Moderador Apollo Galeno Postado 27 de outubro de 2018 Moderador Postado 27 de outubro de 2018 Em 21/10/2018 em 10:31, Apollo Galeno disse: Poste as fotos comparativas conforme os perfis apresentados desde o inicio. TMJ Borá encerrar esse POST com chave de ouro??? Perfil Desativado, Marcos...V, Alice Oliveira S. e 1 outro 2 2
AAdriana_Silva Postado 28 de outubro de 2018 Postado 28 de outubro de 2018 Em 16/10/2018 em 22:03, alineverazani disse: Mais uma vez, desculpe as demoras para atualizar. Estudos estão me deixando louca. Mas vamos lá. Como havia dito, ele aumentou a Oxandrolona pra 3,0 e agora é sublingual ; testo ainda é a mesma porém 2,0. colaterais: espinhas... mas ele me passou um ácido salicílico que contém (resorcina p.a, mentol, tônico renovador, ácido láctico, alfa bisabol ol, cânfora) para passar 2x ao dia e tem ajudado MUITO! Eu estava com suspeita de estar com o rim inchado ou pedras nos rins e fiquei alguns dias sem malhar, mas a dieta continuou “ok”, fiz como pude, no final já não estava aguentando de dor e fiquei meio revoltada... mas hoje descobri que não é nada ??, vamos pra fotos: Essas fotos acabei tirando hoje não no intuito de postar aqui (até pq estou sem treinar, fiz uns exercícios básicos em casa com peso livre pra não ficar sem nada). Semana que vem tiro as fotos de lado e de costas pra ver as diferenças. o que percebo: gordura tá BEM mais baixa. Meus seios estão indo pro tamanho P rsrs. Acredito que meu percentual está bem mais baixo. Meu abdômen está um pouco inchado como podem ver por conta de não ter seguido a dieta (realmente, não consegui) mas entrei em contato com meu médico e minha nutricionista. sstou feliz pois estou vendo volume agora!!!! A primeira foto da comparação tirei em março, e a segunda em maio. Peso atual: 53,1. Que gata hein!!!! Alice Oliveira S. e alineverazani 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 2 de novembro de 2018 Moderador Postado 2 de novembro de 2018 Em 27/10/2018 em 14:29, Apollo Galeno disse: Borá encerrar esse POST com chave de ouro??? Entendi o silencio como resposta então.... Parabéns pelo resultado. TMJ Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora