Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO HULK - CUTTING


MOTUMBO

Post Destacado

Em 08/12/2019 em 19:19, MOTUMBO disse:

O bf já está começando a ser digno? Ou isso é um pé na bunda para ver se o corpo pega no tranco?

 

Ambos...kkkk

Mas com cautela....

Em 08/12/2019 em 19:19, MOTUMBO disse:

Assim como o chá verde faz parte do total de água, os 750ml de hibisco também fazem parte destes 5,4l ou é 5,4l + 750ml hibisco???

 

Tudo que for liquido entra na sua conta de hidratação.

Aumentei 1 litro a mais na sua meta hídrica diária...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PhotoEditor_20191219_215245361.jpg

PhotoEditor_20191219_222656195.jpg

10 minutos atrás, MOTUMBO disse:

PhotoEditor_20191219_215245361.jpg

PhotoEditor_20191219_222656195.jpg

Odeio mexer no fórum pelo Cel, tinha escrito um baita texto e perdi tudo.....

 

 

Boa noite galera.

Vou relatar sobre acontecimentos recentes.

Quarta feira (11/12) fiquei gripado com um pouco de febre e acabei não treinando quarta e quinta, a partir de sexta tudo normal. Coincidentemente a partir de quinta feira, comecei a ter coceiras fortes e urticária nas costas, braços, pernas e peito. O quadro se agravava quando eu estava suado.

A princípio imaginei ser alguma reação a febre ou baixa imunidade, mas nos 5 dias seguintes eu já me sentia super bem da gripe e a coceira continuava.

Começamos a isolar as variáveis acreditando que possa ser alergia, mas nada fora da rotina, nenhuma roupa nova, alimentos, produtos de limpeza.

Cheguei às únicas coisas que mudaram na dieta oxandrolona, creatina, chá verde e chá de hibisco. Oxandrolona e creatina já havia usado outra vez ( inclusive pote que já estavam abertos e sobraram do último ciclo)

Chá verde e chá de hibisco, comecei retirando casa um da dieta por dois dias. Sem o chá de hibisco senti uma leve melhora ( podendo ser um efeito placebo inverso).

Fiz um pequeno teste de alergia com um guardanapo molhado no chá sobre o braço por 20min.

Acredito que tenho alergia a chá de hibisco.... Gordo é F$&#.... Só beber algo saudável que o corpo já pensa que é uma ameaça.

Estou suspendendo o uso do chá até segundas ordens. Não sei se pode ser por algum outro motivo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Chegamos aos 45 do segundo tempo, mas como dizia o poeta “até meia noite ainda é hoje”.

Estamos aqui para comemorar o dia 99 deste projeto, quase 12 kgs perdidos, muita banha queimada, alegrias, frustrações, aprendizados, fome e picadas.

happy new year smiling GIF

DIETA:

Mais uma quinzena sem jacadas ou vacilos na dieta.  #saudadespizza

O corpo parece que finalmente resolveu pegar no tranco, aquela banha que tinha ficado mole algumas semanas atrás, metade dela simplesmente sumiu da noite para o dia, esteticamente melhorou muito. O peito não está mais caído, a pança não pula mais para a fora da calça (a Michelin está ameaçando cortar meu patrocínio).

Após alguns dias de suspensão do chá de hibisco, não tive mais ataques de alergia. Espinhas nas costas estão melhorando rápido com o sabonete de enxofre.

image.png

 

TREINO:

Continuo com o treino GVT dondo enfase ao ombro, acho que meu corpo estava querendo um estimulo diferente. Após um dia de treino com 100 agachamentos começando com 130kg e baixando conforme a necessidade, minhas pernas lembraram do treino por uns 4 dias e tiveram um pump monstruoso.

A força ainda não está 100% ,  mas sinto que já melhorou bastante com a entrada da creatina e oxandrolona da quinzena passada para essa. Mas com essa adequação nos treinos tenho um ótimo pump e o musculo fica moído por uns 3 dias.

image.png

 

AES:

Tive um pequeno aumento de força. Não notei mais nenhum colateral positivo ou negativo.

image.png

 

FOTOS:

image.png

image.png

image.png

 

MUITO OBRIGADO PELA AJUDA E APOIO DE TODOS.

BOAS FESTAS E MUITAS FELICIDADES!!!!!

 

TMJ MAROMBADA.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, MOTUMBO said:

Boa noite,

Chegamos aos 45 do segundo tempo, mas como dizia o poeta “até meia noite ainda é hoje”.

Estamos aqui para comemorar o dia 99 deste projeto, quase 12 kgs perdidos, muita banha queimada, alegrias, frustrações, aprendizados, fome e picadas.

happy new year smiling GIF

DIETA:

Mais uma quinzena sem jacadas ou vacilos na dieta.  #saudadespizza

O corpo parece que finalmente resolveu pegar no tranco, aquela banha que tinha ficado mole algumas semanas atrás, metade dela simplesmente sumiu da noite para o dia, esteticamente melhorou muito. O peito não está mais caído, a pança não pula mais para a fora da calça (a Michelin está ameaçando cortar meu patrocínio).

Após alguns dias de suspensão do chá de hibisco, não tive mais ataques de alergia. Espinhas nas costas estão melhorando rápido com o sabonete de enxofre.

image.png

 

TREINO:

Continuo com o treino GVT dondo enfase ao ombro, acho que meu corpo estava querendo um estimulo diferente. Após um dia de treino com 100 agachamentos começando com 130kg e baixando conforme a necessidade, minhas pernas lembraram do treino por uns 4 dias e tiveram um pump monstruoso.

A força ainda não está 100% ,  mas sinto que já melhorou bastante com a entrada da creatina e oxandrolona da quinzena passada para essa. Mas com essa adequação nos treinos tenho um ótimo pump e o musculo fica moído por uns 3 dias.

image.png

 

AES:

Tive um pequeno aumento de força. Não notei mais nenhum colateral positivo ou negativo.

image.png

 

FOTOS:

image.png

image.png

image.png

 

MUITO OBRIGADO PELA AJUDA E APOIO DE TODOS.

BOAS FESTAS E MUITAS FELICIDADES!!!!!

 

TMJ MAROMBADA.

 

Fala Maromba.

O que dizer? Nem precisa, está ai os resultados, parabéns. Segue o baile que o melhor está por vir.

Agora o palco é todo seu, brilha fera! hahaha

TMJJJJJJJJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2019 em 23:39, MOTUMBO disse:

Estamos aqui para comemorar o dia 99 deste projeto, quase 12 kgs perdidos, muita banha queimada, alegrias, frustrações, aprendizados, fome e picadas.

200.gif

Em 23/12/2019 em 23:39, MOTUMBO disse:

Mais uma quinzena sem jacadas ou vacilos na dieta.  #saudadespizza

O corpo parece que finalmente resolveu pegar no tranco, aquela banha que tinha ficado mole algumas semanas atrás, metade dela simplesmente sumiu da noite para o dia, esteticamente melhorou muito. O peito não está mais caído, a pança não pula mais para a fora da calça (a Michelin está ameaçando cortar meu patrocínio).

Após alguns dias de suspensão do chá de hibisco, não tive mais ataques de alergia. Espinhas nas costas estão melhorando rápido com o sabonete de enxofre.

200.gif

O mais comédia dos relatos .....kkkkkkk

#mateisuasaudadedepizza?? kkkkk

Mas o que vc disse é a mais pura verdade: Seu peso engatou a queda! E a mudança corporal começa a ficar cada vez mais marcada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te manter no mesmo plano alimentar visto que ainda tem BACON e energia para queimar com essa estratégia.......e das estrategias foi a que mais respondeu!

 

DIETA CARBO ALTO

06hs=  150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina + 1 colher de sopa de vinagre branco

7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café

12:00 - 2 Refeição –

230g de carne de boi/frango/peixe + 200g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas

13hs= 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina +

17:00 - 3 Refeição – 150mg de Vit C 

30g de whey + 1 banana  + 1 colher de pasta de Amendoin

17:40= + 150g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina  + 5g de creatina

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

230g de carne boi/frango/peixe + 200g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas

22:00 - 5 Refeição – 

4 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin + 20g de milho e fazer pipoca.

1h antes de dormir= Vamos fazer um teste do Poseidon aqui com seu organismo= 400mg de Magnésio + 1,5 mg de melatonina (pode cortar comprimido do de 3mg da ON )

DIETA CARBO MÉDIO

06hs=  150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina + 1 colher de sopa de vinagre branco + 250 ml de água morna

7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café + 250 ml de chá de gengibre com canela (1 colher de gengibre ralado + 1 pau de canela +  cravos + 500 ml de agua)

12:00 - 2 Refeição –

200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + 1 colheres de sopa de catchup (amigonnnn) + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas

13hs= 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina +

17:00 - 3 Refeição – 150mg de Vit C 

30g de whey + 1 banana  + 1 colher de pasta de Amendoin

17:40= + 150g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina + 5g de creatina

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre ou 100g de brocolis + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 250 ml de chá de gengibre com canela 

22:00 - 5 Refeição – 

4 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

1h antes de dormir= Vamos fazer um teste do Poseidon aqui com seu organismo= 400mg de Magnésio + 1,5 mg de melatonina (pode cortar comprimido do de 3mg da ON )

DIETA CARBO BAIXO

7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C + 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina

5 ovos inteiros + 1 tomate + salsinha e cebolinha 1 xícara de café + 250 ml de chá de gengibre com canela 

12:00 - 2 Refeição –

200g de carne de boi/frango/peixe + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + 1 colheres de sopa de catchup (amigonnnn) + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 2 colher de sopa de azeite extra virgem + 250 ml de chá de hibisco com gotas de Stevia (beber gelado e pode fazer um dia antes tudo para beber durante o dia) + 2 azeitonas

13hs= 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina 

16hs- 30g de Amendoin

17:00 - 3 Refeição – 150mg de Vit C 

30g de whey + 30g de aveia do jeito que quiser floco, farelo, farinha etc 

17:40= + 150g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina + 5g de creatina

Pós treino dentro da academia= 1 Banana

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 70g de batata da sua escolha ou mandioca  + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 2 colher de sopa de azeite extra virgem + 250 ml de chá de gengibre com canela  + 2 azeitonas

22:00 - 5 Refeição – 

4 ovos 

1h antes de dormir= Vamos fazer um teste do Poseidon aqui com seu organismo= 400mg de Magnésio + 1,5 mg de melatonina (pode cortar comprimido do de 3mg da ON )

Agua= beber 5,4 litros de água diária e destes 1,4 litro de chá verde GELADO com gotas de Stevia durante seu treino,

Como será feito

Segunda=  Alto

Terça= Médio

Quarta= Médio

Quinta= baixo

Sexta=  Alto

Sabado= Baixo

Domingo= Baixo

Quanto ao HIT = Every single Day!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próxima Atualização: 08/01

Veja se tem dúvidas.....leia bem que tem algumas coisas novas......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite galera!

Estamos de volta para mais uma atualização dia 115 do projeto.

 

Batemos um novo recorde,  chegamos a marca de 105,8kg (inicio 118,5) e 93,5 cm de cintura (inicio em 102cm),  não pesava menos que 106 desde dezembro de 2018.

E da ultima vez usei  todos os recursos possíveis AEJ, jejum de 16 horas,  dieta cetogênica,  clembuterol,  reza brava , voodoo. Desta vez foi muito mais tranquilo e com um resultado mil vezes melhor, não teve um sacrifício grande de massa magra, me sinto mais forte e o shape esta muito mais expressivo.

Estou mantendo as planilhas para meu controle, mas não vejo necessidade de coloca-las em todas as atualização, pois não contem informação que possa ajudar os demais foristas. Caso alguém se beneficie das mesmas, só me avisar que eu anexo depois.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Quando começamos o ciclo de carboidratos sentia força cair bastante, com a entrada da creatina e oxandrolona ou costume com o ciclo de carbos, a força de normalizou.

CABELO/PELOS= normal

ACNE= continuam aparecendo nas costas, mas secam rápido com o sabonete de enxofre.

LÍBIDO= normal

VOZ= normal

OUTROS=  Ficou muito claro que ainda não estou preparado para dias de lixo programados (semanais,  quinzenais), após a comilança dos dias 25 e 31 (sim , falhei 😞 ), fiquei extremamente resistente a voltar para a dieta,  treinar e fazer hit. A mulher teve quase que me arrastar pelo pé para poder voltar a rotina.

Mas o sacrifício vale a pena, a cada dia me sinto mais alegre ao olhar no espelho. Nunca abri mão das minhas férias desde que comecei a trabalhar,  mas pela primeira vez aceitei deixar de viajar para manter o projeto o mais focado possível.

0 a 100% A DIETA= 90% ,  Tive grandes deslizes no dia 24, 25 e 31, um monstro adormecido veio a superfície e com fome, foi um massacre completo, mas entre soldados abatidos amanheci no dia seguinte com um corpo bem seco e um peitoral  enorme, inchado e bonito. (fotos abaixo).  Os demais dias a dieta seguiu normalmente com algumas diferenças de horários (ritmo de férias), acordar mais tarde, dormir mais tarde e arrastar os horários das refeições junto.


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= nada


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO=     semana 16 - enantato de testo  180mg/semana         /         semana 5 - oxandrolona 70mg/semana

 

fotos pós dia de lixo

image.png

FOTOS DO PEOJETO

image.png

image.png

image.png

 

TMJ GALERA, obrigado pela ajuda e por acreditar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...