TaniaMBreda Postado 3 de junho de 2018 Compartilhar Postado 3 de junho de 2018 Olá Me chamo Tânia Mara, sou treinadora pessoal e de consultoria a distância. sou nova por aqui, mas não na vida "fitness?" Tenho 32 anos, 1,60 de altura, atualmente peso 57kg, BF atual 16%, mas em cutting já cheguei as 12%. na primeira foto da esquerda tinha 22 anos e 61kg, BF em torno de 29% se não me engano. 10 anos depois com interrupções, estou a 3 anos sem desistência e com dieta 100%. Hoje em off faço ingestão de 2000kcal dia, TREINO 4x na semana musculação e 4 cardios. E sem pressa e extremismo, resultado constante e duradouro. A meta para este ano é voltar ao BF 12% com mais volume... lembrando que presto consultoria online meu contato esta no perfil. Vou ficar mais por aqui e mostrar um pouco da evolução dos meus pupilos... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 3 de junho de 2018 Moderador Compartilhar Postado 3 de junho de 2018 Oi Tania, Parabéns pelos resultados. A sua "formula" é o que a maioria das meninas precisam: constância, parcimônia e disciplina. E o seu físico mostra o resultado de tudo isso. Seria legal contribuir nos tópicos, conseguirá muitos(as) pupilos(as). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abcabc3 Postado 3 de junho de 2018 Compartilhar Postado 3 de junho de 2018 Sensacional. Isso me lembra as pessoas que desanimam quando digo que precisam de no mínimo 6 meses a um ano para começarem a ter resultados expressivos. Ainda não há droga nem dieta milagrosa que substitua a disciplina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaniaMBreda Postado 4 de junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 4 de junho de 2018 22 horas atrás, Foston disse: Oi Tania, Parabéns pelos resultados. A sua "formula" é o que a maioria das meninas precisam: constância, parcimônia e disciplina. E o seu físico mostra o resultado de tudo isso. Seria legal contribuir nos tópicos, conseguirá muitos(as) pupilos(as). Oi Muito Obrigada... Exatamente esse meu papel por aqui, mostrar que é preciso de varios fatores, não apenas droga para obter sucesso. É preciso dedicar-se por inteiro. Vou contribuir sempre que estiver no alcance do meu conhecimento. Obrigada. 21 horas atrás, abcabc3 disse: Sensacional. Isso me lembra as pessoas que desanimam quando digo que precisam de no mínimo 6 meses a um ano para começarem a ter resultados expressivos. Ainda não há droga nem dieta milagrosa que substitua a disciplina. Olá Simm... isso foi tudo no osso do peito hehe. Dieta, descanso, dieta, treino, dieta tudo sem morrer de fome principalmente. Desistir pra quem quer resultado estético não é uma opção. É não é da noite para o dia. As meninas precisam aprender a ter constância, disciplina e preservar seus traços femininos, sem se desesperar usando um monte coisa. O resultado vem com o tempo. Obrigada pela contribuição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kami Back Postado 4 de junho de 2018 Compartilhar Postado 4 de junho de 2018 Poxa, parabéns pelos resultados e determinação. Colírio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaniaMBreda Postado 4 de junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 4 de junho de 2018 4 minutos atrás, Kami Back disse: Poxa, parabéns pelos resultados e determinação. Colírio. Obrigada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Terra de Pantaleônia Postado 10 de julho de 2018 Compartilhar Postado 10 de julho de 2018 Em 04/06/2018 em 18:32, TaniaMBreda disse: Obrigada ? Para mulher qual o Bf mínimo considerado saudável ? parece que se ficar abaixo dos 9 % a mulher não menstrua ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaniaMBreda Postado 10 de julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de julho de 2018 Bom, pelo que já li, “saudável” seria mínimo de 15-16.... já a parte do não menstruar é relativo, e depende muito. Não é uma regra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 10 de julho de 2018 Moderador Compartilhar Postado 10 de julho de 2018 Está excelente, parabéns. Ganhar volume ou secar é apenas uma questão de gosto pessoal. Eu tento falar que as pessoas precisam ter paciência mas é difícil compreender que não se tem grandes transformações em tão pouco tempo. Pessoal quer resolver a vida em 2 meses... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sereiafit Postado 10 de julho de 2018 Compartilhar Postado 10 de julho de 2018 Quase virei sua pupila @TaniaMBreda rsrsrs... Mas acabei encontrando um treinador aqui na minha cidade. Acompanho seu trabalho e te sigo no insta... Está de parabéns, muito bons os resultados tanto seus como de seus alunos! Acompanhando aqui também ♥ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.