miriamarguet Postado 9 de julho de 2019 Autor Postado 9 de julho de 2019 Já joguei a sinvastatina no lixo. ..confio em vcs para me ajudar a definir um ciclo correto e que dê resultados. .. Apollo Galeno, Alice Oliveira S. e Perfil Desativado 2 1
Paula Marc Postado 9 de julho de 2019 Postado 9 de julho de 2019 O nosso amigo Apollo vai te dar as dicas.... Alice Oliveira S. 1
Moderador Foston Postado 9 de julho de 2019 Moderador Postado 9 de julho de 2019 15 horas atrás, miriamarguet disse: 2) Quem te indicou Sinvastatina? Sabe que está se matando né? Tô tomando por conta própria. Faz mal? ?? E como faz! 15 horas atrás, miriamarguet disse: 4) Porque está usando Anticoncepcional? Mesma já estando a um bom tempo por aqui e sabendo dos malefícios? regular menstruação Impossível. Isso é coisa de médico inconsequente. Quem não ovula não menstrua. Sangramento de quem toma contraceptivo não é menstruação, mas mero sangramento hormonal com o fim único de dar conforto psicológico a quem se acostumou a sangrar todo mês. Tanto é que se emendar uma cartela na outra não desce o sangramento. Perfil Desativado, Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 3
miriamarguet Postado 9 de julho de 2019 Autor Postado 9 de julho de 2019 Queria um sugestão de ciclo para definir juntamente com oxandrolona...aguardo uma sugestão Apollo Galeno e Alice Oliveira S. 2
Moderador Perfil Desativado Postado 9 de julho de 2019 Moderador Postado 9 de julho de 2019 Desculpa, mas nao é hora de definir. Seu BF está alto. Pense em reduzir BF para 15%, daí se monta uma estratégia de definição. Um passo a cada vez Apollo Galeno e Alice Oliveira S. 2
miriamarguet Postado 9 de julho de 2019 Autor Postado 9 de julho de 2019 Tá bom Seu BF está alto. Pense em reduzir BF para 15% *impossível 15%qdo estava no meu melhor consegui chegar só até 21% de BF Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 10 de julho de 2019 Moderador Postado 10 de julho de 2019 Tem como vc dosar hormônios? Digite a dieta para poder fazer as modificações...... Alice Oliveira S. 1
Moderador Perfil Desativado Postado 10 de julho de 2019 Moderador Postado 10 de julho de 2019 17 horas atrás, miriamarguet disse: Tá bom Seu BF está alto. Pense em reduzir BF para 15% *impossível 15%qdo estava no meu melhor consegui chegar só até 21% de BF Se acha impossível, vai ser impossível definição... Apenas baixar BF. Tente acreditar. Minha esposa sempre teve na casa do 18 a 21 % de BF... Qdo ela decidiu mudar, bateu nos 15% e me deixou preocupado pois achei que ela ia ficar com o shape mais seco que o meu kkkk Cih_Pandora e Alice Oliveira S. 1 1
miriamarguet Postado 10 de julho de 2019 Autor Postado 10 de julho de 2019 (editado) Tem como vc dosar hormônios? como assim não entendi. to tentando seguir esta que você passou antes ,com alterações 7:00 2 ovos + 30g de aveia e biscoito maria (3unidades ) + meio copo de café 10:00 uma fruta 12 100g de batata doce/abobora/mandioca+ 150g de carne da sua escolha +ovo+ arroz e feijão As 14 uma banana ou maçã as 16:20 um ovo e 2 fatias de pão integral com queijo As 20 meio abacate ou tapioca + um ovo Tem como vc dosar hormônios? tem dois meses que fiz todos os exames deu tudo ok,só colesterol e triglicérides que está acima Editado 10 de julho de 2019 por miriamarguet Apollo Galeno e Alice Oliveira S. 2
Moderador Apollo Galeno Postado 11 de julho de 2019 Moderador Postado 11 de julho de 2019 5 horas atrás, miriamarguet disse: Tem como vc dosar hormônios? tem dois meses que fiz todos os exames deu tudo ok,só colesterol e triglicérides que está acima Poste os resultados aqui por favor.... DIETA: 7:00 hs 3 ovos + 30g de aveia e biscoito maria (3unidades ) + meio copo de café 10:00 hs uma fruta + 150 ml de iogurte natural sem sabor 12 hs 100g de batata doce/abobora/mandioca+ 120g de carne da sua escolha 14 hs uma banana ou maçã + 150 ml de iogurte natural sem sabor 16:20 hs 100g de batata doce/abobora/mandioca+ 120g de carne da sua escolha 20 hs meio abacate + 2 ovos Hidratação= 3 litros de agua por dia. Sua dieta estava cabulosa de errada!! Por isso está ganhando BF ao contrário de perder medidas...dieta é o segredo.......ou faz o que é proposto ou aceite o corpo que criará para alimentar seus desejos pessoais. Não existe mágica ou mais palavras para contornar erros de dieta. TMJ Alice Oliveira S. e Perfil Desativado 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora