos resultados. A sua "formula" é o que a maioria das meninas precisam: constância, parcimônia e disciplina. E o seu físico mostra o resultado de tudo isso. Seria legal contribuir nos tópicos, conseguirá muitos(as) pupilos(as). Editado 3 de junho de 2018 por Foston Terra de Pantaleônia, Marceelotr e TaniaMBreda 1 2
abcabc3 Postado 3 de junho de 2018 Postado 3 de junho de 2018 Sensacional. Isso me lembra as pessoas que desanimam quando digo que precisam de no mínimo 6 meses a um ano para começarem a ter resultados expressivos. Ainda não há droga nem dieta milagrosa que substitua a disciplina. Foston e TaniaMBreda 2
TaniaMBreda Postado 4 de junho de 2018 Autor Postado 4 de junho de 2018 22 horas atrás, Foston disse: Oi Tania, Parabéns pelos resultados. A sua "formula" é o que a maioria das meninas precisam: constância, parcimônia e disciplina. E o seu físico mostra o resultado de tudo isso. Seria legal contribuir nos tópicos, conseguirá muitos(as) pupilos(as). Oi Muito Obrigada... Exatamente esse meu papel por aqui, mostrar que é preciso de varios fatores, não apenas droga para obter sucesso. É preciso dedicar-se por inteiro. Vou contribuir sempre que estiver no alcance do meu conhecimento. Obrigada. 21 horas atrás, abcabc3 disse: Sensacional. Isso me lembra as pessoas que desanimam quando digo que precisam de no mínimo 6 meses a um ano para começarem a ter resultados expressivos. Ainda não há droga nem dieta milagrosa que substitua a disciplina. Olá Simm... isso foi tudo no osso do peito hehe. Dieta, descanso, dieta, treino, dieta tudo sem morrer de fome principalmente. Desistir pra quem quer resultado estético não é uma opção. É não é da noite para o dia. As meninas precisam aprender a ter constância, disciplina e preservar seus traços femininos, sem se desesperar usando um monte coisa. O resultado vem com o tempo. Obrigada pela contribuição. Foston e Sereiafit 1 1
Kami Back Postado 4 de junho de 2018 Postado 4 de junho de 2018 Poxa, parabéns pelos resultados e determinação. Colírio. TaniaMBreda 1
TaniaMBreda Postado 4 de junho de 2018 Autor Postado 4 de junho de 2018 4 minutos atrás, Kami Back disse: Poxa, parabéns pelos resultados e determinação. Colírio. Obrigada ?
Terra de Pantaleônia Postado 10 de julho de 2018 Postado 10 de julho de 2018 Em 04/06/2018 em 18:32, TaniaMBreda disse: Obrigada ? Para mulher qual o Bf mínimo considerado saudável ? parece que se ficar abaixo dos 9 % a mulher não menstrua ?
TaniaMBreda Postado 10 de julho de 2018 Autor Postado 10 de julho de 2018 Bom, pelo que já li, “saudável” seria mínimo de 15-16.... já a parte do não menstruar é relativo, e depende muito. Não é uma regra...
Moderador Locemar Postado 10 de julho de 2018 Moderador Postado 10 de julho de 2018 Está excelente, parabéns. Ganhar volume ou secar é apenas uma questão de gosto pessoal. Eu tento falar que as pessoas precisam ter paciência mas é difícil compreender que não se tem grandes transformações em tão pouco tempo. Pessoal quer resolver a vida em 2 meses... TaniaMBreda e Foston 2
Sereiafit Postado 10 de julho de 2018 Postado 10 de julho de 2018 Quase virei sua pupila @TaniaMBreda rsrsrs... Mas acabei encontrando um treinador aqui na minha cidade. Acompanho seu trabalho e te sigo no insta... Está de parabéns, muito bons os resultados tanto seus como de seus alunos! Acompanhando aqui também ♥ TaniaMBreda e Marcos...V 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora