Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona (feminino)


Sakuya90

Post Destacado


11 minutos atrás, Foston disse:

Temos uma GRANDE evolução aqui. Neste ritmo, daqui a uns 08, 12 meses você será outra pessoa !

@Foston, muuuuito obrigada de coração. São esses gestos de apoio e reconhecimento que me motivam a continuar buscando cada dia mais!

Sei que é pouco, mas convenhamos... mudar com consistência leva tempo, então, tempo ao tempo que eu chego lá!

2019 promete rsrs

Me aguardem ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sakuya90 disse:

Tem alguma coisa que possa substituir a aveia? E de repente essa fonte de carbo não pode ser adicionada no suco ao invés de no omelete?

Pode colocar no suco de coco de seguir e conseguir tomar....rs!! Não use outro suco. Coma salada em 2 refeições do seu dia.

4 horas atrás, Sakuya90 disse:

Você tinha pedido para eu dizer o que não gosto de comer, e eu não falei antes. My bad... Não curto laticínios/derivados do leite. Tem jeito de me livrar desse iogurte? Rs

Tire o iogurte. Nao coloque nada no lugar......

4 horas atrás, Sakuya90 disse:

Eu tenho uma leve hérnia de hiato e comer/beber muito líquido próximo ao horário ou durante o treino é garantia de que eu vá fazer a "menina do exorcista" quando começar a me remexer no treino kkkkkkk O whey eu tenho conseguido tolerar, até porque é praticamente 1h antes do treino e com pouquinha água.

Tome 1 xicara de cafe antes do treino. Beba 1,5litros de chá + 2 litros de agua durante o dia (importante)

4 horas atrás, Sakuya90 disse:

 Eu não como ovo cozido de jeeeeito nenhum... E um omeletão de 3 ovos é uma bomba pra ir pra cama né... Tem alguma alternativa?

Faça omelete então.....apenas com ovos......mas coma todos eles antes de dormir......

4 horas atrás, Sakuya90 disse:

E a glutamina? Paro de tomar antes de dormir? Pq eu tenho gostado muito do meu funcionamento intestinal desde que comecei a tomar!!

Pode tomar......

4 horas atrás, Sakuya90 disse:

Aeeeee! ? Agora vai!!! Já comecei hoje com esse cafezão, e já tô pensando em montar um galinheiro aqui em casa também, porque haja ovo!!! ?? kkkkkkkk

Tem alguma coisa que possa substituir a aveia? E de repente essa fonte de carbo não pode ser adicionada no suco ao invés de no omelete?

Você tinha pedido para eu dizer o que não gosto de comer, e eu não falei antes. My bad... Não curto laticínios/derivados do leite. Tem jeito de me livrar desse iogurte? Rs

Eu tenho uma leve hérnia de hiato e comer/beber muito líquido próximo ao horário ou durante o treino é garantia de que eu vá fazer a "menina do exorcista" quando começar a me remexer no treino kkkkkkk O whey eu tenho conseguido tolerar, até porque é praticamente 1h antes do treino e com pouquinha água.

??? Eu não como ovo cozido de jeeeeito nenhum... E um omeletão de 3 ovos é uma bomba pra ir pra cama né... Tem alguma alternativa?

E a glutamina? Paro de tomar antes de dormir? Pq eu tenho gostado muito do meu funcionamento intestinal desde que comecei a tomar!!

 

De resto, tá ótimo, super factível!

 

Sei que as fotos eram só pro final do mês, mas hoje acordei cedíssimo e na falta do que fazer, resolvi tirar fotos. Estão fora do padrão, eu sei, mas é o que dá pra fazer durante a semana, sem ajuda dos universitários.... hehehehe

 

Obrigadaaaaa!

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Diminuiu bem ......pelas fotos.....

Parabéns...

Mas agora com essa dieta e treino e dormir bem vai reduzir mais e conservar seus músculos...

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pode colocar no suco de coco de seguir e conseguir tomar....rs!! Não use outro suco. Coma salada em 2 refeições do seu dia.

Pode deixar, já estou comendo um pasto inteiro em ambas as refeições! Hehehehe. Amoooooo

Quanto ao suco, precisa ser sempre água de coco natural e fresca né?

Pode deixar que chá e água já estão sendo meus melhores amigos ultimamente!!

Quanto ao whey, não dá pra tomar 2 scoops (1 no lanche e outro no pré-treino, ao invés de meio em cada) e diminuir um pouco os ovos de antes de dormir? (Note que eu estou sofrendo pelos ovos kkkkkkkk). Não gosto nem de ovo de páscoa, quem dirá de galinha... De manhã vai que é uma beleza, já me acostumei. Mas à noite, vou fazer o teste hoje, mas me conhecendo, acho que não vou conseguir... #Oremos

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Diminuiu bem ......pelas fotos.....

Parabéns...

Obrigadaaaaa, @Apollo Galeno! Pode parecer pouco, mas pra quem estava totalmente estagnada, é uma conquista e tanto! Fico contente de poder compartilhar com vocês.

❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Sakuya90 disse:

Quanto ao whey, não dá pra tomar 2 scoops (1 no lanche e outro no pré-treino, ao invés de meio em cada) e diminuir um pouco os ovos de antes de dormir? (Note que eu estou sofrendo pelos ovos kkkkkkkk). Não gosto nem de ovo de páscoa, quem dirá de galinha... De manhã vai que é uma beleza, já me acostumei. Mas à noite, vou fazer o teste hoje, mas me conhecendo, acho que não vou conseguir... #Oremos

Não pode substituir ovo.......rs

Vamos fazer assim......pegue os ovos + amasse MEIA banana + gotas de sucralose = Misture tudo bem e faça um omelete doce. 

Duvido que a galinha não vai virar sua melhor amiga!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

So vim pra  elogiar e dizer que você está se saindo muito bem, continue!! 

Menina se acostuma com os ovos logo, vc pode substituir por proteínas time release , até quando o bolso aguentar. Mas o ovo e sempre uma melhor opção

Ahhh que lindaaaaa! ?❤️

Obrigadaaa, você e a @Sereiafit já vão virar pôster na minha parede pra me inspirar e me manter firme no foco!!!! Musas que fala, né? ?

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não pode substituir ovo.......rs

Bad news........ ? (trilha sonora de decepção) Hahahahaha

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer assim......pegue os ovos + amasse MEIA banana + gotas de sucralose = Misture tudo bem e faça um omelete doce.

Vou tentar essa gororoba aí e depois te conto! Rs. A aveia pode colocar aqui ou ela tem que ser consumida impreterivelmente naquele horário da manhã mesmo?

9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Duvido que a galinha não vai virar sua melhor amiga!!

EU RI ALTO AQUI e todo mundo me olhou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Virar melhor amiga da galinha passa a ser minha mais nova meta de vida! ❤️?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, davidevh disse:

achei que a situação da nossa amiga gente fina não esta tao mal qto ela pensa ?

parece ter facilidade em perder gordura no abs.

a linha do corpo é bacana.

vejo sucesso com meses de trabalho duro ! ?

ONDE APERTA PRA DAR SURRA DE CURTIDA? HAHAHAHA

Fico contente demais com a sua percepção! 

Gente, sério, essa sinergia está sendo uma coisa de outro mundo pra mim! Todas as vezes que tentei antes pareceram um caminho tão longo e solitário, do qual por muitas vezes, acabei desistindo. Não desistam de mim e muuuuito obrigada por me acompanharem neste "resgate" ❤️?

Vocês são fod%@#!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...