Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução para 2019 - 0%


gtecon

Post Destacado

Em 05/11/2019 em 21:43, Apollo Galeno disse:

Sumiu mais que 15 dias.....

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 


 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Olá @Apollo Galeno, em nenhum momento desmereci ou ignorei todo o auxílio que você me deu. Acredito que como moderador teve como verificar que não acessei mais o fórum. Acontece que tive alguns problemas muito sérios de saúde, tendo que parar qualquer tipo de atividade física por mais de um ano, podendo somente retornar agora. Entendo perfeitamente sua frustração e entendo que a falta de informação sobre o que alguns usuários passam resultem neste tipo de post. De qualquer forma, obrigado pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fique em paz amigo....e se recupere.

Não tenho acesso a informações de acesso ou não dos foristas.

Apenas vejo nas atualizações o intervalo entre as atualizações. Se dá 15 dias...ou ultrapassa o tempo estipulado eu coloco essa msg. para meu proprio controle de saber quem já teve sua "oportunidade". Não é nada pessoal.....apenas uma forma de poder valorizar e otimizar meu tempo.

Enfim.....comunicação previa do que ocorre é sempre valida. Assim que postou informações aqui e ganhou ajuda, nos tornamos proximos até o foristas abandonar...ou quem sabe um dia nos mesmos sairmos do forum.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...