Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Deca - subcutâneo - 6 semanas


Bravo Costa

Post Destacado

  • Moderador
10 horas atrás, Bravo Costa disse:

Estréia foi hoje kkkk

Gostei bem.

Pergunta mais comum do fórum:

1) Em  quanto tempo fico com as costas iguais a de @Joana Darc sb?

Ou

2) Até o verão, minha costas ficarão definidas? 

Kkkkk

Bora malharrrrr

Hahahaha desafio dos 30 dias. 

Vai siiiimmm taca peso, zera essas maquinas, começa a fazer barra fixa com todas as pegadas possíveis e com peso que tu não vai nem passar nas portas. Garantido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
6 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Tu faz quantas?????????

Depende, se eu for fazer só a barra fixa com aquela pegada aberta eu acho que faço umas 15. Geralmente faço 12 normal e 12 com a palma virada conjugando aí se eu boto peso faço menos 5,6..

Ahh outra dica é que dá pra fazer todo dia barra fixa, dica boa inclusive, vc tenta adicionar uma repetição cada vez que for fazer.  Por exemplo se fizer três séries de 10 mas na última falhar e fizer só 8 vc força até fazer a nona, aí no outro treino força até fazer as 10 e aí quando fechar vc aumenta a meta pra 11-11-11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Depende, se eu for fazer só a barra fixa com aquela pegada aberta eu acho que faço umas 15. Geralmente faço 12 normal e 12 com a palma virada conjugando aí se eu boto peso faço menos 5,6..

Ahh outra dica é que dá pra fazer todo dia barra fixa, dica boa inclusive, vc tenta adicionar uma repetição cada vez que for fazer.  Por exemplo se fizer três séries de 10 mas na última falhar e fizer só 8 vc força até fazer a nona, aí no outro treino força até fazer as 10 e aí quando fechar vc aumenta a meta pra 11-11-11

Me senti um fraco kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meus amigos, retomando para falar como estou depois de parar a Deca... Esse período continuo com a voz bem rouca, mas a tosse não está muito intensa. Não estou mais tossindo achando que vou morrer kkkkkk (Antes eu me via no espelho, bizarro)... Os remédios acabaram... Fiquei só  com a desloratadina antes de dormir... melhorando... Vou continuar observando o quadro... Não acho que seja a Deca em si, mas a dose que afetou a garganta desde a virose cruel que a @Sereiafit espalhou no fórum kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Meus amigos, retomando para falar como estou depois de parar a Deca... Esse período continuo com a voz bem rouca, mas a tosse não está muito intensa. Não estou mais tossindo achando que vou morrer kkkkkk (Antes eu me via no espelho, bizarro)... Os remédios acabaram... Fiquei só  com a desloratadina antes de dormir... melhorando... Vou continuar observando o quadro... Não acho que seja a Deca em si, mas a dose que afetou a garganta desde a virose cruel que a @Sereiafit espalhou no fórum kkkk

Eu fico a pensar,.... serà que voce ao fazer a aplicacao, ao injectar, nao podera ter mexido a agulha e por um instante tenha aplicado algum produto na corrente sanguinea e lhe tera feito essa tosse????!!!!??? Acho muito estranho a deca fazer qualquer reaccao desse tipo. ( ja usei 800mg/semana e jamais me ocorreu tal coisa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2018 em 23:07, Apollo Galeno disse:

Nenhuma causa relação.

Unica coisa que pode ser dita é uma "possível" mas não afirmativa queda de imunidade. Mas tbm acredito pouco nessa hipótese.

Realizou exames para constatar ser uma virose? Voce já está em um periodo de tosse que chamamos de tosse Subaguda (21 dias para cima), que o tratamento e investigação se leva junto com tosse cronica

Pode ser muita coisa.......se você ainda produz muito catarro pode ser uma coisa, se a tosse é seca e não produtiva pode ser outra, se não tem catarro e a tosse é mais noturna pode ser outra, portanto pode ser muita coisa.......

Normalmente os tratamentos são baseados em inalações com berotec e atrovent e uso de corticoides em doses de 30 a 40mg/dia durante 3 a 5 dias máximo.....porem meu melhor conselho seria investigar a causa pessoalmente. Nada substitui o bom exame físico e bons minutos de conversa.

Os efeitos fisiológicos e cinéticos envolvidos na tosse tbm podem ocasionar isso.......porém.....temos que descartar as outras possibilidades mais nocivas.

TMJ

 

......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...