Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona feminino - Com fotos


CamilaPC230493

Post Destacado

44 minutos atrás, Foston disse:

@CamilaPC230493 a série AB é apenas para os primeiros meses, depois de um tempo o ideal é fazer a, b, c, d ou a, b, c, d, e, deixando um dia para o treino de quadríceps e outro para posteriores e glúteos. Ainda é possível treinar quadríceps num dia, posteriores em outro e glúteos noutro dia, deixando os demais para os superiores, que podem ser divididos em peito e costas e ombro e braço. Enfim, há muitas formas de montar um treino.

então eu continuo do jeito que ta? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Já está fazendo sua dieta?

Quando começou?

tem 1 mes que comecei a fazer a dieta, perdi 3/4 kg de la pra ca, tenho muita retenção liquida então no inicio acho que foi liquido tambem. to continuando, tenho tido dificildade em bater a proteína por que normalmente aqui onde moro comemos muito arroz, macarrão, então estou me readaptando, por que o carbo e deixar eu bato com facilidade. rsrs

A nutricionista colocou uma dieta de dois mil kal, ai desde a semana passada que falei com voces, estou fazendo com 1600. e adaptando as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, CamilaPC230493 disse:

tem 1 mes que comecei a fazer a dieta, perdi 3/4 kg de la pra ca, tenho muita retenção liquida então no inicio acho que foi liquido tambem. to continuando, tenho tido dificildade em bater a proteína por que normalmente aqui onde moro comemos muito arroz, macarrão, então estou me readaptando, por que o carbo e deixar eu bato com facilidade. rsrs

A nutricionista colocou uma dieta de dois mil kal, ai desde a semana passada que falei com voces, estou fazendo com 1600. e adaptando as coisas.

Poste a dieta que ela fez para vc......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, CamilaPC230493 disse:

 

WhatsApp Image 2018-11-11 at 19.40.26.jpeg

WhatsApp Image 2018-11-11 at 19.39.50.jpeg

WhatsApp Image 2018-11-11 at 19.39.23.jpeg

Desculpe mas não consegui ler a dieta até o final.

Fico chateado quando vejo uma lista de substituições assim:

Uma maçã ou iogurte - maçã tem 0 de proteína e iogurte (se de boa qualidade) tem 6g de proteínas

Feijão é totalmente diferente do milho, feijão tem 2,5 x mais proteína que milho.

Isso mostra que o foco da nutri foi nas calorias e não nos macronutrientes (mais importante)

 

É... Vc precisa de ajuda kkkk

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Desculpe mas não consegui ler a dieta até o final.

Fico chateado quando vejo uma lista de substituições assim:

Uma maçã ou iogurte - maçã tem 0 de proteína e iogurte (se de boa qualidade) tem 6g de proteínas

Feijão é totalmente diferente do milho, feijão tem 2,5 x mais proteína que milho

 

É... Vc precisa de ajuda kkkk

poisé, por isso que eu comecei a mudar algumas coisas, no cafe da manha nao tem proteína em si, a noite nos sheks é so fruta,  no lanche 100g de mamao é o mesmo que comer 1 pao. então colocando no fitness pal eu comecei a conhecer melhor os alimentos.  HELP HELP!

Editado por CamilaPC230493
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...