Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Pentravan 100mg para mulheres


JoVC

Post Destacado

1 hora atrás, JoVC disse:

Bom dia!
Passando pra me desculpar pela ausência, estava vivendo um inferno astral que acabou ontem. Prometi as fotos mas meu celular caiu no chão e trincou a tela e ainda não consegui arrumar. Vou ficar devendo, infelizmente. Tá impossível, só funciona com o carregador conectado e mesmo assim não dá pra mexer muito q desliga... :/ 
Mas continuo com a Oxan e vou atualizar algumas informações só pra vcs acompanharem enquanto não posto essas benditas fotos.

Peso dia 10/03: 63,3Kg
Peso dia 12/03: 65Kg - TPM exatos 7 dias.

Percentual de gordura 11/03 - bioimpedância (máquininha da academia) - de 35% pra 28% ....

(retenção, olheiras - gente do céu... estão "cabulooosas" , fome controlada. Fora isso, uma gripe rápida semana passada mas to beem melhor ...leve mau humorzinho, dorzinha de cabeça, libido que sobe e desce... )

Ciclo: 5mg oxan de 8h/8h - estou na 4a semana e decidi continuar por mais 4 semanas pra fechar o ciclo e ver no que vai dar.
Medicações: Finasterida 2mg ao dia. Aumentei a dose mas cabelo continua caindo, então devo incrementar com Minoxidil...pensando...
Polivitamínico, glutamina, picolinato de cromo e termogênico 2x ao dia (Adrenalin)
Mesma dieta porém, menos quantidade de carbo no almoço, lanche e janta sendo 60g almoço, 50g pré treino, zero carbo jantar. Depois volto a comer no café da manhã e daí por diante.
Treino basicamente o mesmo porém preciso caprichar mais nos cardios, aeróbicos e HIIT... na musculação estou bem mais forte e isso me deixa SUPER feliz e realizada, já vale todos os colaterais. Se eu conseguir conter essa queda de cabelo, no final do ano vou fazer tuuudo de novo :D 

Bom, queria dizer que to vendo resultados e mesmo não confiando completamente nessa maquininha da academia, a mudança é visível principalmente no abdome e parte inferior. Treinei pouco parte superior em relação à inferior e meus braços estão inchadinhos então essa semana to me dedicando mais a eles. 
No mais é isso. 

Não me abandonem!!!

 

Olaaa! Vi que você está com queda de cabelo. Mesmo sintoma que eu enfrentei e por isso abandonei o ciclo. Lendo aqui, percebi que você pensa em fazer o uso do minoxidil. Eu estou passando a espuma tópica há uns 20 dias +/- e a queda aumentou MUITO. Mas eu já havia sido alertada aqui mesmo no fórum sobre esse colateral. Então, caso você, assim como eu, desconheça o medicamento e seus colaterais, fique atenta que poderá ocorrer essa queda gigantesca, mas que é um sintoma natural e esperado. Está, para mim, sendo uma fase bem difícil, eles caem valendo, todavia, dizem que após essa fase de despencamento os fios nascem fortes e em maiores quantidades. Espero que aconteça isso comigo (quero ser cabeluda) e, se você usar, com você tb!

Caso você comece a usar,  conte aqui para nós como foi sua experiência com o minoxidil. Todas as experiências vividas são válidas e sempre alguém será beneficiado por ela! Apesar disso, eu não compartilhei minha intensa queda causada meu minoxidil em meu relato...(não quis demonstrar meu desespero hahaha). Vou esperar passar pelo menos mais dois meses para então relatar! 

Boa sorte e bons ganhos (de músculos e cabelos :D) 

Editado por Baka_lu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

16 minutos atrás, Degcastro disse:

Como vcs conseguem dormir tomando isso??

Se eu tomar uma  caneca de café a tarde meu olho estala e é uma luta pra dormir, sem contar que parece que não descanso..

Na vdd, esse termogênico Adrenalin é super tranquilo! To adorando. Ele e um outro chamado DEXA da integral médical são muito tranquilos. Pouca cafeína normal. Não é Anidra. Tomo um pela manhã e outro as 16h. Me sinto acordada apenas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JoVC disse:

Percentual de gordura 11/03 - bioimpedância (máquininha da academia) - de 35% pra 28% ...

Olha ai......isso eu quero ver....

Aguardamos o inferno virar céu.......a.....tire fotos do "céu" para podermos orientar.....

TMJ

38 minutos atrás, Baka_lu disse:

Olaaa! Vi que você está com queda de cabelo. Mesmo sintoma que eu enfrentei e por isso abandonei o ciclo. Lendo aqui, percebi que você pensa em fazer o uso do minoxidil. Eu estou passando a espuma tópica há uns 20 dias +/- e a queda aumentou MUITO. Mas eu já havia sido alertada aqui mesmo no fórum sobre esse colateral. Então, caso você, assim como eu, desconheça o medicamento e seus colaterais, fique atenta que poderá ocorrer essa queda gigantesca, mas que é um sintoma natural e esperado. Está, para mim, sendo uma fase bem difícil, eles caem valendo, todavia, dizem que após essa fase de despencamento os fios nascem fortes e em maiores quantidades. Espero que aconteça isso comigo (quero ser cabeluda) e, se você usar, com você tb!

Caso você comece a usar,  conte aqui para nós como foi sua experiência com o minoxidil. Todas as experiências vividas são válidas e sempre alguém será beneficiado por ela! Apesar disso, eu não compartilhei minha intensa queda causada meu minoxidil em meu relato...(não quis demonstrar meu desespero hahaha). Vou esperar passar pelo menos mais dois meses para então relatar! 

Boa sorte e bons ganhos (de músculos e cabelos :D) 

Vc usou oxandrolona manipulada....e usou 10mg de dose........

Vou deixar abaixo algo para vc avaliar:

DHT/Testo/ Melatonina

A estrutura química da melatonina tem alta afinidade tanto pela água, como pelos lipídeos das membranas celulares, o que garante penetração até o interior das células, onde apresenta um importante papel protegendo os componentes intracelulares do dano oxidativo. A melatonina induz a reparação do DNA e protege contra agressores oxidativos.

A pele tem receptores de melatonina e a aplicação tópica atua com importante papel na regulação do ciclo capilar por inibir a morte de queratinócitos — células responsáveis por produzir queratina, proteína que compõe o fio de cabelo. A melatonina atua durante todo o ciclo capilar, prolongando as fases anágena (de crescimento) e catágena (de regressão)". Além disso, a melatonina tópica também age mediada por receptores andrógenos e estrógenos, hormônios fundamentais no controle do crescimento capilar. Quando atinge a raiz do cabelo, a testosterona sofre a ação de uma enzima que, consequentemente, reduz a velocidade de multiplicação das células e também provoca a sua morte. O resultado disso é um cabelo mais fino e com lento crescimento. A melatonina atua como antagonista da di-hidrotestosterona (DHT), deslocando esse hormônio de seu receptor. Então, a melatonina impede a reação que causa a queda de cabelo.

Pode-se prescrever desde loções e shampoos anti-inflamatórios a medicação oral para diminuir a oxidação ao redor do folículo piloso ou simplesmente para suprir carência nutricional.

A solução tópica capilar pode ser manipulada em shampoos e loções, sugerindo uma fórmula para lavar o cabelo (Melatonina 0,1% em associação a 1% de PCA Zn e 0,5% de D-Pantenol) e uma de tratamento (0,1% de melatonina em associação a 5% de Minoxidil, 5% de Ginkgo Biloba e 0,1% de biotina). O shampoo deve ser aplicado no couro cabeludo com movimentos circulares, deixar agir por um minuto e enxaguar em seguida. Já a loção capilar deve ser usada uma vez ao dia, à noite, após higienização do couro cabeludo. É necessário remover no dia seguinte.

TMJ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vc usou oxandrolona manipulada....e usou 10mg de dose........

Vou deixar abaixo algo para vc avaliar:

DHT/Testo/ Melatonina

A estrutura química da melatonina tem alta afinidade tanto pela água, como pelos lipídeos das membranas celulares, o que garante penetração até o interior das células, onde apresenta um importante papel protegendo os componentes intracelulares do dano oxidativo. A melatonina induz a reparação do DNA e protege contra agressores oxidativos.

A pele tem receptores de melatonina e a aplicação tópica atua com importante papel na regulação do ciclo capilar por inibir a morte de queratinócitos — células responsáveis por produzir queratina, proteína que compõe o fio de cabelo. A melatonina atua durante todo o ciclo capilar, prolongando as fases anágena (de crescimento) e catágena (de regressão)". Além disso, a melatonina tópica também age mediada por receptores andrógenos e estrógenos, hormônios fundamentais no controle do crescimento capilar. Quando atinge a raiz do cabelo, a testosterona sofre a ação de uma enzima que, consequentemente, reduz a velocidade de multiplicação das células e também provoca a sua morte. O resultado disso é um cabelo mais fino e com lento crescimento. A melatonina atua como antagonista da di-hidrotestosterona (DHT), deslocando esse hormônio de seu receptor. Então, a melatonina impede a reação que causa a queda de cabelo.

Pode-se prescrever desde loções e shampoos anti-inflamatórios a medicação oral para diminuir a oxidação ao redor do folículo piloso ou simplesmente para suprir carência nutricional.

A solução tópica capilar pode ser manipulada em shampoos e loções, sugerindo uma fórmula para lavar o cabelo (Melatonina 0,1% em associação a 1% de PCA Zn e 0,5% de D-Pantenol) e uma de tratamento (0,1% de melatonina em associação a 5% de Minoxidil, 5% de Ginkgo Biloba e 0,1% de biotina). O shampoo deve ser aplicado no couro cabeludo com movimentos circulares, deixar agir por um minuto e enxaguar em seguida. Já a loção capilar deve ser usada uma vez ao dia, à noite, após higienização do couro cabeludo. É necessário remover no dia seguinte.

TMJ......

Primeiramente, desculpas à dona do tópico. Invadi total aqui. 

Olá, Apollo! com relação à melatonina, eu mandei manipulá-la com a seguinte fórmula passada pelo @Foston! Então, eu creio que a permanência da queda é realmente apenas por conta do efeito no minoxidil, que, segundo pesquisas, pode durar até 1 mês meio. 

17 α-Estradiol 0,05% 
Finasterida 0,1%
Flutamida 1%
Melatonina 0,1%
Gel transdérmico de permeação
qsp  100 ml

Mas o shampoo eu desconhecia..vou mandar manipulá-lo tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Baka_lu disse:

Olaaa! Vi que você está com queda de cabelo. Mesmo sintoma que eu enfrentei e por isso abandonei o ciclo. Lendo aqui, percebi que você pensa em fazer o uso do minoxidil. Eu estou passado a espuma tópica há uns 20 dias +/- e a queda aumentou MUITO. Mas eu já havia sido alertada aqui mesmo no fórum sobre esse colateral. Então, caso você, assim como eu, desconheça o medicamento e seus colaterais, fique atenta que poderá ocorrer essa queda gigantesca, mas que é um sintoma natural e esperado. Está, para mim, sendo uma fase bem difícil, eles caem valendo, todavia, dizem que após essa fase de despencamento os fios nascem fortes e em maiores quantidades. Espero que aconteça isso comigo (quero ser cabeluda) e, se você usar, com você tb!

Caso você comece a usar,  conte aqui para nós como foi sua experiência com o minoxidil. Todas as experiências vividas são válidas e sempre alguém será beneficiado por ela! Apesar disso, eu não compartilhei minha intensa queda causada meu monoxidil em meu relato...(não quis demonstrar meu desespero hahaha) 

Boa sorte e bons ganhos (de músculos e cabelos :D) 

Então, justamente por isso to pensando bem...
como tem 4 semanas certinho que to usando a finasterida e pelo o que pesquisei ela leva esse tempo pra começar a fazer efeito, penso em dar mais um tempo antes de entrar com Minoxidil...
Já acho muita coisa pra administrar apesar que tb gostaria de ficar beeem cabeluuuda kkkk
Vou relatando e deixando vcs informados!!!
Obg pelas dicass!
 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardamos o inferno virar céu.......a.....tire fotos do "céu" para podermos orientar.....

Ameém!!! kkkkk 
Aí eu posto as fotos e não teve pouurra nenhuma de diferença ....
To criando expectativas, espero corresponder! kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pode-se prescrever desde loções e shampoos anti-inflamatórios a medicação oral para diminuir a oxidação ao redor do folículo piloso ou simplesmente para suprir carência nutricional.

A solução tópica capilar pode ser manipulada em shampoos e loções, sugerindo uma fórmula para lavar o cabelo (Melatonina 0,1% em associação a 1% de PCA Zn e 0,5% de D-Pantenol) e uma de tratamento (0,1% de melatonina em associação a 5% de Minoxidil, 5% de Ginkgo Biloba e 0,1% de biotina). O shampoo deve ser aplicado no couro cabeludo com movimentos circulares, deixar agir por um minuto e enxaguar em seguida. Já a loção capilar deve ser usada uma vez ao dia, à noite, após higienização do couro cabeludo. É necessário remover no dia seguinte.

Gostei muito dessa dica! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/03/2019 em 22:38, Apollo Galeno disse:

Sumiu

Sumi total!
Mas sigo firme e forte nos treinos e tentando deslizar pouco na dieta pra não cagar tudo de vez! Março foi mês de muitos aniversários, viagem, trabalho... muita correria, muita coisa fora da rotina.
Deveria ter esperado um pouco mais antes de usar a oxan. Fiz o ciclo por 4 semanas como um teste, e apesar do treino ter melhorado brutalmente, meu corpo não respondeu da forma como gostaria e parei por aí mesmo, tava me sentindo muito inchada...
Cheguei à comprar outro frasco, e pretendo usar mais pra frente depois que atingir meu objetivo de "secar", perder gordura e voltar a ver cabelos nascendo na cabeça! kkk 
Teve o lance da queda de cabelo q pra mim foi o pior de tudo, foi o que mais pesou. A finasterida até q tava dando uma segurada mas pouca coisa, marquei dermato, vou falar sobre essas formulinhas que vcs passaram ali em cima. 

Bom, tem exatamente 15 dias que interrompi.
Pensando em voltar com a testo devagar ... 5mg 1x ao dia pra dar uma segurada na massa que ganhei.
Me sinto desinchando, menos mau humorada... menos dor de cabeça, menos libido :( ...só q a fome, essaaaa djaaba não diminui! E a queda de cabelo, continua. Espinhas e cravinhos diminuíram. Pêlos nascendo mais.

Peso de ontem à noite: 63,3kg.
As fotos mas amanhã troco de celular (trincou a tela, não tá prestando pra nada) amanhã a vida muda kkk

 

Oq vcs acham sobre a idéia da testo?
EU devo refazer algum exame?
Preciso reformular. A dieta, gostaria de mudar um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, JoVC disse:

Sumi total!
Mas sigo firme e forte nos treinos e tentando deslizar pouco na dieta pra não cagar tudo de vez! Março foi mês de muitos aniversários, viagem, trabalho... muita correria, muita coisa fora da rotina.

Vdd.....tem muita coisa prioritária na frente da nossa saúde.......entendo e vejo isso todo dia! Abril é mês de feriados né?

22 minutos atrás, JoVC disse:

Deveria ter esperado um pouco mais antes de usar a oxan. Fiz o ciclo por 4 semanas como um teste, e apesar do treino ter melhorado brutalmente, meu corpo não respondeu da forma como gostaria e parei por aí mesmo, tava me sentindo muito inchada...

Vdd.....saúde pode esperar.....gosto de falar que Deus nós abençou com um tanque.......e o homem a cada dia que passa inventa uma "arma" mais forte para destruir

24 minutos atrás, JoVC disse:

Teve o lance da queda de cabelo q pra mim foi o pior de tudo, foi o que mais pesou. A finasterida até q tava dando uma segurada mas pouca coisa, marquei dermato, vou falar sobre essas formulinhas que vcs passaram ali em cima. 

.Entendi.....então não foi tão incomodo né? A formulas estão a 15 dias ai......

25 minutos atrás, JoVC disse:

Oq vcs acham sobre a idéia da testo?
EU devo refazer algum exame?
Preciso reformular. A dieta, gostaria de mudar um pouco...

O que acho:

Acho que quando não priorizamos o que não pode JAMAIS ser intercalado nessa vida como 2,3,4,5 (saúde), jamais entenderemos as demais coisas do contexto de nossas vidas. Nossas vidas sempre serão seguidas de fatalidades, ocasionalidades, desculpas, tragédias, estress, etc........

Podiamos começar reformulando sua mente o que acha? Não vejo como um problema de elaboração de projeto nosso aqui do FORUM, vejo como um erro de interpretação e execução......Podemos reformular o que quiser, podemos deixar o mais lúdico e gostoso possível, mas se nào acertar a peça que interpreta isso tudo: tudo será chato e cheio de viés .

Tentei ser politicamente educado. Vc tem muito potencial........e as vzs ouvir algo que não esperamos gera pensamentos e re- pensamentos que jamais geramos um dia. Bem vinda a seu próprio auto-conhecimento.....

Boa Digestão.......

TMJ

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...