Moderador Foston Postado 11 de julho de 2019 Moderador Postado 11 de julho de 2019 Em 09/07/2019 em 13:57, miriamarguet disse: Queria um sugestão de ciclo para definir juntamente com oxandrolona...aguardo uma sugestão Aparentemente você quer, por assim dizer, "comprar o toca-fitas antes do carro" ou "o lustre antes da casa". Digo isso porque suspeito que seu treino e dieta não estejam a contento. Quem prescreve sua série? Quem a acompanha na academia? A lógica é você incorporar um estilo de vida, de dieta e treinos regulares. É isso que faz a diferença. Se eu estiver equivocado, desconsidere os comentários. Apollo Galeno, Alice Oliveira S., Perfil Desativado e 1 outro 4
miriamarguet Postado 11 de julho de 2019 Autor Postado 11 de julho de 2019 Tenho um personal k me acompanha ele que monta minha série. ..porém fiquei 40 dias sem treinar por causa de uma cirurgia,tem 3 semanas que voltei mesmo assim estamos fazendo séries com menos pesos e ainda não estou liberada pra fazer de braço. Foston, Apollo Galeno e Alice Oliveira S. 2 1
Moderador Apollo Galeno Postado 12 de julho de 2019 Moderador Postado 12 de julho de 2019 Agora tem uma dieta digna.... miriamarguet, Foston, Alice Oliveira S. e 1 outro 4
miriamarguet Postado 12 de julho de 2019 Autor Postado 12 de julho de 2019 obrigada pela dieta. Apollo Galeno, Alice Oliveira S. e Foston 3
miriamarguet Postado 18 de janeiro de 2020 Autor Postado 18 de janeiro de 2020 Voltei depois de 6 meses, fiz uma dieta e bastante ativida de física como sugestão para bx a bf.consegui bx agora quero começar um ciclo com oxandrolona 5 mg da landerlan ( já comprei ) e gostaria do acompanhamento de vcs com sugestão de dieta e ficha para academia. Posso continuar nesse tópico ou melhor abrir outro? Alice Oliveira S. 1
miriamarguet Postado 18 de janeiro de 2020 Autor Postado 18 de janeiro de 2020 Vi algumas sugestões no fórum sobre as vitaminas que se deve tomar. ..estava pensando em tomar só a vit E 400ui.. Estas foi as sugestões que vi no fórum. .. Sam-e de 200 a 500 mg ...vitamina E 400ui/ C500mg/omega3/ centrum mulher Vitamina D3 entre 5.000 a 10.000 UI todos os dias. Tem de tomar essas todas? ??? Alice Oliveira S. 1
Moderador Apollo Galeno Postado 19 de janeiro de 2020 Moderador Postado 19 de janeiro de 2020 Em 11/07/2019 em 21:57, Apollo Galeno disse: Agora tem uma dieta digna.... Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora