Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CUTTING X BULKING LIMPO


japa19

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
14 horas atrás, LariJapa disse:

Esqueci de mencionar que tenho SOP (Síndrome dos ovários policísticos)

Siga a dieta que TTPDC, como diria nosso prestativo amigo @Bravo Costa. O tempo de treino de apenas 03 meses me faz supor que não treine ainda com a devida consciência corporal para a ideal hipertrofia. Se quiser, filme as execuções e poste aqui para avaliarmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Bravo Costa disse:

Vc é de que cidade???

Minhas considerações direto ao ponto. Não gostei de sua dieta. Cheio de firulas, muito carbo, sua nutri considera 3 ovos = 100g frango (3 ovos têm 18g de gordura)...

E se foi a nutri quem fez a dieta e suas medidas antropométricas, pode esquecer kkkk nem a pau vc tem 24% veja os absurdos abaixo... São medidas de obeso

Repense.

 

Ajuste sua dieta e treino. Depois pense em AEs... Seu músculo está bebê kkkk Trabalhe bem eles...

 

Ahhhh e quem disse que vc não pode fazer leg e agachamento por causa da compressão em L5-S1.

Aprendi (tenho hérnia em L5-S1, para cima 3 protusoes e o resto é desidratado kkkk) com @Foston que um dos melhores exercícios para fortalecimento da região é levantamento terra, agachamento e leg... Ahhh meu médico (coitado) disse para eu não fazer leg pq tenho condromalacia tipo 2... Faço com 360kg e meu joelhos ficam ótimos, fortes e felizes para correr... Kkkk 

 Oii, obrigada pela resposta! 

Vou melhorar sim dieta e treino !! 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite...

O que toma para controle do SOP?

Ainda não...espere darmos o START para tí....

CAFÉ DA MANHÃ(180)

2 ovos Inteiros + 1 Banana + 30 g de Aveia

Lanche da manhã

 150 ml de Iogurte + 20g de Aveia 

Almoço

100 gr de filé de frango grelhado, 100 gr de arroz  e 50 gr de feijão + salada de cor verde e laranja a vontade (obrigatorio) + 1 colher de Azeite.

Pré treino

1 banana + 1 colher cha mel +creatina

40 gr de whey protein

Pós treino

200 g de frutas + 20g de aveia, 1 col de pasta de amendoim, 

Jantar

80 gr de filé de frango grelhado, + 100 gr de arroz, 50 gr de feijão + 2 ovos inteiros. + Salada Verde a vontade (obrigatório)

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria  

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na SEMANA ( MASTER IMPORTANTE)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar...

Próximas fotos= 26/07 (proximas fotos tire mais próximo de tí e com qualidade melhor...)

TMJ

 

 

 

Obrigada @Apollo Galeno !!

Minha SOP só me da acne, tomei ac por 3 meses (indicação do médico) parei e continuou com 50 mg de espironolactona por dia. Meu ciclo é regular, ovulação normal, agora estou sem acne também. 

Gostei da dieta, bem simples de fazer. 

O Arroz pode ser o branco ? 

 

 

 

1 hora atrás, Foston disse:

Siga a dieta que TTPDC, como diria nosso prestativo amigo @Bravo Costa. O tempo de treino de apenas 03 meses me faz supor que não treine ainda com a devida consciência corporal para a ideal hipertrofia. Se quiser, filme as execuções e poste aqui para avaliarmos.

Obrigada @Foston !

Vou tentar filmar e posto aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, japa19 disse:

 

Minha SOP só me da acne, tomei ac por 3 meses (indicação do médico) parei e continuou com 50 mg de espironolactona por dia. Meu ciclo é regular, ovulação normal, agora estou sem acne também. 

Sinceramente você deveria tratar diretamente a acne ao invés de bloquear sua testosterona com espironolactona. Isso vai decrescer seus ganhos imensamente. Ademais, se o seu problema é acne, não deveria, ao menos nesse momento, cogitar o uso de oxandrolona, porque ela, sim, é uma grande desencadeadora de acne para quem já tem tendência. Afina, oxandrolona é um derivado de DHT.

Converse com @Apollo Galeno que ele vai te sugerir outro tratamento eficaz à acne e até mesmo, eventualmente, outro esteroide.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Foston disse:

Sinceramente você deveria tratar diretamente a acne ao invés de bloquear sua testosterona com espironolactona. Isso vai decrescer seus ganhos imensamente. Ademais, se o seu problema é acne, não deveria, ao menos nesse momento, cogitar o uso de oxandrolona, porque ela, sim, é uma grande desencadeadora de acne para quem já tem tendência. Afina, oxandrolona é um derivado de DHT.

Converse com @Apollo Galeno que ele vai te sugerir outro tratamento eficaz à acne e até mesmo, eventualmente, outro esteroide.

Terminei ontem minha última cartela de espironolactona, ainda nem comprei outra. Estou sem nenhuma acne, se for o caso, eu paro de tomar para ver se vai voltar a acne na mesma intensidade de antes... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, japa19 disse:

O Arroz pode ser o branco ? 

Sim....da sua escolha.

10 horas atrás, Foston disse:

Converse com @Apollo Galeno que ele vai te sugerir outro tratamento eficaz à acne e até mesmo, eventualmente, outro esteroide.

Obrigado @Foston. Minha querida, converse com seu médico para promover a atrofia dessas glandulas que causam a acne com o uso de ISOTRETINONA (OU COMERCIAL O ROACUTAN). Acredito que no seu caso e peso 20mg por 4 meses está de bom tamanho. E nesse período melhora sua postura e memoria muscular com as dietas que passaremos. E no final do tratamento da acne estará com um corpo diferente e assim podemos avaliar o uso de um Aes diferente para seu caso.

O que acha? 

Normalmente tratamentos para SOP competem com sua testosterona natural!

Não é legal isso......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sim....da sua escolha.

Obrigado @Foston. Minha querida, converse com seu médico para promover a atrofia dessas glandulas que causam a acne com o uso de ISOTRETINONA (OU COMERCIAL O ROACUTAN). Acredito que no seu caso e peso 20mg por 4 meses está de bom tamanho. E nesse período melhora sua postura e memoria muscular com as dietas que passaremos. E no final do tratamento da acne estará com um corpo diferente e assim podemos avaliar o uso de um Aes diferente para seu caso.

O que acha? 

Normalmente tratamentos para SOP competem com sua testosterona natural!

Não é legal isso......

Vou marcar dermatologista novamente e conversar sobre o uso. Já havia conversado uma vez mas ela não quis passar pq não tenho acne severa, é sempre uma na testa, 2 ou três nas bochechas, e são acnes que normalmente não agridem minha pele, não deixam marcas... Então por isso não quis passar. Por enquanto minha pele está limpinha, vamos ver se continuará assim, faço uso de cremes e sabonetes específicos para evitar a acne. 

Já iniciei a dieta, por sorte o que me passou já tinha em casa.  Então foi só pesar as quantidades. 

@Apollo Galeno fiquei em dúvida sobre as frutas no pós treino, ontem após treinar comi abacate e banana de fruta, está ok ? 

E já comecei o treino de HIIT ontem (inclusive morri de cansaço rsrs) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, japa19 disse:

Vou marcar dermatologista novamente e conversar sobre o uso. Já havia conversado uma vez mas ela não quis passar pq não tenho acne severa, é sempre uma na testa, 2 ou três nas bochechas, e são acnes que normalmente não agridem minha pele, não deixam marcas... Então por isso não quis passar. Por enquanto minha pele está limpinha, vamos ver se continuará assim, faço uso de cremes e sabonetes específicos para evitar a acne. 

Insista com ele. Se ele não quiser usar com vc que é jovem, troque de dermato. Os que não prescrevem (salvo pessoas que apresentam problemas hepáticos ou tendencias psiquiátricas) estão é drenando sua grana.

Faça o que deixamos proposto para tí...

Aguardamos seu retorno....se não...

Bay bay.....rs

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Insista com ele. Se ele não quiser usar com vc que é jovem, troque de dermato. Os que não prescrevem (salvo pessoas que apresentam problemas hepáticos ou tendencias psiquiátricas) estão é drenando sua grana.

Faça o que deixamos proposto para tí...

Aguardamos seu retorno....se não...

Bay bay.....rs

TMJ

Blz, valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...