Jump to content
Maitê Marques

Boldenona e Primobolan para ganho de massa??

Rate this topic

Recommended Posts

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seus exames estavam elevados. É bem esperado visto que estava usando Aes......

... que dependendo do fornecedor, pode ter no lugar simplesmente testosterona.

1 hora atrás, Foston disse:

Os colaterais, em muitos casos, são uma consequência natural do uso. É o preço que se paga para ter um físico legal. Meninas que treinam tiram os pelos com depilação e laser. E o clitóris convivem com ele um pouco maior: cresce até um limite e depois se mantém e a maioria dos homens adora. Os piores colaterais são a voz e queda de cabelo. Ao menos este segundo tem solução, ao contrário do primeiro. Masteron é quase DHT em sua fórmula, daí os colaterais relatados. Se quer evitá-los, trabalhe com doses baixas e períodos maiores de uso.

Contraceptivo além de detonar seus ganhos, quando em uso concomitante aos esteroides pode gerar uma trombose.

Na verdade me incomodou mais os pêlos do que o clitóris...  Ahahaha. Mas comecei a fazer laser, então problema resolvido. 

Cabelo não caiu e a minha voz já é um pouco grossa, então é de boa.

Fazia muito tempo que não usava contraceptivo, e não quero usar mais. Só fodeu comigo, desde a libido até sentir mal estar. 

Vou conseguir adiantar a consulta e os exames. 

Vou te colocar no inicio do caminho da luz....rs

Vamos começar a mudar a massa desse corpo......depois entramos com a cereja OK??

Temos que tirar toda essa retenção que está devido ao ACOs e a falta de uma manobra de dminuição de testo inteligente.......ou seja......começamos a pensar aqui com vc.

Dieta:

Manhã: 5g de glutamina+vitc 150 mg 

03 ovos + 1 banana ou 1 Maça

Lanche manhã:

150 ml de iogurte + 4 castanhas.

Almoço: vitc 150 mg 

50g arroz/75g feijão/100g carne magra/salada sempre a vontade

Pré treino:

100g arroz+  e 100g frango

Durante o treino= Beber 1 litro de chá verde.

Janta:  vitc 150 mg  

100g arroz/75g feijão/100g peixe ou frango/ + 2 ovos + salada sempre a vontade

Agua= beber 3 litros de agua diaria. Importante.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!

amos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 11/07

TMJ

58 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vou te colocar no inicio do caminho da luz....rs

Vamos começar a mudar a massa desse corpo......depois entramos com a cereja OK??

Temos que tirar toda essa retenção que está devido ao ACOs e a falta de uma manobra de dminuição de testo inteligente.......ou seja......começamos a pensar aqui com vc.

Dieta:

Manhã: 5g de glutamina+vitc 150 mg 

03 ovos + 1 banana ou 1 Maça

Lanche manhã:

150 ml de iogurte + 4 castanhas.

Almoço: vitc 150 mg 

50g arroz/75g feijão/100g carne magra/salada sempre a vontade

Pré treino:

100g arroz+  e 100g frango

Durante o treino= Beber 1 litro de chá verde.

Janta:  vitc 150 mg  

100g arroz/75g feijão/100g peixe ou frango/ + 2 ovos + salada sempre a vontade

Agua= beber 3 litros de agua diaria. Importante.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!

amos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 11/07

TMJ

Pqp que luz hein!!

Pode ter certeza de que vou fazer tudo bem certinho. Sou muito determinada e focada, precisava realmente de uma luz.

Vou relatando tudo aqui. 

Muito obrigada mesmo.. 

Queria saber a opinião de vocês sobre os manipulados abaixo, se é muito cedo pra começar ou se não ajudam em nada no meu caso.

Hoje já comecei certinho na nova dieta!!

Manipulados:

Cafeína e Ioimbina

Picolinato de Cromo

Crisina

7 minutos atrás, Maitê Marques disse:

Cafeína 200 MG

Use antes do treino (40 minutos) + use no café da manhã caso não tome café.

8 minutos atrás, Maitê Marques disse:

Ioimbina 5 MG

Guarde para o uso mais para frente.

Sinceramente:

Não usaria nenhum dos dois! Cheira a dar merda usar esses dois......

Ele não tem Landerlan? Não consegue Landerlan? 

O que ele tem ou consegue arrumar da Landerlan? Ai vemos o que pode ser melhor empregado......

38 minutos atrás, Maitê Marques disse:

Segue a foto dos Aes que eu tinha comprado. 

Diz o cara que vendeu e compete que posso verificar a originalidade pelo site.

20190626_223448.jpg

Dois frascos de testosterona , pode devolver já que nao tem nem como saber o ester ou a concentração.

Pode até acusar no site que seja autentico, mas com certeza não se trata de boldenona e primo em cada bujão. 

Experiencia propria de quem ja usou e ja viu pessoas proximas usando e comprovando que realmente é testosterona. 

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sinceramente:

Não usaria nenhum dos dois! Cheira a dar merda usar esses dois......

Ele não tem Landerlan? Não consegue Landerlan? 

O que ele tem ou consegue arrumar da Landerlan? Ai vemos o que pode ser melhor empregado......

Ele não tem nada da Landerlan, vai tentar conseguir alguma coisa.

Disse que já pegou algumas coisas e eram ruins, garantiu a bolde e primo, disse que sua esposa está usando, que ela vai competir em setembro.

17 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Dois frascos de testosterona , pode devolver já que nao tem nem como saber o ester ou a concentração.

Pode até acusar no site que seja autentico, mas com certeza não se trata de boldenona e primo em cada bujão. 

Experiencia propria de quem ja usou e ja viu pessoas proximas usando e comprovando que realmente é testosterona. 

Obrigada pela dica Joana, vc já usou dessa marca? Indica alguma?

Só pra atualizar hoje, depois de muitoo tempo, veio minha menstruação.

Na quinta vou refazer os exames.

Em 27/06/2019 em 20:43, Apollo Galeno disse:

Melhor.....

ok

Volteiii...

Atualizando aqui:

Consegui consulta com a médica pelo postode saúde, refiz os exames e ela disse que voltou todos os hormônios ao normal, minha testo está no nível comum, porisso menstruei começo do mês. 

Estou seguindo a dieta que o @Apolo me passou, mas confesso que devidos a alguns problemas pessoais cometi vários deslizes e faltei a alguns treinos. Mas essa semana fiz tudo certinho. 

Em 25/06/2019 em 22:01, Maitê Marques disse:

Pqp que luz hein!!

Pode ter certeza de que vou fazer tudo bem certinho. Sou muito determinada e focada, precisava realmente de uma luz.

Vou relatando tudo aqui. 

Muito obrigada mesmo.. 

Segue as fotos tiradas hoje 12/07

B612_20190712_225820_640.jpg

4 minutos atrás, Maitê Marques disse:

Volteiii...

Atualizando aqui:

Consegui consulta com a médica pelo postode saúde, refiz os exames e ela disse que voltou todos os hormônios ao normal, minha testo está no nível comum, porisso menstruei começo do mês. 

Estou seguindo a dieta que o @Apolo me passou, mas confesso que devidos a alguns problemas pessoais cometi vários deslizes e faltei a alguns treinos. Mas essa semana fiz tudo certinho. 

Segue as fotos tiradas hoje 12/07

imageproxy.php?img=&key=ab374b17c5d19b92

B612_20190712_225820_640.jpg

B612_20190712_225758_364.jpg

Camisinha é o melhor  que existe,não fique tomando anti-gravidez se existe camisinha. Os laboratórios amam essa ideia de usar hormonios para não engravidar. Se a borracha estourar ai sim você entra com pilulas contraceptivas. De resto esta sendo bem orientada,minha cunhada tem 40 anos e junca tomou anticonceptivos e tem um shape fenomenal.

22 horas atrás, Maitê Marques disse:

Os exames são aqueles que postou aqui? Se for novos poste aqui por favor...

O que gostaria de modificar na dieta para conseguir realizar ela? Não existe magica, o carro so acelera com combustível correto. Se não comer direito o carro continuará parado!

Parou com os anticoncepcionais já né? Não está tomando mais nada correto? Veja de colocar DIu de cobre com prata ou use a camisinha mesmo....

Conseguiu trocar os Aes? 

TMJ