kironi Postado 29 de novembro de 2018 Compartilhar Postado 29 de novembro de 2018 Bom dia galera, bom meu fornecedor esta com um enantato da topharme chamado top enantato alguem sabe que lab é esse? Googlei e n achei nd fisiculturismo, MashleMuscle e Perfil Desativado 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidevh Postado 29 de novembro de 2018 Compartilhar Postado 29 de novembro de 2018 lab under... desconhecido Perfil Desativado, fisiculturismo, Apollo Galeno e 2 outros 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 29 de novembro de 2018 Moderador Compartilhar Postado 29 de novembro de 2018 Parece que qualquer pessoa hoje em dia abre um laboratório no quintal de casa e produz. Chega a dar medo. fisiculturismo, Foston, MashleMuscle e 5 outros 4 2 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidevh Postado 29 de novembro de 2018 Compartilhar Postado 29 de novembro de 2018 18 minutos atrás, Locemar disse: Parece que qualquer pessoa hoje em dia abre um laboratório no quinta de casa e produz. Chega a dar medo. não parece... é real e quanto mais bonito mais subd Mr-Ferreira, Perfil Desativado, MashleMuscle e 2 outros 2 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 29 de novembro de 2018 Moderador Compartilhar Postado 29 de novembro de 2018 Abrir um LAB: CULTURISMO GOLDEN rsrsrs Cada uma viu......o bom seria se estivessem realmente vendendo o que dizem......pena ser totalmente diferente. Locemar, Perfil Desativado, davidevh e 2 outros 2 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Perfil Desativado Postado 29 de novembro de 2018 Moderador Compartilhar Postado 29 de novembro de 2018 37 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Abrir um LAB: CULTURISMO GOLDEN rsrsrs Cada uma viu......o bom seria se estivessem realmente vendendo o que dizem......pena ser totalmente diferente. "MAS É BEM MAIS BARATO", será q não vale a pena? Kkkkk A segunda mais falada: " MAS O FORNECEDOR É FISICULTURISTA DE CONFIANÇA E MEU AMIGO" kkkkk Mr-Ferreira, MashleMuscle, davidevh e 4 outros 3 2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidevh Postado 29 de novembro de 2018 Compartilhar Postado 29 de novembro de 2018 1 minuto atrás, Bravo Costa disse: "MAS É BEM MAIS BARATO", será q não vale a pena? Kkkkk A segunda mais falada: " MAS O FORNECEDOR É FISICULTURISTA DE CONFIANÇA E MEU AMIGO" kkkkk qtas vezes eu já cai nisso... guardo todos os viais que já usei. provavelmente tenho mais de 80 e desse total acho que eram reais só uns 20 no máximo. Perfil Desativado, fisiculturismo, Apollo Galeno e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 29 de novembro de 2018 Moderador Compartilhar Postado 29 de novembro de 2018 15 minutos atrás, Bravo Costa disse: CONFIANÇA E MEU AMIGO Essa frase significa= Os outros falam que ele é Atleta (compete)......ele fala oi para mim todo dia(amigo).......parece ser de boa criação (confiança)......ele é bem grande parece que funciona(credibilidade). rsrsrs Mr-Ferreira, Perfil Desativado, MashleMuscle e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kironi Postado 30 de novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 30 de novembro de 2018 Realmente é falso, cheguei em casa pensado etaa eh hoje q eu vou rasgar, peguei o bujão meti a agulha quando virei de ponta cabeça pra puxar o óleo, kkkkkkkkkkk um bixo boiando seila q poha e aquela parece aqueles pedeço queimado de fundo de panela. Acionei o fornecedor e ele vai recolher o produto, é meus amigo testo ta fodaaa de achar, acada ano q passa ta ficando mais dificil. MashleMuscle e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Perfil Desativado Postado 30 de novembro de 2018 Moderador Compartilhar Postado 30 de novembro de 2018 2 horas atrás, kironi disse: Realmente é falso, cheguei em casa pensado etaa eh hoje q eu vou rasgar, peguei o bujão meti a agulha quando virei de ponta cabeça pra puxar o óleo, kkkkkkkkkkk um bixo boiando seila q poha e aquela parece aqueles pedeço queimado de fundo de panela. Acionei o fornecedor e ele vai recolher o produto, é meus amigo testo ta fodaaa de achar, acada ano q passa ta ficando mais dificil. Pqp. SENHOR, ME LIVRE DESSE MAL. AMÉM. Jamais vá de under... Não tem preço. Vá na certeza. MashleMuscle e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora