Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT e finasterida. É uma alternativa plausível?


guipm

Post Destacado

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Já ouviu falar de 5Htp ?? Ele ajuda bem os quadros de ansiedade diários......

Pelos seus medicamentos acho que consegue manipular um desmame sim.....

Dorme bemm?? 

Eu já ouvi falar dele, mas nunca cheguei a tomá-lo. Meu sono é horrível, eu não durmo sem medicamentos, apesar de ter conseguido troca algumas mg de quetiapina por 5 mg de melatonina e estou tendo um sono muito bom ultimamente. Como eu tenho síndrome de Asperger, algumas situações normais para as pessoas são embaraçosas para mim np que tange a socialização, e isso acabou por desenvolver em mim comorbidades como depressão e ansiedade generalizada.

 

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Eleve para 4000ui pelo menos ou se não eleve para 6000ui ....

Vitamina D3 e Vitamina E tem poder de combater radicais livres (antioxidantes) ....e isso em psiquiatria e doenças de senilidade que derivam de transtornos psiquiatricos tem mostrado um bom resultado no quesito investigativo de prevenção....

Um exemplo é neurologistas prescreverem doses de Vit E para clientes com Alzheimer......

Fora que de quebra irá melhorar sua testo........

Obrigado! Irei fazer isso, eu estava tomando 4000 ui no começo, pois havia comprado primeiramente de uma marca brasileira desconhecida até os produtos americanos chegarem e, quando chegaram, passei a tomar somente 2000 ui de lá.

 

Eu pensei também no protocolo Coimbra para o meu caso, se de alguma forma ele poderia ajudar. Mas não sei se seria o caso, nele tomam 20-30 k ui de vitamina D por dia, mas é muito eficaz para doenças autoimunes, só não sei ao certo se me ajudaria. 

Esqueci de dizer a você @Apollo Galeno, mas minha médica me receitou o cipionato e anastrozol para ver como meu corpo "reage", segundo ela, pois meus sintomas estavam terríveis. Eu estou na quarta semana agora, bem, posso dizer que minha qualidade de vida melhorou muito, ao menos no que tange o ânimo, disposição e libido/sexualidade que eram zerados. Ela disse que quer que eu use por 8 a 10 semanas. 

 

Não tive nenhum colateral até agora, nem mesmo espinhas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
21 horas atrás, guipm disse:

Olá, parceiro! Sim, a dose da quetiapina que eu tomo hoje é menos de 1/4 do que já cheguei a tomar. Quanto a outra medicação, de 20 mg foi reduzida para 15 mg, pois à priori foi reduzido para 10 mg pelo médico, todavia não me adaptei devido a ansiedade generalizada envolvendo certas situações. Infelizmente, como explanei acima, sou dependente desses remédios e, literalmente, já não estaria mais aqui hoje se não fosse por eles. 

 

Eu estou suplementando com 2000 ui de vitamina D diariamente. 

Veja o vídeo. Se não solucionar, não custa tentar. Vai que :

 

 

 

Esse também:

 

 

https://globoplay.globo.com/v/2430193/

 

1 hora atrás, guipm disse:

protocolo Coimbra para o meu caso, se de alguma forma ele poderia ajudar. Mas não sei se seria o caso, nele tomam 20-30 k ui de vitamina D por dia, mas é muito eficaz para doenças autoimunes, só não sei ao certo se me ajudaria. 

Até onde sei o protocolo acima é para doença autoimune. Acredito que depressão a dose poderia ser menor, entre 5.000 e 10.000 ui por dia.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, guipm disse:

por 5 mg de melatonina e estou tendo um sono muito bom ultimamente.

Acrescente 300mg de Magnésio 

7 horas atrás, guipm disse:

Esqueci de dizer a você @Apollo Galeno, mas minha médica me receitou o cipionato e anastrozol para ver como meu corpo "reage", segundo ela, pois meus sintomas estavam terríveis. Eu estou na quarta semana agora, bem, posso dizer que minha qualidade de vida melhorou muito, ao menos no que tange o ânimo, disposição e libido/sexualidade que eram zerados. Ela disse que quer que eu use por 8 a 10 semanas. 

Siga a conduta e terapêutica com ela .....ela deve saber o que faz.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Acrescente 300mg de Magnésio 

Siga a conduta e terapêutica com ela .....ela deve saber o que faz.....

TMJ

Sinceramente? Vocês nestes fóruns sabem mais que muitos médicos, hahahaha

Ainda mais quando o assunto envolve testosterona que é um tabu imenso na medicina brasileira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...