Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Opa blz , sou novato nesse mundo , já malhava , mais pouco resultado , porém resolvi fazer o ciclo e recomendaram deca+enatato , 0.5ml de um e 0.5ml de outro tudo junto em uma seringa , a onde aplicar? E o tpc? Meu maior medo é o libido sexual , quero estar a flôr da pele ainda , e tem perigo de dar ginecomastia? Tenho 21 anos vou começar em fevereiro.

Editado por Lucaspmw

Postado

se tu é novato e não sabe treinar nem comer. como quer resultado ?

ta muito cru ainda, ninguém vai te recomendar nada.

Da uma estudada

...estou elaborando meu próprioguia de ciclo e TPC. O texto é breve e direto, não vou explicar a ciência por ter escolhido isso e aquilo, até porque poucos leem. É importante que saiba que ninguém vai montar um ciclo pra você aqui no fórum, se precisa de ajuda especializada procure um coach. Eu e out...
Postado
3 horas atrás, Lucaspmw disse:

Opa blz , sou novato nesse mundo , já malhava , mais pouco resultado , porém resolvi fazer o ciclo e recomendaram deca+enatato , 0.5ml de um e 0.5ml de outro tudo junto em uma seringa , a onde aplicar? E o tpc? Meu maior medo é o libido sexual , quero estar a flôr da pele ainda , e tem perigo de dar ginecomastia? Tenho 21 anos vou começar em fevereiro.

Melhor que posso falar é, se liga amigo isso não é pirulito!

Usar drogas sem qualquer conhecimento da origem a problemas que podem ser de graves a muito complicados! Ainda mais você que é novo e tem os hormônios na flor de pele.

Se não consegue evoluir agora, é porque definitivamente não sabe comer nem treinar direito! E isso não se resolve com drogas, mas sim com vontade e conhecimento.

Se quer mesmo alcançar os seus objectivos e está disposto a fazer o que é certo e não o fácil, é só falar, pois é para isso que o fórum existe, para ajudar pessoas a atingir os seus objectivos, da fôrma mais segura possível dando sempre prioridade para a saúde e o bem estar.

Então se quer ajuda mesmo, poste ai suas informações, fotos dieta plano de treino e etc.. tudo nos conformes, para podermos avaliar.

Postado
Em 29/01/2019 em 09:58, Lucaspmw disse:

Leia antes de postar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...