LilicaN Postado 26 de agosto de 2019 Autor Postado 26 de agosto de 2019 2 horas atrás, LilicaN disse: Bom dia!! Mais uma semana de vida 😍. Vamos para atualização com fotos. Mais uma semana se passou e sem nenhum efeito colateral, a não ser o que já foi descrito aqui. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 62k / 64.5 / 63.8k FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = aumentou CABELO/PELOS= leve queda /pêlos aumentou ACNE= sem alteração LÍBIDO=aumentou CLÍTORIS= leve alteração VOZ=sem alteração OUTROS= 0 a 100% A DIETA= 99% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= NÃo SEMANA DE AES + A DOSEQUEESTÁ USANDO=iniciando a 9 semana de propionato ( Dose 7ui 3 vezes na semana) + iniciando a 7 semana de oxandrolona 5 mg todos os dias. Corrigindo o peso na data se hoje: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 62k / 64.5 / 63.8/64.7 k Hoje dia 26/08 : 64.7k Apollo Galeno e Andressa Souza 2
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de agosto de 2019 Moderador Postado 26 de agosto de 2019 (editado) Cacete...... Que perna é essa minha senhora! kkkk Nem preciso de falar que está com o corpinho mais seco né! E com as divisões musculares bem visíveis...... Vamos entrar agora em um momento tenso da dieta....que é o meio do projeto para o fim.....kkkkk Dieta irá ficar trata do pantano americano! Mas seus resultados estão muito bons! DIETA Pre treino 40g de whey 1 banana Canela a vontade Adoçante stevia Pós treino Imediato= 1 Bananas (dentro da academia) Pós treino 100g de batata ou mandioca 4 ovos inteiros da maneira que preferir comer (frito no óleo de coco ou cozido) Almoço 150g de frango ou 150g de carne vermelha ou 150g de peixe 70 g de batata da sua escolha OU mandioca Salada verde a vontade (sempre e obrigatório) + 2 colher de sopa de Azeite Extra Virgem de marca boa. Lanche da tarde 4 castanhas do Pará ou 30g de amendoim 1 Scoop de Whey Jantar 150g de frango ou 150g de carne vermelha ou 150g de peixe 70 g de batata da sua escolha OU mandioca Salada verde a vontade (sempre e obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite Ceia 4 ovos inteiros 30g de pasta de amendoim O repeteco de sempre....... Agua= beber 3 litros de agua diaria. (Importante). Desses 3 litros por favor beber 1 litro durante o treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer todo dia!Será que consegue ?? (Mega Importante) inclusive final de semana ande acelerado (não correndo) por 40 minutos Sabado e Domingo (arranjei o que vc fazer com amigos ou parceiro!) Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Próximas fotos= 15/09 TMJ Editado 26 de agosto de 2019 por Apollo Galeno Marcos...V 1
LilicaN Postado 27 de agosto de 2019 Autor Postado 27 de agosto de 2019 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: Cacete...... Que perna é essa minha senhora! kkkk Nem preciso de falar que está com o corpinho mais seco né! E com as divisões musculares bem visíveis...... Vamos entrar agora em um momento tenso da dieta....que é o meio do projeto para o fim.....kkkkk Dieta irá ficar trata do pantano americano! Mas seus resultados estão muito bons! DIETA Pre treino 40g de whey 1 banana Canela a vontade Adoçante stevia Pós treino Imediato= 1 Bananas (dentro da academia) Pós treino 100g de batata ou mandioca 4 ovos inteiros da maneira que preferir comer (frito no óleo de coco ou cozido) Almoço 150g de frango ou 150g de carne vermelha ou 150g de peixe 70 g de batata da sua escolha OU mandioca Salada verde a vontade (sempre e obrigatório) + 2 colher de sopa de Azeite Extra Virgem de marca boa. Lanche da tarde 4 castanhas do Pará ou 30g de amendoim 1 Scoop de Whey Jantar 150g de frango ou 150g de carne vermelha ou 150g de peixe 70 g de batata da sua escolha OU mandioca Salada verde a vontade (sempre e obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite Ceia 4 ovos inteiros 30g de pasta de amendoim O repeteco de sempre....... Agua= beber 3 litros de agua diaria. (Importante). Desses 3 litros por favor beber 1 litro durante o treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer todo dia!Será que consegue ?? (Mega Importante) inclusive final de semana ande acelerado (não correndo) por 40 minutos Sabado e Domingo (arranjei o que vc fazer com amigos ou parceiro!) Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Próximas fotos= 15/09 TMJ Feliz demais...amando o resultado. Agora então hit todos os dias? Claro que consigo @Apollo Galeno. Focada 💪🏋️ Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de agosto de 2019 Moderador Postado 27 de agosto de 2019 2 horas atrás, LilicaN disse: Agora então hit todos os dias? Claro que consigo @Apollo Galeno. Focada 💪🏋️ Sim....todos os dias........ Foco que mais tarde vc tirará todo foco......kkkkkk TMJ LilicaN 1
LilicaN Postado 28 de agosto de 2019 Autor Postado 28 de agosto de 2019 Em 20/08/2019 em 16:16, LilicaN disse: Boa tarde! Vamos então para atualização. Houve uma diminuição no peso, de 64.8k, fui para 63.8k. Meu organismo já se acostumou com a quantidade de alimentação. Estou cada dia mais satisfeita com o que vejo No espelho, e seguindo todas as orientações a risca, pois " vamos fazer um combinado, que não sai por não avisado."😂 @Apollo Galeno PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 62k / 64.5 / 63.8k FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = aumentou CABELO/PELOS= leve queda /pêlos aumentou ACNE= sem alteração LÍBIDO=aumentou CLÍTORIS= leve alteração VOZ=sem alteração OUTROS= 0 a 100% A DIETA= 99% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= NÃo SEMANA DE AES + A DOSEQUEESTÁ USANDO=iniciando a 8 semana de propionato ( Dose 7ui 3 vezes na semana) + iniciando a 6 semana de oxandrolona 5 mg todos os dias. Marcos...V 1
LilicaN Postado 17 de setembro de 2019 Autor Postado 17 de setembro de 2019 (editado) Boa Tarde! Venho para mais uma atualização, estava um pouco sumida pois essas duas semanas tive dificuldade para malhar 100% por causa de uma epicondilite lateral 😔...mas sigo forme...um pouquinho desanimada Vou postar aqui minha evolução desde o primeiro encontro aqui. 08/07/2019. 15/09/2019 62k 65.5k Ombro: 101,5. 101,5 Tórax: 90 94 Cintura: 71,5. 72,5 Abdômen: 79. 78 Quadril: 100 101 Braço D : 28,3 30.5 Braço E : 28,5 30.5 Coxa D : 56,5 59 Coxa E : 54.5 58 Panturrilha D : 36. 37. Panturrilha E : 36. 3 DOBRA CULTÂNE Subescapular: 26. 20 Tricipital: 18. 23 Torácica: 8. 7 Bicipital: 15. 12 Abdômen: 11. 13 Coxa: 22. 18 Panturrilha: 12. 12 Suprailiaca: 10. 8 axilar mmédia. 6. 10 Gordura atual 20% SEMANA DE AES =iniciando a 12 semana de propionato ( Dose 7ui 3 vezes na semana) + iniciando a 10 semana de oxandrolona 5 mg todos os dias. A UNICA MUDANÇA NO ALTERAÇÃO NO MOMENTO FOI MEU CICLO MESTRUAL ...Não mestruei esse mês. Editado 17 de setembro de 2019 por LilicaN Apollo Galeno e Locemar 2
LilicaN Postado 17 de setembro de 2019 Autor Postado 17 de setembro de 2019 (editado) Minha evolução em pouco mais de 2 meses 😁...Não é fácil...seguindo a dieta...abrindo mão da minha comida japonesa q amo...meu 🍷....tudo por um objetivo. !!! @Apollo Galeno Editado 17 de setembro de 2019 por LilicaN Marcos...V, Apollo Galeno, NANÁ78 e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 17 de setembro de 2019 Moderador Postado 17 de setembro de 2019 Boa Noite..... Tá Phorraaa heim! As borboletas até ficaram mais bonitas!!kkkkkk Eu estou achando formidavel e estupenda sua evolução!! O que vc acha? O que seus colegas......companheiro....etc .....falam? Se o ombro está ruim....diminua a carga e aumente as repetições....mas deixar ele parado não é inteligente no meu ponto de vista articular. Abs andas treinando? A dieta irá ficar Hard Core....mas serão os cortes e estamos nas ultimas 2 OU 3 semanas finais... Fique atenta.........agora é a hora dos desenhos....... DIETA Pre treino 40g de whey Canela a vontade Adoçante stevia Pós treino Imediato= 1 Bananas (dentro da academia) Pós treino 70g de batata ou mandioca 3 ovos inteiros da maneira que preferir comer (frito no óleo de coco ou cozido) Almoço 80g de frango ou 80g de carne vermelha ou 80g de peixe 70 g de batata da sua escolha OU mandioca Salada verde a vontade (sempre e obrigatório) + 2 colher de sopa de Azeite Extra Virgem de marca boa. Lanche da tarde 4 castanhas do Pará ou 30g de amendoim 1 Scoop de Whey Jantar 80g de frango ou 80g de carne vermelha ou 80g de peixe 70 g de batata da sua escolha OU mandioca Salada verde a vontade (sempre e obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite Ceia 3 ovos inteiros 30g de pasta de amendoim O repeteco de sempre....... Agua= beber 3 litros de agua diaria. (Importante). Desses 3 litros por favor beber 1 litro durante o treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer todo dia!Será que consegue ?? (Mega Importante) inclusive final de semana ande acelerado (não correndo) por 40 minutos Sabado e Domingo (arranjei o que vc fazer com amigos ou parceiro!) Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Próximas fotos= 30/09 TMJ Marcos...V, Sereiafit e NANÁ78 3
br3nnr Postado 28 de setembro de 2019 Postado 28 de setembro de 2019 O que aconteceu ? Chegando ao final do projeto deu uma sumida kkkkkkkkk A melhor hora era agora, ver o corpo chegar no auge!
LilicaN Postado 28 de setembro de 2019 Autor Postado 28 de setembro de 2019 2 horas atrás, br3nnr disse: O que aconteceu ? Chegando ao final do projeto deu uma sumida kkkkkkkkk A melhor hora era agora, ver o corpo chegar no auge! Olá! Negativo, RS continuo aqui...vou postar no dia 30/09 conforme combinado. br3nnr, Marcos...V e Apollo Galeno 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora