Jump to content
MOTUMBO

PROJETO HULK - CUTTING

Rate this topic

Recommended Posts

24 minutes ago, MOTUMBO said:

Rlx man,  foi só uma piada e aproveitei para elogiar novamente o seu post.

Resultado é fruto de persistência com inteligencia, não tem outro jeito. É lutar para fechar Novembro melhor que Outubro, Dezembro melhor que Novembro e assim por diante.

Eu sei que foi mano, esqueci de incluir  o " rsrsrs" kkkkk

Saparada ai

TMJ!!!

6 horas atrás, MOTUMBO disse:

Antes uma pequena reclamação:  @Apollo Galeno, muda o dia da atualização do @Mullm .Postar depois daquele espetáculo de evolução da até vergonha, meu post parece uma copia  barata fabricada na China.

Não existe nunca uma copia!! O mundo é sempre feito de reinvenções de criações.....

Seu projeto é uma obra arquitetônica a estilo das esfinges do Egito que demoraram anos.......o projeto do @Mullm é como se fosse uma construção chinesa de grande porte........ou seja.....o seu as pedras são pesadas......o seu esquema é bruto a OLD SCHOOL....o dele já é uma estrutura mais pre montada.........

Em ambos .....depois olhamos e ficamos babando com a obra arquitetônica formada!

Já pensou se fosse fácil fazer esfinges?? Estávamos fodi......dos......kkkkk

Algo muito estranho aconteceu, não sei direito como explicar, mas parece que as banhas ficaram mais moles e se desgrudaram do corpo. Antes me sentia como um todo, mas agora sinto que meu corpo para onde termina a musculatura, depois parece que estou usando um casaco de gelatina. O que por sua vez deu um aspecto péssimo ao físico, pois agora vejo enquanto corro, um tanquinho simétrico incrível com uma “amoeba “ dançando na frente dele e tetinhas se debatendo.

Nossaaa......não sabe como isso me deixou feliz! Showww.....melhor relato que poderia ter seu!

Dieta está causando mesmo!

Em relação aos aeróbicos, parei com as caminhadas, não quero deixar o corpo pensar que já estou fazendo 2 aeróbicos por dia (HIIT+ caminhadas 20~40mim) e queimar cartuchos desnecessariamente. Agora que minha canela aguenta correr, substitui os 10min HIIT (15s 90% FCM / 15s 50% FCM)+caminhadas pelo 16min HIT (1min 6km/h  ~  1min 13km/h) e mato dois coelhos em uma cajadada (aeróbico + resistência da canela).

Isso aqui é outra vitoria de maratona!!!

Para quem fazia aeróbico de muleta......isso aqui é quase uma reabilitação! kkkkk

A...quanto as fotos com ctz está virando um Bison de grande porte! Sua estrutura é para ser grande! Aqueles caras que chegam e só de estar no lugar o pessoal olha pelo tamanho! Estilo Pitt Bull! Não adianta querer ser Men s Physique......kkkkkkk

Eu gosto do que vejo nas fotos......perdeu muita retenção.......deltoides monstros.......corpo ficando mais simétrico na medida de gladiador possível........e com ctz seu relato da Ameba é pretexto de coisa muito boa ocorrendo! Mobilização de gordura.......

Medidas diminuindo......está linda sua evolução!

Quer uma dica.....treine abs pelo menos 3x na semana.......e arrebente nos cambitos! Treino de pernas é o que mais consome energia......portanto....explore......

Vamos Ciclar Carbos agora........

Acho que já conhece......não sei se já fez algum dia.......

DIETA CARBO ALTO

06hs=  150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina + 1 colher de sopa de vinagre branco

7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café

12:00 - 2 Refeição –

250g de carne de boi/frango/peixe + 200g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

13hs= 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina +

17:00 - 3 Refeição – 150mg de Vit C 

30g de whey + 1 banana  + 1 colher de pasta de Amendoin

17:40= + 150g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina 

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

250g de carne boi/frango/peixe + 200g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

22:00 - 5 Refeição – 

4 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin + 20g de milho e fazer pipoca.

1h antes de dormir= Vamos fazer um teste do Poseidon aqui com seu organismo= 400mg de Magnésio + 1,5 mg de melatonina (pode cortar comprimido do de 3mg da ON )

DIETA CARBO MÉDIO

06hs=  150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina + 1 colher de sopa de vinagre branco + 250 ml de água morna

200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + 1 colheres de sopa de catchup (amigonnnn) + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

200g de carne boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre ou 100g de brocolis + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

4 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

1h antes de dormir= Vamos fazer um teste do Poseidon aqui com seu organismo= 400mg de Magnésio + 1,5 mg de melatonina (pode cortar comprimido do de 3mg da ON )

DIETA CARBO BAIXO

7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C + 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina

5 ovos inteiros + 1 tomate + salsinha e cebolinha 1 xícara de café

200g de carne de boi/frango/peixe + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + 1 colheres de sopa de catchup (amigonnnn) + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 2 colher de sopa de azeite extra virgem + meio abacate (se vira irmão...kkkkk)

30g de whey + 30g de aveia do jeito que quiser floco, farelo, farinha etc 

Pós treino dentro da academia= 1 Banana

200g de carne boi/frango/peixe + 70g de batata da sua escolha ou mandioca  + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 2 colher de sopa de azeite extra virgem

4 ovos 

Agua= beber 4,2 litros de água diária e destes 1 litro no seu treino.

Como será feito

Segunda=  Alto

Terça= Médio

Quarta= Médio

Quinta= baixo

Sexta=  Alto

Sabado= Baixo

Domingo= Baixo

Quanto ao HIT = todo dia.....aproveite o sábado e domingo para conhecer os parques de SP.....kkkkkk

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próxima Atualização: 07/12

Veja se tem dúvidas.....

TMJ

Sucesso......

sarcastic pee wee herman GIF

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não existe nunca uma copia!! O mundo é sempre feito de reinvenções de criações.....

Seu projeto é uma obra arquitetônica a estilo das esfinges do Egito que demoraram anos.......o projeto do @Mullm é como se fosse uma construção chinesa de grande porte........ou seja.....o seu as pedras são pesadas......o seu esquema é bruto a OLD SCHOOL....o dele já é uma estrutura mais pre montada.........

Em ambos .....depois olhamos e ficamos babando com a obra arquitetônica formada!

Já pensou se fosse fácil fazer esfinges?? Estávamos fodi......dos......kkkkk

Bom dia!!

Com o devido tempo, ambos chegaremos aos nossos objetivos... só espero que não demore tanto quanto a construção da esfinge... kkkkkkkk

Mas entre nós...

Resultado de imagem para contar segredo  eu vi que vc mudou a data dele, vlw... kkkkkkkk

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A...quanto as fotos com ctz está virando um Bison de grande porte! Sua estrutura é para ser grande! Aqueles caras que chegam e só de estar no lugar o pessoal olha pelo tamanho! Estilo Pitt Bull! Não adianta querer ser Men s Physique......kkkkkkk

Por incrivel que pareça, eu pesava 76kg a 5 anos atras,  tinha um porte atlético desnutrido. O que virou a chave foi um bulking regado a 2litros de leite por dia,  cheguei a praticamente 100kg com boa qualidade (não seco), depois enfiei o pé na lama e passei dos 120kg.... mas isso é passado,  agora que virei um rottweiler não quero mais voltar a ser um fila.

momento nostalgia....

image.png

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

e arrebente nos cambitos! Treino de pernas é o que mais consome energia......portanto....explore......

Se eu treinar mais perna a @Cih_Pandora me mata...kkkkkkkk  ela ja acha que ta grande demais e queria que eu diminuísse #invejosa

Não sei se é o angulo da foto,  mas a perna eu ja considero desproporcional,  treinei lutas por 12 anos,  apesar de não ser treino exclusivo de hipertrofia, me deu uma maturidade muscular e desenvolvimento diferenciado do resto do corpo. 

Vamos Ciclar Carbos agora........

Acho que já conhece......não sei se já fez algum dia.......

Ja fiz sim, mas não era tão bondoso quanto você nos dias de baixo carbo...kkkkk

Hoje ja compro tudo que precisa e amanhã ja começo o primeiro sabadão da tortura low carb.

Antes tomava o coquetel boa noite Cinderella 3mg melatonina+750 gaba+400 magnésio. 

Vamos parar com a gaba????

1 colheres de sopa de catchup (amigonnnn) 

Sei que a intenção foi boa, mas no meu caso isso é um presente de grego vindo de Apolo.... kkkkkkkk

abacate eu não gosto mas consigo comer. Ketchup não desce, apesar de gordo não gosto desses molhos processados (catchup, mostarda, barbecue,etc), pode um molho de tomate normal????

Quanto ao HIT = todo dia.

Sabia q esse dia chegaria, ja estou com o psicológico preparado...

Resultado de imagem para bebe fort 

Muito obrigado por tudo Sensei..

1 hora atrás, MOTUMBO disse:

eu vi que vc mudou a data dele, vlw... kkkkkkkk

Boa Tarde.......

kkkkkkkkk....é para lhe motivar!

momento nostalgia....

Momento  reflexão.....Pai Amado PitBull.....isso ai foi muita pedigree heim!! kkkkkk

E sendo sincero de todas as fotos prefiro seu Shape hj!

Não sei se é o angulo da foto,  mas a perna eu ja considero desproporcional,  treinei lutas por 12 anos,  apesar de não ser treino exclusivo de hipertrofia, me deu uma maturidade muscular e desenvolvimento diferenciado do resto do corpo. 

Mantenha o treino intenso nas pernas.....não se preocupe com desproporção! Não ficará!

Mas agora está incluso em um sistema mais completo de variáveis....

Antes tomava o coquetel boa noite Cinderella 3mg melatonina+750 gaba+400 magnésio. 

Mantenha!

Sei que a intenção foi boa, mas no meu caso isso é um presente de grego vindo de Apolo.... kkkkkkkk

abacate eu não gosto mas consigo comer. Ketchup não desce, apesar de gordo não gosto desses molhos processados (catchup, mostarda, barbecue,etc), pode um molho de tomate normal????

Não aceitou um presente de grego......kkkkkk

O molho para mim é pior que o catchup.....

Vamos fazer assim......coma metade de um tomate então!!

Sabia q esse dia chegaria, ja estou com o psicológico preparado...

Estava esperando vc se livrar das muletas....kkkk

TMJ 

Bom dia grande mestre da tanguinha vermelha @Apollo Galeno! Kkkk.

Não queria falar nada, mas tem umas fotos suas sendo mostrada na nossa academia... kkkkkkkk, a gente tinha q mostra quem é nosso médico/personal/nutri/psicólogo/professor 😁😁😁

Meu amigo, fiquei apaixonado 😍, o shape tá mto foda.

Devia pensar com carinho em criar seu post, você fala mto que os posts do Fórum servem de motivação para todos, mas o seu seria uma grande inspiração. Trabalhar em turnos de 24hrs ou mais, ter que se virar para manter a dieta, ajustar treinos com uma rotina bagunçada, deve dormir mal por conta de plantões e mesmo assim SEM DESCULPAS manter o shape.

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:
21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Momento  reflexão.....Pai Amado PitBull.....isso ai foi muita pedigree heim!! kkkkkk

E sendo sincero de todas as fotos prefiro seu Shape hj!

comedy central thank you GIF by The Jim Jefferies Show

Mas sinceramente eu tbm, tô começando a ver cortes que não tinha nem com 80/100kgs.

Mas agora está incluso em um sistema mais completo de variáveis....

Saudades de voltar a estudar sobre isso e entender algumas coisas como: oq o catchup tem haver com a dieta???

Mas no momento estou testando um novo mercado de trabalho e ainda tenho muito oq estudar. Não tem jeito, $$$$$ vem primeiro que os hobbies.

Vamos fazer assim......coma metade de um tomate então!!

Fechado.

Estava esperando vc se livrar das muletas....kkkk

crutches GIF

2 horas atrás, MOTUMBO disse:

Bom dia grande mestre da tanguinha vermelha @Apollo Galeno! Kkkk.

Pois é....momento épico....kkkkkk

Devia pensar com carinho em criar seu post, você fala mto que os posts do Fórum servem de motivação para todos, mas o seu seria uma grande inspiração. Trabalhar em turnos de 24hrs ou mais, ter que se virar para manter a dieta, ajustar treinos com uma rotina bagunçada, deve dormir mal por conta de plantões e mesmo assim SEM DESCULPAS manter o shape.

Vc mesmo respondeu.......SEM DESCULPAS....

Não tem segredo....o que faço é o que passo......o que estudo é o que faço e passo tbm.......nada de receita ou ingrediente mágico...

Apenas repetir por inúmeras vzs e não desistir nem se levar pelos MOMENTOS (vou assitir GOT...vou gastar 3 meses da minha vida assistindo House....vou gastar 1 ano da minha vida jogando V.Games, .........

DIETA= ainda bem que posso pagar e ter as refeições sempre prontas  e com as quantidades que estabeleço....(esse é meu maior segredo: Sempre comer o  correto)

Treinos= Trabalhar em SP nós permite treinar a hora que for necessário....e por estar geograficamente bem localizado posso ir e vir facilmente.

SONO= minhas 6hs de sono diárias são sempre sagradas. Plantão de 24hs são raros.....mas não deixo passar $$.

Eficiência de tempo= tenho planilha mensal do que tenho que fazer.....e tenho agenda diária do que fazer e o tempo a fazer tbm. Dividindo bem consigo fazer meus estudos em diversas áreas sem problema. E sim....tenho meu tempo de diversão tbm........

DICA: gaste 30 minutos do seu dia para vc analisar de maneira fundamentalista 1 empresa ........temos 365 dias no ano........

Antes de ficar tentando ADIVINHAR o futuro....conheça o passado e o presente em indicadores (saúde do todo).

Estude pois é um mercado onde alguns tem que perder para outros ganharem. 

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Não tem segredo....o que faço é o que passo......o que estudo é o que faço e passo tbm.......nada de receita ou ingrediente mágico...

Apenas repetir por inúmeras vzs e não desistir nem se levar pelos MOMENTOS (vou assitir GOT...vou gastar 3 meses da minha vida assistindo House....vou gastar 1 ano da minha vida jogando V.Games, .........

DIETA= ainda bem que posso pagar e ter as refeições sempre prontas  e com as quantidades que estabeleço....(esse é meu maior segredo: Sempre comer o  correto)

Treinos= Trabalhar em SP nós permite treinar a hora que for necessário....e por estar geograficamente bem localizado posso ir e vir facilmente.

SONO= minhas 6hs de sono diárias são sempre sagradas. Plantão de 24hs são raros.....mas não deixo passar $$.

Eficiência de tempo= tenho planilha mensal do que tenho que fazer.....e tenho agenda diária do que fazer e o tempo a fazer tbm. Dividindo bem consigo fazer meus estudos em diversas áreas sem problema. E sim....tenho meu tempo de diversão tbm........

3 hours ago, MOTUMBO said:

DICA: gaste 30 minutos do seu dia para vc analisar de maneira fundamentalista 1 empresa ........temos 365 dias no ano........

Antes de ficar tentando ADIVINHAR o futuro....conheça o passado e o presente em indicadores (saúde do todo).

Boa tarde Familia Maromba.

Gostaria de saber, como a gente faz para fixar esse informe do Apollo na página principal do Forúm?

Eu acho que diminuiria o trabalho desnecessário dos mestres aqui em 95%. O que mais vejo são desculpas. "Estou fora do peso, mas n sigo dieta, não tenho tempo para treinar!" a melhor de todas, "O que tomo, estou desanimado, estou infeliz com meu corpo!". Bem, como estou em low carb e usando trembolona, evito até comentar. Mas como digo aqui para conhecidos quando me perguntam o que tomo, como faz para colocar o shaype, sou claro! VERGONHA NA CARA! As pessoas só querem colher os frutos, pesquisar/estudar, plantar coisas boas, que da trabalho, ninguém quer...

#pas

Abraços, mete bala @MOTUMBO

52 minutos atrás, Thiagonino disse:

Quando me perguntam qual o melhor ciclo pra crescer logo e reduzir BF eu respondo logo: CICLO DE CARBOIDRATOS, seu preguiçoso! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Diz pra fazer um shake de Cianeto+arsênico e estricnina 😂😂😂😂😂

Ta, parei.. não tenho desculpa da trembo 😂😂😂

8 minutos atrás, Thiagonino disse:

Hahaahahahahahahahahahahahaha

E eu me achando super bruto com minha resposta! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Opções não faltam 😂😂😂 

Acho que Deus me deu uma filha pra me manter na postura, e dar bom exemplo, pq se não fosse ela nem sei que limites eu teria 😂😂😂😂😂😂

Em 23/11/2019 em 12:26, Apollo Galeno disse:

Pois é....momento épico....kkkkkk

Onde tem a opção de curtir mais vezes?!? 

2 horas atrás, MIkhailTal disse:

Quanta informação nesse tópico!!! Voltei agora a ver depois de um tempo. São 165mg de testo por semana? Não entendi ao certo. Não seria pouco?? Chegou a fazer um exame pra ver quanto está sua testo???

2 horas atrás, Thiagonino disse:

Mano, pelo que entendi ele tá em Cruise. Então a testo ta adequada.

Resumo dos primeiros capítulos.

Em meados de junho deste ano, antes de criar meu post, fiz a cagada de tentar ciclar por conta própria com o bf lá nas alturas e fazendo dieta cetogênica (sim, errei rude).

Usei 250mg de propionato/semana durante 8 semanas e nas 2 últimas semanas 20mg de oxandrolona por dia ( testo chegou a exatos 1k). Foi meu primeiro ciclo e maior burrice.

Em Agosto iniciei meu post e o Apollo me deu duas opções.

A) iniciar uma TPC e pensar se ciclaria um dia novamente;

B)Manter um Cruise até que o bf esteja digno de um ciclo bem feito.

Aqui estamos fazendo um Cruise,  baixando o bf para poder dar início ao ciclo possivelmente em Janeiro.

(ALERTA DE SPOILER: já estamos com Deca, enantato e oxandrolona comprados)

Edited by MOTUMBO

Bom dia,

Passando apenas para uma mini atualização.

Começamos o ciclo de carboidratos no dia 22/11, desde então o peso esta desabando sem parar (mesmo em dia de high carb o peso cai),  ja foram quase 3kgs em 8 dias.  Sem furos na dieta e  todos os aeróbicos feitos (HIT de segunda a sabado e 1hr de caminhada no parque domingo). Sinto um pouco de fome nos dias de carb médio, mas  nada demais,  os dias low e high são tranquilos e abacate 🤢 é duro de engolir.

A força teve uma queda considerável, precisei adaptar meu treino, ta impossível fazer cadencias ultra slow (5s/5s) para os músculos grandes.  Tenho força para explosão, mas não consigo manter o peso estabilizado por mto tempo, estou adptando meu treino a uma mistura de GVT (German Volume Training) com drop set.

@Apollo Galeno essa queda acelerada do peso esta dentro do planejado??? Ou acha que posso estar errando em algo?

image.png

4 horas atrás, MOTUMBO disse:

@Apollo Galeno essa queda acelerada do peso esta dentro do planejado??? Ou acha que posso estar errando em algo?

Está lindamente acertando mais de 100%!

Até que enfim seu metabolismo ligou!

É isso que espero!

E Não pise no freio!

coming fast and furious GIF by joelplosz

Boa noite.

Estamos de volta para mais uma atualização!!!! (fotos depois do dia de HIGH carb é mta sacanagem)

Dieta:

Dieta foi 100%,  tirando alguns domingos pós noite de balada que pulamos o café da manhã,  os dias de low carb estão super tranquilos e nos de carb médio (para minha surpresa) sinto um pouco de fome. na primeira semana tive uma queda de peso monstruosa que acabou vindo apenas para me iludir,  na semana seguinte o peso se manteve constante.

Tivemos um problema de logistica com a ioimbina, fiz o pedido com 1 semana de folga, mas acabou demorando 16 dias para chegar e fiquei nessa ultima semana sem toma-la,  não sei se tem relação, mas o intestino parou de funcionar tão bem nesta semana, talvez por isso o peso não baixou mais.

Esta dificil manter os 4,2l de água nos dias de low carb, sinto a boca rachada e seca durante varios periodos do dia, mesmo distribuindo em doses homeopáticas a água durante o dia (1,5l até 12:00,  1,2l ate 18:00, 1l no treino, 0,5l ate 23:00)

Apareceram muitas espinhas nas costas e ombros, quando eu fazia dietas com mais gordura e baixo carbo era assim tambem.

A gordura continua bem mole e sinto ter diminuído bastante as dobras  nesses ultimos 15 dias.

image.png

Treino:

Minha força caiu bastante e estava bem dificil fazer treinos com cadencia ultra slow (5s/5s),  acabei mudando para um treino GVT com muito mais volume e repetições.

Sigo fazendo HIT todos os dias e agora não sinto mais nada de queimação na canela (só por isso o projeto ja seria um sucesso)

image.png

AES:

Por ser apenas um cruise não notei nenhum tipo de colateral, positivo ou negativo.

As ultimas 5 aplicações ficaram um pouco mais inchadas que o normal e com febre local, mas apó 1-2 dias de compressa de água quente se normalizava.

image.png

FOTOS

image.png

image.png

image.png

image.png  Aparecimento de bastante espinhas nas costas

14 horas atrás, MOTUMBO disse:

Estamos de volta para mais uma atualização!!!! (fotos depois do dia de HIGH carb é mta sacanagem)

Bom Dia Sr.....

O @Mullm fechou a treta dele ontem.....um espetaculo de POST e atualização......e ainda bem que temos vc por aqui! 

Suas atualizações são um fenômeno de exemplo tbm! As grandes criações são remodelação melhoradas de coisas já criadas!

Esta dificil manter os 4,2l de água nos dias de low carb, sinto a boca rachada e seca durante varios periodos do dia, mesmo distribuindo em doses homeopáticas a água durante o dia (1,5l até 12:00,  1,2l ate 18:00, 1l no treino, 0,5l ate 23:00)

Vamos subir mais essa hidratação.

Apareceram muitas espinhas nas costas e ombros, quando eu fazia dietas com mais gordura e baixo carbo era assim tambem.

Isso é uma ótima noticia......mesmo sendo uns arrombos na pele....kkk

Mas significa para mim que algo no seu sistema hormonal começou a mudar.........estamos no caminho.....

Se quiser comprar um sabonete da Granado de Enxofre para lavar o dorso e rosto é uma boa pedida.....faça o teste! É barato!

Minha força caiu bastante e estava bem dificil fazer treinos com cadencia ultra slow (5s/5s),  acabei mudando para um treino GVT com muito mais volume e repetições.

Perfeito!

A força irá diminuir mesmo.....estamos trabalhando come estoques de energia limitado agora.....

Aumente as repetições........e faça até o músculo rasgar.....

Sigo fazendo HIT todos os dias e agora não sinto mais nada de queimação na canela (só por isso o projeto ja seria um sucesso)

Dj GIF by Marshmello

E " Desaparece com esse abacate".....kkkkkkk...

Não está sabendo apreciar.....kkkkk

AES:

Aumentar sua dose de Enantato para 24ui por aplicação + pegar um comprimido de oxandrolona (10mg) que vc tem e partir ele no meio e tomar 1 metade pela manhã 1h após o café e 1 hora antes do seu treno.

Vamos seguir de mesmo plano alimentar.......

DIETA CARBO ALTO

06hs=  150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina + 1 colher de sopa de vinagre branco

230g de carne de boi/frango/peixe + 200g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

17:40= + 150g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina  + 5g de creatina

230g de carne boi/frango/peixe + 200g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

4 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin + 20g de milho e fazer pipoca.

DIETA CARBO MÉDIO

06hs=  150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina + 1 colher de sopa de vinagre branco + 250 ml de água morna

5 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café + 250 ml de chá de hibisco com gotas de Stevia (beber gelado e pode fazer um dia antes tudo para beber durante o dia)

200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + 1 colheres de sopa de catchup (amigonnnn) + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 250 ml de chá de hibisco com gotas de Stevia (beber gelado e pode fazer um dia antes tudo para beber durante o dia)

17:40= + 150g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina + 5g de creatina

200g de carne boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre ou 100g de brocolis + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 250 ml de chá de hibisco com gotas de Stevia (beber gelado e pode fazer um dia antes tudo para beber durante o dia)

4 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

DIETA CARBO BAIXO

7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C + 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina

5 ovos inteiros + 1 tomate + salsinha e cebolinha 1 xícara de café + 250 ml de chá de hibisco com gotas de Stevia (beber gelado e pode fazer um dia antes tudo para beber durante o dia)

200g de carne de boi/frango/peixe + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + 1 colheres de sopa de catchup (amigonnnn) + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 2 colher de sopa de azeite extra virgem + 250 ml de chá de hibisco com gotas de Stevia (beber gelado e pode fazer um dia antes tudo para beber durante o dia)

13hs= 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina 

16hs- 30g de Amendoin

30g de whey + 30g de aveia do jeito que quiser floco, farelo, farinha etc 

17:40= + 150g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina + 5g de creatina

Pós treino dentro da academia= 1 Banana

200g de carne boi/frango/peixe + 70g de batata da sua escolha ou mandioca  + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 2 colher de sopa de azeite extra virgem + 250 ml de chá de hibisco com gotas de Stevia (beber gelado e pode fazer um dia antes tudo para beber durante o dia)

4 ovos 

Agua= beber 5,4 litros de água diária e destes 1,4 litro de chá verde GELADO com gotas de Stevia durante seu treino,

Como será feito

Segunda=  Alto

Terça= Médio

Quarta= Médio

Quinta= baixo

Sexta=  Alto

Sabado= Baixo

Domingo= Baixo

Quanto ao HIT = todo dia.....aproveite a canela da ferrari nova que ganhou!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próxima Atualização: 23/12

Veja se tem dúvidas.....leia bem que tem algumas coisas novas......

TMJ

O @Mullm fechou a treta dele ontem.....um espetaculo de POST e atualização......e ainda bem que temos vc por aqui! 

Não tem oq falar do @Mullm, que projeto, que disciplina, que organização, que resultado, que homem...KKK já me empolguei demais.

Isso é uma ótima noticia......mesmo sendo uns arrombos na pele....kkk

Mas significa para mim que algo no seu sistema hormonal começou a mudar.........estamos no caminho.....

Se quiser comprar um sabonete da Granado de Enxofre para lavar o dorso e rosto é uma boa pedida.....faça o teste! É barato

Que bom que está indo conforme o planejado.

Já estou usando esse sabonete desde sexta feira, tinha visto em outro post q vc recomendou.

E " Desaparece com esse abacate".....kkkkkkk...

Não está sabendo apreciar.....kkkkk

Kkkkkk... Tentei fazer doce, salgado, azedo, apimentado. Dá para comer, mas tá longe de ser algo que eu goste.

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

AES:

Aumentar sua dose de Enantato para 24ui por aplicação + pegar um comprimido de oxandrolona (10mg) que vc tem e partir ele no meio e tomar 1 metade pela manhã 1h após o café e 1 hora antes do seu treno.

O bf já está começando a ser digno? Ou isso é um pé na bunda para ver se o corpo pega no tranco?

Agua= beber 5,4 litros de água diária e destes 1,4 litro de chá verde GELADO com gotas de Stevia durante seu treino,

Assim como o chá verde faz parte do total de água, os 750ml de hibisco também fazem parte destes 5,4l ou é 5,4l + 750ml hibisco???

Muito obrigado pela ajuda Sensei!!!

18 hours ago, MOTUMBO said:

Não tem oq falar do @Mullm, que projeto, que disciplina, que organização, que resultado, que homem...KKK já me empolguei demais.

hahahahahah

Deve estar em Low Carb, já passei por isso. A gente fica confuso. hahahahaha

Brincadeiras a parte. Obrigado real. Sei que vai dar show tbm, sigo acompanhando...

TMJ