Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona e Primobolan para ganho de massa??


Maitê Marques

Post Destacado

Em 18/06/2019 em 19:33, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Vamos lá antes de pensar em qualquer coisa.

Na foto que está de bikini roxo, o que vc estava usando? E qual dose estava usando?

Quais os Aes tem em mãos?

Te resultados de exames de laboratório recente? Faz quanto tempo que não faz?

Conseguirá entrar em um projeto agora sem pausa?

Prefere fazer as 6 refeições ou quer que tire alguma?

Algum tipo de cirurgia?

Aguardo

TMJ

Olá..

Na foto de biquíni roxo, estava há 2 meses sem ciclar, meu último ciclo foi de boldenona e masteron meio ml dsdn.

Estou em mãos a Boldenona e o Masteron.

Fiz exames há 2 meses, passei pela gineco, minha testo estava muitoo alta, mas só fazia uma semana que tinha parado com o uso, me passou anticoncepcional para voltar a usar, pois fazia alguns anos que não usava (obs. Não tenho mais menstruação há alguns anos), além do espirolactona. Tomei por 2 meses, faz 20 dias que não tomo mais nenhum remédio.

O projeto será sem pausa.

Prefiro fazer menas refeições.

Nenhuma cirurgia recente.

Aguardo muito a ajuda de vcs..

Mais tarde vou postar os exames, os AES que tenho em mãos e o shape, pois dei uma diminuída nos carbos semana passada.

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
5 horas atrás, Maitê Marques disse:

me passou anticoncepcional para voltar a usar, pois fazia alguns anos que não usava (obs. Não tenho mais menstruação há alguns anos), além do espirolactona. Tomei por 2 meses, faz 20 dias que não tomo mais nenhum remédio. 

Provavelmente foi isso que detonou seu físico. Pra quê esse anticoncepcional pós ciclo ?! Não há qualquer lógica, a princípio.  A Espironolactona também baixou demais sua testosterona. Testosterona alta em mulheres não é um problema, se você não apresenta os colaterais desagradáveis. Ademais, muitos hormônios são lidos nos exames como se fossem testosterona, sendo que a testosterona da pessoa pode até estar em níveis normais.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Maitê Marques disse:

Mais tarde vou postar os exames, os AES que tenho em mãos e o shape, pois dei uma diminuída nos carbos semana passada.

Aguardo as fotos. Vc tem tudo para ser um caso muito vitorioso! 

Porém prefiro as vzs desacelerar e entender melhor para não ter erro.

O @Foston já cantou a bola da cagada que fez. Se o problema era menstruar poderia ser feito de outro jeito e de outra abordagem sem detonar seus ganhos e sem arrebentar com sua ponta de eixo! Quer ser mãe agora?  Por isso voltou o uso? Foi pelas Acnes? Sindrome Ovario Policistico? Me ajude a entender porque o uso.....

A testo alta estava lhe causando algum problema? Clitóris normal? Voz normal?

Sobre o projeto aguardo as fotos dos seus Aes em mãos.........bem como os exames......

Vamos te ajudar sim.......

Podemos modificar a dieta sim.....mas tudo é um sincronismo....preciso de ver o que tem em mãos.....

TMJ

 

Em 17/06/2019 em 14:38, Maitê Marques disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Primo e Boldenona da King Pharma

Já adianto que não curto nenhuma das duas.....principalmente devido a marca.

Poderá estar a usar Primoteston ou Boldeteston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

Provavelmente foi isso que detonou seu físico. Pra quê esse anticoncepcional pós ciclo ?! Não há qualquer lógica, a princípio.  A Espironolactona também baixou demais sua testosterona. Testosterona alta em mulheres não é um problema, se você não apresenta os colaterais desagradáveis. Ademais, muitos hormônios são lidos nos exames como se fossem testosterona, sendo que a testosterona da pessoa pode até estar em níveis normais.

Eu estava sentindo muita cólica, aí fui nela e contei que fazia 15 dias que tinha parado de ciclar. Os pêlos tinham aumentado assim como o clitóris, aí ela resolveu passar esses medicamentos para dar uma diminuída nos colaterais. Pois disse que minha testo estava muoto alta, mais que alguns homens. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Maitê Marques disse:

Eu estava sentindo muita cólica, aí fui nela e contei que fazia 15 dias que tinha parado de ciclar. Os pêlos tinham aumentado assim como o clitóris, aí ela resolveu passar esses medicamentos para dar uma diminuída nos colaterais. Pois disse que minha testo estava muoto alta, mais que alguns homens. 

Provavelmente fez uso de doses sem muita inteligencia de Aes......mas usar ACO não é a melhor das ideias.

E hoje como está? Clitóris retornou?  Pelos melhoraram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo as fotos. Vc tem tudo para ser um caso muito vitorioso! 

Porém prefiro as vzs desacelerar e entender melhor para não ter erro.

O @Foston já cantou a bola da cagada que fez. Se o problema era menstruar poderia ser feito de outro jeito e de outra abordagem sem detonar seus ganhos e sem arrebentar com sua ponta de eixo! Quer ser mãe agora?  Por isso voltou o uso? Foi pelas Acnes? Sindrome Ovario Policistico? Me ajude a entender porque o uso.....

A testo alta estava lhe causando algum problema? Clitóris normal? Voz normal?

Sobre o projeto aguardo as fotos dos seus Aes em mãos.........bem como os exames......

Vamos te ajudar sim.......

Podemos modificar a dieta sim.....mas tudo é um sincronismo....preciso de ver o que tem em mãos.....

TMJ

 

Já adianto que não curto nenhuma das duas.....principalmente devido a marca.

Poderá estar a usar Primoteston ou Boldeteston

Não quero ser mãe não. 

Foi só pelos colaterais e cólicas mesmo.

Prefiro nem menstruar mesmo, fora que baixou demais minha libido e disposição, além de acumular gordura.

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Provavelmente fez uso de doses sem muita inteligencia de Aes......mas usar ACO não é a melhor das ideias.

E hoje como está? Clitóris retornou?  Pelos melhoraram?

Não voltou totalmente, mas diminuiu bem.

Os pêlos diminuíram drasticamente e resolvi com o laser. 

Eu usava bolde e masteron 1ml dsdn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus exames estavam elevados. É bem esperado visto que estava usando Aes......

O mais correto a ser feito antes de começar agora seria colher exames de Testo novamente....para saber em quanto se encontra atualmente.

Refaça todos esses que fez.......

Seria o mais inteligente para começar algo de sucesso.....

Seria difícil colher?

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Seus exames estavam elevados. É bem esperado visto que estava usando Aes......

O mais correto a ser feito antes de começar agora seria colher exames de Testo novamente....para saber em quanto se encontra atualmente.

Seria difícil colher?

Tenho consulta com ela dia 19/07, vai pedir os exames novamente. Por ela eu até ciclava, mas continuava com o anticoncepcional, diz que diminuiu os colaterais, mas pelo que eu sei anula os resultados dos aes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...