Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 02/12/2018 em 23:34, Apollo Galeno disse:

Irá cortar um comprimido em 4 partes. A cada 6hs do seu dia irás tomar 1 comprimido + 1/4 do que partiu no inicio (50g total).

De inicio compre Tamoxifeno 2 caixas de 30 comprimidos de 20mg cada comprimido. 

O restante vamos analisar durante seu ciclo.

Tem possibilidade de fazer exames hormonais no meio do ciclo?

Compre anastrozol tbm e tenha em mãos antes de começar o ciclo, caso tenha sensibilidade na mama durante o ciclo.

TMJ

Fala mestre, comprei o anastro e os tamox, tô com umas ideias de uso aqui mas sigo em tudo como tu me indica usar o tamoxifeno na TPC? E o anastro comprei em um valor bom(achei estranho pois é caro demais) e qualquer sensibilidade na mama eu posso tomar né? Um por dia? Até acabar a sensibilidade? Abraço mestre 

• Moderador
Postado
5 horas atrás, BigBossFrank disse:

E o anastro comprei em um valor bom(achei estranho pois é caro demais)

Anastro de farmacêuticas como Eurofarma você paga em media 60 reais com frete.....

E o anastro comprei em um valor bom(achei estranho pois é caro demais) e qualquer sensibilidade na mama eu posso tomar né?

Pode tomar 1/4 do comprimido por 4 dias seguidos se sentir sensibilidade........depois pare de tomar e avalie sensibilidade.

tu me indica usar o tamoxifeno na TPC?

Sim.

Postado
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Anastro de farmacêuticas como Eurofarma você paga em media 60 reais com frete.....

Pode tomar 1/4 do comprimido por 4 dias seguidos se sentir sensibilidade........depois pare de tomar e avalie sensibilidade.

Sim.

pensei que 1/4 do comprimido seria pouco... bom saber que nao é, tamox eu começo a utilizar 1 dia depois da ultima aplicação da testo? primeira dosagem 40mg por x dias e depois 20mg por x dias?

• Moderador
Postado
3 horas atrás, BigBossFrank disse:

pensei que 1/4 do comprimido seria pouco... bom saber que nao é, tamox eu começo a utilizar 1 dia depois da ultima aplicação da testo? primeira dosagem 40mg por x dias e depois 20mg por x dias?

Mantenha seu topico atualizado e vamos montar essa tpc juntos.

Apenas ja tenha em mãos o que precisa antes de começar.

TMJ

Postado
Em 02/12/2018 em 19:20, Apollo Galeno disse:

Vou trabalhar o seu ciclo com os Aes que me ofereceu. Enantato e Dianabol. Vou te dar 2 opções. São doses baixas de testo, mas não se esqueça que é primeiro contato.

1) Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 50mg (dividido em 4x ao dia) começara a usar 1 semana antes da Testo e encerrara quando der 4 semanas dos 2 juntos.

2)Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 20mg (dividido em 4x ao dia) iniciará o uso no final do ciclo e manterá o mesmo por até 5 semanas após o inicio da TPC.

DIETA: (280)

6hrs 4 ovos inteiros mexidos 2 banana e 60g aveia

7hrs treino meia dose de Whey com 20g de dextrose.

08:30 pós treino 1 medida whey +10g creatina + 1banana +5g glutamina (desnecessário)

11 hr 200gr  arroz +  150g carne salada a vontade sempre

16hrs creme de amendoin 30g + 40g de tapioca + 100g de carne boi/frango

20hrs 200gr arroz 150g carne salada a vontade

23hrs 4 ovos inteiros + 30g de milho e faça pipoca + 1 copo de suco de uva.

TMJ........

Se postar foto a cada 15 dias modifico a dieta conforme a necessidade.

Se deixar o POST morto mais que 10 dias.......morro junto com seu tópico.

Fala meu mestre tranquilo? Aqui, tô olhando com um camarada o enantato aqui, falei com ele que vou usar os 250 mg por semana, durante as 8 semanas, ele quer me vender 2 bujões de 4 ml cada, e disse que cada 1 ml desses 4 do bujão equivale aos 250 mg... Procede?

Postado
Em 06/12/2018 em 14:35, Apollo Galeno disse:

Sim.

eu só acho dele em capsula de 1g, melhor procurar um em comprimido msm?

Postado
Em 06/12/2018 em 21:36, Apollo Galeno disse:

Mantenha seu topico atualizado e vamos montar essa tpc juntos.

Apenas ja tenha em mãos o que precisa antes de começar.

TMJ

Mestre, estou com 2 enantatos 4 ml cada, como vou tomar 250-1 ml/ semana, posso comprar as 8 seringas de 1 ML ou existe alguma específica? E agulha vem na seringa ou compro separado? Aplicação posso eu mesmo? Qual local melhor? Tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...