renatobhmg Postado 10 de dezembro de 2018 Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 Sempre estou vendo pessoas aqui no site dando informações sobre anabolizantes, dietas, treinos. Fico na dúvida em saber qual é a formação da pessoa em dar opiniões em certos assuntos. Criei este tópico no sentido de curiosidade minha mesmo. É um tópico para saber quem é quem. No meu caso, vou me apresentar. Me chamo Renato e sou um mero simpatizante, admirador do fisiculturismo. Somente isso. Use seu nome de usuário no site e se apresente. sasa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatobhmg Postado 10 de dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 1 hora atrás, renatobhmg disse: Sempre estou vendo pessoas aqui no site dando informações sobre anabolizantes, dietas, treinos. Fico na dúvida em saber qual é a formação da pessoa em dar opiniões em certos assuntos. Criei este tópico no sentido de curiosidade minha mesmo. É um tópico para saber quem é quem. No meu caso, vou me apresentar. Me chamo Renato e sou um mero simpatizante, admirador do fisiculturismo. Somente isso. Use seu nome de usuário no site e se apresente. Acrescentando. Tem CRM, CRN, CRF? É formado em educação física? Não sei qual código é da educação física. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 10 de dezembro de 2018 Moderador Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 Entendo seu intuito, mas a vantagem do fórum, dentre outras, é justamente o anonimato. Se eu fosse um profissional da área famoso não gostaria de ser identificado e julgado pela sociedade que "ama" os profissionais que abordam o uso de esteroides. Apollo Galeno, Kami Back, Perfil Desativado e 3 outros 4 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lobeca Postado 10 de dezembro de 2018 Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 Eu tambem entendi seu proposito, talvez meio enrustido hahaa Tem muitos caras aqui que parecem doutores, se são ou nao, nunca saberemos.Mas faça como eu, ao receber um dica de ciclo ou dieta pesquise outras fontes. No meu caso em relação aos ciclo tudo foi sempre bem coerente e bate com outras fontes de conhecimento. Valeu Apollo Galeno, Foston e Kami Back 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Perfil Desativado Postado 10 de dezembro de 2018 Moderador Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 Me chamo Bravo Costa e sou um mero simpatizante, admirador do fisiculturismo. Somente isso. Apollo Galeno, Foston e Marcos...V 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 10 de dezembro de 2018 Moderador Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 Me chamo @Apollo Galeno e sou um mero simpatizante, admirador do fisiculturismo. Somente isso. Perfil Desativado, Marcos...V e Foston 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LARII Postado 10 de dezembro de 2018 Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 Fiquei com a mesma curiosidade ... rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lobeca Postado 10 de dezembro de 2018 Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Me chamo @Apollo Galeno e sou um mero simpatizante, admirador do fisiculturismo. Somente isso. Calunia... Deve ser um monstro de 114kg secasso hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kami Back Postado 10 de dezembro de 2018 Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 I'm Back. sou um mero simpatizante, admirador do fisiculturismo. Somente isso. Apollo Galeno e Perfil Desativado 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Joaninha Postado 10 de dezembro de 2018 Moderador Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 1 hora atrás, Lobeca disse: Calunia... Deve ser um monstro de 114kg secasso hahaha Eu ainda nem acredito que vi uma foto. 114kgs não sei, mas que é TOP , é!!? Lobeca, LARII, Perfil Desativado e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora