Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas cuidado com as aplicações....limpeza correta da area....volume correto....prefira musculatura grande.....etc....

Em uma dessas em 5 dias você pode ter um abcesso .........

Se tem uma pessoa chata com assepsia sou eu , até luva cirúrgica uso pra vc ter ideia ! Kkkk .  Sou bem chato quanto a isso , e tenho certeza que não e proveniente disso ! Vou trocar de lab e vê se continua !

9 horas atrás, Marcos...V disse:

Aplica menos e mais vezes, ao invés de aplicar 1 ml segunda e 1 ml quinta, faça meio ml dsdn!!! Pode ser que ameniza um pouco as dores!!!

1 ml eu já acho pouco , a acredito que seja o produto, como o amigo acima disse que teve o mesmo problema com esse lab , pode ser que usam muito solvente , ou produto superdosado , encomendei outro lab, semana que vem já começo e relato pra voces , resolvi adicionar o Masteron tb ! Vou atualizando !

Abraço 

Postado
9 minutos atrás, Fellipe guimaraes disse:

Se tem uma pessoa chata com assepsia sou eu , até luva cirúrgica uso pra vc ter ideia ! Kkkk .  Sou bem chato quanto a isso , e tenho certeza que não e proveniente disso ! Vou trocar de lab e vê se continua !

1 ml eu já acho pouco , a acredito que seja o produto, como o amigo acima disse que teve o mesmo problema com esse lab , pode ser que usam muito solvente , ou produto superdosado , encomendei outro lab, semana que vem já começo e relato pra voces , resolvi adicionar o Masteron tb ! Vou atualizando !

Abraço 

king é superdosado só no álcool e solvente mesmo rs.

Masteron é TSD ou dsdn... ester curto e pode doer tb

Postado
7 minutos atrás, davidevh disse:

king é superdosado só no álcool e solvente mesmo rs.

Masteron é TSD ou dsdn... ester curto e pode doer tb

Tô trocando o lab ! Vou pegar sábado às encomendas , a questão da dor e normal , oq não pode e inflamar e dar esse calombo que dá ta dando em toda aplicação ! Lab que vou pegar se chama Seven , espero que dê certo ! 

Postado
21 minutos atrás, Fellipe guimaraes disse:

Cara qual lab vc aconselha ? Esse Seven 2 amigos já utilizam a anos , e nunca deu problema nenhum ! E sempre bateu 100% , mas qual lab vc indica ?

Bom cara, ai é com vc. não posso opinar.

Landerlan original.

• 5 anos depois...
Postado
Em 18/09/2018 em 19:00, Fellipe guimaraes disse:

Vamos la , estou no Meu primeiro ciclo  , optei somente pela Durateston , Ciclo terá duração de 12 semanas com 500mg de dura semana , Pois bem , quinta feira passada foi minha terceira aplicação , as duas primeiras eu fiz nos gluteos , super tranquilo , esta ultima de quinta mandei no Ombro , na hora ja senti uma dor , dor essa que eu nao havia sentido nas aplicações nos gluteos ,  comentei com um amigo meu na academia e ele me aconselhou na hora do banho passar um pente fino no ombro com movimentos para baixo que melhoraria , no dia seguinte senti a dor , porem mais ambaixo do lugar que apliquei , nao sei , mas parece que o produto desceu devido minha massagem com o pente fino , quando foi domingo , meu ombro ainda doia , tipo na parte do meio do braço , essa parte ficou toda dura e deu um caroço .Quando foi ontem segunda feira , acordei com uma puta dor nesse local , e percebi qe tava inchado e vermelho , tipo nao é no ombro e sim pra baixo dele e pega uma parte do biceps tambem , o caroço se formou entre o cortre do ombro e biceps ,  bem abaixo de onde eu appliquei . comecei a tomar antiflamatorio ontem , e hoje a dor deu uma diminuida , mas ainda ta bem duro e dolorido , e meu braço ta todo vermelho , a regiao do biceps principalmente . Gostaria da ajuda de voces , estou muito preocupado . 
Voces me aconselham o que ? eu to tomando antiflamatorio de 6 em 6 horas e passando pomada , e compressa de gelo a noite por 15 min , queria saber se alguem ai ja passou por isso tb .

desde ja agradeço voces !

Mano kkkk não é a primeira vez q tomo mais esses dias mandei no ombro 1ml de dura tô com a mesma dor passei gelo e comecei a tomar hoje o anti-inflamatório vamo ver no que, aconselha mais alguma coisa!?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...