Adriana Kirchhoff Postado 1 de setembro de 2018 Postado 1 de setembro de 2018 Gente comecei a oxandrolona faz 2 semanas tudo certo ... faz 6 dias inclui no ciclo o GH 1ui por dia ... fazem 2 dias que meu xixi está Rosinha bem claro ... confesso q estou com medo ... tenho mini cristais no rim a anos ... não tenho sentido dor no rim não . O q pode ser ? Aconteceu com alguém ?
Nicolasrox Postado 1 de setembro de 2018 Postado 1 de setembro de 2018 Você está sofrendo uma mutação tá saindo da jaula a monstra, hulkinha rosa Arnaldo Santos. 1
Adriana Kirchhoff Postado 1 de setembro de 2018 Autor Postado 1 de setembro de 2018 27 minutos atrás, Nicolasrox disse: Você está sofrendo uma mutação tá saindo da jaula a monstra, hulkinha rosa Pelo amor de Deus me explica isso melhor kkkkkkkk
Moderador Foston Postado 1 de setembro de 2018 Moderador Postado 1 de setembro de 2018 Até onde sei, isso não é do GH. Você tem bebido água, ao menos uns 3 litros por dia ?
Moderador Apollo Galeno Postado 1 de setembro de 2018 Moderador Postado 1 de setembro de 2018 (editado) Eita.....usou mesmo os Aes........eu e @Locemar te orientamos antes...... Ai @davidevh......aquilo que você comentou a alguns dias. A gente fala para não usar Aes AINDA e reestruturar um dos pilares que estão defeituosos........ e a pessoa usa mesmo assim! Editado 1 de setembro de 2018 por Apollo Galeno davidevh e Locemar 1 1
leozin123 Postado 1 de setembro de 2018 Postado 1 de setembro de 2018 (editado) Provavelmente é relacionado ao seu rim. Investigue, procure um médico, de preferência um nefrologista, o quanto antes pra se prevenir de complicações mais graves. 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Eita.....usou mesmo os Aes........eu e @Locemar te orientamos antes...... Ai @davidevh......aquilo que você comentou a alguns dias. A gente fala para não usar Aes AINDA e reestruturar um dos pilares que estão defeituosos........ e a pessoa usa mesmo assim! Qualquer pessoa que leu o tópico anterior dessa mesma pessoa acharia o mesmo. Mas fazer o que né? Editado 1 de setembro de 2018 por leozin123
Adriana Kirchhoff Postado 1 de setembro de 2018 Autor Postado 1 de setembro de 2018 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Eita.....usou mesmo os Aes........eu e @Locemar te orientamos antes...... Ai @davidevh......aquilo que você comentou a alguns dias. A gente fala para não usar Aes AINDA e reestruturar um dos pilares que estão defeituosos........ e a pessoa usa mesmo assim! Quando vc falou eu já estava tomando ... eu já havia iniciado o ciclo quando entrei aki ... eu simplesmente perguntei se o oxandrolona aumenta peso porque eu havia aumentado... mas abandonar o ciclo eu não quis não precisava ver o que ia dar isso.., me senti muito bem disposta mais forte pra que parar ... só ajustei a dieta e treinos.
hallspreta Postado 1 de setembro de 2018 Postado 1 de setembro de 2018 Não, mas é comum quando se tem sangue misturado na urina, a depender da quantidade. Procure um nefrologista ou urologista.
Nicolasrox Postado 1 de setembro de 2018 Postado 1 de setembro de 2018 Eu recomendo você procurar um urologista pra fazer um exame de urina detalhado, pode ser e também não pode ser o gh, o gh tem aquela coisa de restruturar os tecidos tanto pra músculos quanto órgãos, ele pode tá fazendo seu Rin ficar curado mais rápido expulsando as toxinas, porém ele pode tá sendo intoxicado não pelo gh e sim pela oxandrolona, eu recomendo por via das dúvidas ir pro médico e explicar que tá urinando rosa e daí você faz os exames e vê o que pode ser, pode ser até uma infecção no rins não sei mas não acho que seja o gh é muito difícil ele diretamente ser isso, tem mais chances de ser a oxandrolona, corta a oxandrolona e mantém só o gh por uns dias e vê se melhora se melhorar é porque pode ser a oxandrolona se continuar aí pode ser outra coisa
Moderador Locemar Postado 1 de setembro de 2018 Moderador Postado 1 de setembro de 2018 Não, não é comum xixi rosa com oxandrolona, GH ou qualquer outra droga.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora