Postado 9 de abril de 20196 anos Autor 23 horas atrás, Apollo Galeno disse: Como se sente? Descreva....Qual dose está usando? Elétrica. Então, tomei as 100 mg como vc me indicou no pré treino (ás 16:30), na primeira vez. Gostei. Agora tem dia q tomo 200 mg. 🙊 1 cápsula de 100 mg as 14 hrs pra me manter acordada depois do almoço kkk e outra antes do treino. Teve dia q tomei as duas juntas pra treinar, pq estava sem coragem alguma. Isso é perigoso? Lembrando q n tomo nenhuma fonte de cafeína além dessa, creio eu kkkkk. O chá verde tomo 2x na semana, que é quando tenho um pouquinho mais de tempo. Sei que não é o tipo de foto que posta aqui.. tem todo um ângulo kkk. Mas fiquei com uma puta estima depois dessa foto. Vou postar pra me motivar a continuar comendo meus ovos e levando minha marmitinha de carne pra facul firme e forte!
Postado 9 de abril de 20196 anos Moderador 3 minutos atrás, thaysf disse: Elétrica. Então, tomei as 100 mg como vc me indicou no pré treino (ás 16:30), na primeira vez. Gostei. Agora tem dia q tomo 200 mg. 🙊 1 cápsula de 100 mg as 14 hrs pra me manter acordada depois do almoço kkk e outra antes do treino. Teve dia q tomei as duas juntas pra treinar, pq estava sem coragem alguma. Isso é perigoso? Lembrando q n tomo nenhuma fonte de cafeína além dessa, creio eu kkkkk. Que bom que está se dando bem com a cafeina! Não acho interessante tomar mais que 150mg de uma vez pois inicia alterações a nível de absorção de nutrientes no intestino delgado. E queremos seu intestino absorvendo a milhão. Bem como doses menores evitam Bads pós cafeina já que é um estimulador. Tome então 100mg antes do treino. ANTES DE TREINAR= IOIMBINA 5MG + 100MG DE CAFEINA + 1g de Beta Alanina + MEIO SCOOP DE WHEY Isso acima que te sugeri vai te deixar mil grau!! rs..... E os Aes??? Rastreando?
Postado 9 de abril de 20196 anos Autor 8 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Que bom que está se dando bem com a cafeina! Não acho interessante tomar mais que 150mg de uma vez pois inicia alterações a nível de absorção de nutrientes no intestino delgado. E queremos seu intestino absorvendo a milhão. Bem como doses menores evitam Bads pós cafeina já que é um estimulador. Tome então 100mg antes do treino. ANTES DE TREINAR= IOIMBINA 5MG + 100MG DE CAFEINA + 1g de Beta Alanina + MEIO SCOOP DE WHEY Isso acima que te sugeri vai te deixar mil grau!! rs..... E os Aes??? Rastreando? Está em Várzea Grande. Creio q mais uns 6 dias chega. 🙌🏻 Eu to tomando as 5 mg de ioimbina + 1 g de beta alanina manipuladas em 2 cápsulas. Hoje tomei só uma cafeína mesmo. Vou segurar as pontas e ficar só nela mesmo! Kkkkk Tava de um jeito q chegava do treino e ia fazer faxina. 😂😂😂
Postado 12 de abril de 20196 anos Moderador Agora vc tem que comprar seringas de insulina (1ml c/100ui (unidades) com agulhas de insulina na farmácia ou revenda médica se tiver na sua cidade. Igual essa acima. Cada traço desse na seringa corresponde a 1unidade. Vc vai aspirar 5 unidades (sei que tinha falado 3ui porem a sua é de 100mg e normalmente na aplicação sobra 1mg). Sobre a aplicação: Vc irá fazer um dia sim e um dia não. A aplicação será subcutanea.
Postado 12 de abril de 20196 anos Autor 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Agora vc tem que comprar seringas de insulina (1ml c/100ui (unidades) com agulhas de insulina na farmácia ou revenda médica se tiver na sua cidade. Igual essa acima. Cada traço desse na seringa corresponde a 1unidade. Vc vai aspirar 5 unidades (sei que tinha falado 3ui porem a sua é de 100mg e normalmente na aplicação sobra 1mg). Sobre a aplicação: Vc irá fazer um dia sim e um dia não. A aplicação será subcutanea. Em qual lugar aplico? Barriga? Interior de coxa?
Postado 12 de abril de 20196 anos Moderador O metodo de aplicação faça VC mesma ou peça para alguem fazer. Limpar bem o local (dar uma distancia de 2 dedos para o lado do umbigo e pode usar toda area que sobrar depois para aplicar, ou mais para as laterais, ou na parte superior dos gluteos, etc.....). Não indico interior da coxa nem braço. Use o abdomen e superior de gluteos. Alterne os locais. Aplicação Dia SIM Dia Não. Faça uma prega de pele entre seus dedos. Insira a agulha e solte a prega. Injete lentamente Espere 5 segundos. Retire de uma vez a agulha. Não pressione o local após, apenas limpe se necessário.
Postado 12 de abril de 20196 anos Autor 29 minutos atrás, Apollo Galeno disse: O metodo de aplicação faça VC mesma ou peça para alguem fazer. Limpar bem o local (dar uma distancia de 2 dedos para o lado do umbigo e pode usar toda area que sobrar depois para aplicar, ou mais para as laterais, ou na parte superior dos gluteos, etc.....). Não indico interior da coxa nem braço. Use o abdomen e superior de gluteos. Alterne os locais. Aplicação Dia SIM Dia Não. Faça uma prega de pele entre seus dedos. Insira a agulha e solte a prega. Injete lentamente Espere 5 segundos. Retire de uma vez a agulha. Não pressione o local após, apenas limpe se necessário. Ok, segunda começo a aplicar. E mudo a dieta pra primeira q vc me mandou.
Postado 13 de abril de 20196 anos Moderador Em 29/03/2019 em 15:41, thaysf disse: Em 29/03/2019 em 15:20, Foston disse: E panturrilhas, treina ? Não. 😳 Começou a treinar panturrilhas? Treine 02 a 03 vezes por semana
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.