Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino oxandrolona e Masteron


Kkbbhj

Post Destacado

Gente preciso de ajuda em relação a dieta podem opinar por favor caso achem algo errado , em relação ao ciclo queria saber se consigo um bom resultado e se consigo manter , eu malho a 2 anos mas sempre relaxando indo parando então resolvi pegar firme e fazer um ciclo para obter mais resultados minha intenção é dar uma secada e definir

 

Idade: 21

Altura: 1.50

Peso: 58 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Uso de anticoncepcional

Problemas de Saúde: não

Tempo de treino: 2 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: já fiz um ciclo de oxandrolona a 1 ano atrás 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: estou começando um ciclo de oxandrolona e masteron , 20 mg de oxan por dia e 0,5 de Masteron dia sim dia não , marca strongx labs

Divisão de treino e horario do mesmo: 1 hr de treino por dia de segunda a sexta , segunda quarta e sexta perna e glúteos , terça e quinta braço e funcional

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 

Minha dieta foi passada por um nutricionista

6:40 café :   2 fatias de pão de forma integral com queijo minas e meio copo de café.     

10:30  lanche da manhã :   uma maçã com casca 1 colher de aveia

 

13:00 Almoço:  um bife grande grelhado (boi , porco , peixe ou frango ) Uma escumadeira média de arroz , 2 colher de sopa de feijão , comer três tipos de verduras no prato , geralmente como alface 3 folhas , 2 colheres de cenoura crua , 5 fatia média de pino 

15:30 lanche da tarde :. 1 copo de leite de 240 ml, 1 banana , 1 colher de aveia , 1 colher de pasta de amendoim 

 

21:00 janta :.   Igual ao almoço

 

tomo 2 litros de agua por dia IMG-20191003-WA0086.jpgIMG-20191003-WA0089.jpg

IMG-20191003-WA0088.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
44 minutos atrás, Thay silva disse:

em relação ao ciclo queria saber se consigo um bom resultado e se consigo manter

Não, não se mantém os ganhos de um ciclo. Se o resultado que você obter for por causa dos hormônios, é natural que ao remover os hormônios seu corpo volte para o estágio que ele teria naturalmente. É igual a querer beber 1 corpo de vodka e achar que ficará bêbada pra sempre. Conforme a droga sai do corpo o organismo reestabelece suas funções normais.

Além disso, anticoncepcionais trabalham de modo oposto aos esteroides, um minimizando o uso do outro. Ou seja, o ciclo não fará tanto efeito e o anticoncepcional também não será tão eficiente. Pra piorar, a tendência de perder os ganhos do ciclo serão maiores visto que o anticoncepcional prejudica os níveis de testosterona, imprescindíveis para manutenção da massa muscular.

49 minutos atrás, Thay silva disse:

Minha dieta foi passada por um nutricionista

Provavelmente não foi um nutricionista esportivo, pois minha vó se alimenta bem parecido.

50 minutos atrás, Thay silva disse:

Divisão de treino e horario do mesmo: 1 hr de treino por dia de segunda a sexta , segunda quarta e sexta perna e glúteos , terça e quinta braço e funcional

Não dá pra opinar em nada com estas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Locemar disse:

Provavelmente não foi um nutricionista esportivo, pois minha vó se alimenta bem parecido.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 horas atrás, Thay silva disse:

Uso de anticoncepcional

Quando vai parar de usar isso? É contra produtivo com o uso de Aes....

Quando parar e falar que está a 3 semanas sem usar.....volte aqui que orientamos sua vida....pelo menos da minha parte.

E como o @Locemar disse.....indique essa nutricionista para sua vó....ela vai amar as quitutes e travessuras....kkkkkk

3 horas atrás, Thay silva disse:

iclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: estou começando um ciclo de oxandrolona e masteron , 20 mg de oxan por dia e 0,5 de Masteron dia sim dia não , marca strongx labs

Outra coisa: Essa marca ai.....onde vc achou isso??? Vende na feirinha de bairro??

Leia um pouco mais sobre os projetos aqui e veja quais são as marcas que indicamos e que costumam dar certo..

Outra coisa....Masteron com esse corpo um tanto quanto retido não dara muito certo! Sem contar que  dose de oxandrolona está puta que parilmente elevada para ser usado com primo da mesma familia que é o Masteron....

Portanto.....nos vemos daqui 3 semanas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Thay silva disse:

Uso de anticoncepcional

Sinal vermelho para o uso de AS. Não coloque sua vida em risco.

7 horas atrás, Thay silva disse:

strongx labs

Mais um "laboratório".

7 horas atrás, Thay silva disse:

Altura: 1.50

Peso: 58 kg

Não tem como cortar/trocar esse contraceptivo? Ele prejudica seu projeto. A lógica seria ficar sem ele e em dieta e treino. Aí, só depois que baixar o BF, pensar em AS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...