Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Boa noite!

Treino a 2 anos, e a 1 ano consegui emagrecer e consegui um corpo melhorzinho, porém, estou estacionada, nao tenho nadinha de ganho, e ainda tenho celulites. Por isso optei em iniciar com a Oxan. 

O grande X da questão é: Quero iniciar agora, mas em maio me caso, e estou com muito medo das acnes. 

No caso minha ingestão diária de início seria de 15mg. 

Quem já usou poderia me contar sobre as acnes? Caso eu comece agora e me apareçam algumas, será que até maio consigo me livrar delas? S.O.S.

Editado por FranGrupioni

• Moderador
Postado

Tenho algumas importantes sugestões...

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Postado
10 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Tenho algumas importantes sugestões...

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Altura: 1,64

Peso: 58kg

Medicações em uso: nenhum

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino: 2 anos 

Ciclos feitos: nenhum

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: 15mg nas duas primeiras semanas, na terceira semana aumenta pra 20mg, depois pra 25, até chegar no 30mg e ai para de aumentar. 

Marca: Manipulado 

Tempo: Máximo 45 dias

Divisão de treino e horario do mesmo: Treino 6x por semana:

Segunda: posterior de pernas + abdominais

Terça: peito, ombro, músculos posteriores de braço 

Quarta: cardio + abdominais

Quinta: Inferior de pernas 

Sexta: Dorsal, músculos inferiores de braço + abdominais

Sábado: Cardio 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Emagreci com a prática do Jejum intermitente e low carb, hoje mantenho com jejum, porém aumentei o consumo de carbo pra 100g por dia, de resto como bastante legume, dieta rica em proteína e gorduras. 

De 2018 pra cá foram 12kg eliminados. 

Ps. Estou no trabalho agora, mais tarde atualizo aqui com as fotos.  

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, FranGrupioni disse:

Tenho a pele oleosa, poucas espinhas, nada absurdo, mas tenho...

Todo AEs aumenta a oleosidade da pele pq interferem diretamente no fígado e na sua produção lipídica (síntese), uns mais outros menos... Se vc tiver predisposição de ter acnes, pode intensificar sim.

Recomendamos o uso de sabonete Granado de enxofre, lavando várias vezes ao dia para manter a pele do rosto seca. Tb tem algumas pomadas que ajudam bastante para isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...