Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi gente! Hoje estou com 12 dias de dieta, e seguindo os treinos do @Locemar eu dividi o TREINO A na segunda, B terça, C (q eu adorei, gostei mt de vrdd) quarta, D quinta e sexta voltava pro A, e ontem que foi sábado eu fui treinar e fiz o B e depois corri 3 km na esteira, a dieta não está (100%) é difícil comer toda essa quantidade da 1º refeição  eu não acordo com tanta fome, agora ta melhorando mais, acredito que seja por causa da dieta, então quando eu não consigo comer tudo eu divido pro restante do dia com as demais refeições, mas vou melhorar.
Eu aumentei 1kl, apesar de estar-me achando mais magra, fora isso não vi diferença, não  to dormindo muito bem, acordo cedo, mas a noite o sono demora pra vim, teve uns 3 dias que eu tomei chá de camomila pra conseguir dormir. Em fim é isso só atualizando…

Já estou com a deca e bold em casa esperando o alvará de vocês pra saber se eu já posso tomar e como me indicam tomar.

deca e bold da golds labs 200 mg 10 ml.

Segue as fotos.

IMG-20191110-WA0006.jpg

IMG-20191110-WA0005.jpg

IMG-20191110-WA0000.jpg

1 hora atrás, Tainara Souza disse:

Segue as fotos

Essa foi terça !

20191110_120748.jpg

• Moderador
Postado

Se em 12 dias de dieta você ganhou 1kg, não engordou e está natural, considere isso um ótimo resultado. Resultado natural é assim mesmo. Lembre-se que são apenas 12 dias e olha que você socou comida pra dentro. 

Antes da gente começar a planejar o teu ciclo, pense se agora final do ano tua academia vai fechar. Já estamos na metade de novembro, caso a gente fizesse um ciclo de 2 meses, você terminaria em janeiro. Como fica tua academia no Natal e Ano Novo? Muitas fecham no Natal e só abrem dia 2, e isso não seria nada legal pra quem está ciclando.

Postado
15 horas atrás, Locemar disse:

Se em 12 dias de dieta você ganhou 1kg, não engordou e está natural, considere isso um ótimo resultado. Resultado natural é assim mesmo. Lembre-se que são apenas 12 dias e olha que você socou comida pra dentro

Verdade e antes quando eu comia de qualquer jeito eu acordava inchada sempre, agr sempre acordo leve, mesmo comendo horrores.

15 horas atrás, Locemar disse:

Antes da gente começar a planejar o teu ciclo, pense se agora final do ano tua academia vai fechar. Já estamos na metade de novembro, caso a gente fizesse um ciclo de 2 meses, você terminaria em janeiro. Como fica tua academia no Natal e Ano Novo? Muitas fecham no Natal e só abrem dia 2, e isso não seria nada legal pra quem está ciclando

A minha academia abre até aos feriados, sempre até meio dia, mas natal  e vespera de natal eu devo ir pra casa da minha avo que tem academia no prédio e todo morador tem a chave, sao poucos aparelhos mas tem bastante peso e barra dá pra improvisar. Quanto as comidas de fim de ano é de menos, quando to com algo na cabeça sigo arrisca. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...