Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução sem extremismo

Post Destacado

Postado

Olá 

Me chamo Tânia Mara, sou treinadora pessoal e de consultoria a distância.

sou nova por aqui, mas não na vida "fitness?"

Tenho 32 anos, 1,60 de altura, atualmente peso 57kg, BF atual 16%, mas em cutting já cheguei as 12%.

na primeira foto da esquerda tinha 22 anos e 61kg, BF em torno de 29% se não me engano.

10 anos depois com interrupções, estou a 3 anos sem desistência e com dieta 100%. Hoje em off faço ingestão de 2000kcal dia,   TREINO 4x na semana musculação e 4 cardios. 

E sem pressa e extremismo, resultado constante e duradouro.

A meta para este ano é voltar ao BF 12% com mais volume... 

lembrando que presto consultoria online meu contato esta no perfil. Vou ficar mais por aqui e mostrar um pouco da evolução dos meus pupilos... ?

34459638_1801120566614659_8282935625376595968_n.jpg

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado

Oi Tania,

Parabéns pelos resultados. A sua "formula" é o que a maioria das meninas precisam: constância, parcimônia e disciplina. E o seu físico mostra o resultado de tudo isso.

Seria legal contribuir nos tópicos, conseguirá muitos(as) pupilos(as).

Postado

Sensacional. Isso me lembra as pessoas que desanimam quando digo que precisam de no mínimo 6 meses a um ano para começarem a ter resultados expressivos. Ainda não há droga nem dieta milagrosa que substitua a disciplina.

Postado
22 horas atrás, Foston disse:

Oi Tania,

Parabéns pelos resultados. A sua "formula" é o que a maioria das meninas precisam: constância, parcimônia e disciplina. E o seu físico mostra o resultado de tudo isso.

Seria legal contribuir nos tópicos, conseguirá muitos(as) pupilos(as).

Oi

Muito Obrigada... 

Exatamente esse meu papel por aqui, mostrar que é preciso de varios fatores, não apenas droga para obter sucesso. É preciso dedicar-se por inteiro. 

Vou contribuir sempre que estiver no alcance do meu conhecimento. Obrigada. 

21 horas atrás, abcabc3 disse:

Sensacional. Isso me lembra as pessoas que desanimam quando digo que precisam de no mínimo 6 meses a um ano para começarem a ter resultados expressivos. Ainda não há droga nem dieta milagrosa que substitua a disciplina.

Olá 

Simm... isso foi tudo no osso do peito hehe. Dieta, descanso, dieta, treino, dieta tudo sem morrer de fome principalmente. Desistir pra quem quer resultado estético não é uma opção. É não é da noite para o dia. As meninas precisam aprender a ter constância, disciplina e preservar seus traços femininos, sem se desesperar usando um monte coisa. O resultado vem com o tempo. 

Obrigada pela contribuição. 

• 1 mês depois...
  • Moderador
Postado

Está excelente, parabéns. Ganhar volume ou secar é apenas uma questão de gosto pessoal.

Eu tento falar que as pessoas precisam ter paciência mas é difícil compreender que não se tem grandes transformações em tão pouco tempo. Pessoal quer resolver a vida em 2 meses...

Postado

Quase virei sua pupila @TaniaMBreda rsrsrs... Mas acabei encontrando um treinador aqui na minha cidade. Acompanho seu trabalho e te sigo no insta... Está de parabéns, muito bons os resultados tanto seus como de seus alunos!

Acompanhando aqui também ♥

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...