Carol Postado 14 de novembro de 2019 Postado 14 de novembro de 2019 (editado) Pessoal, realizei umas aplicações de stano no glúteo, não cheguei nem a finalizar o ciclo. Já fiz outros ciclos com stano e nunca me aconteceu isto. Estou com o glúteo esquerdo com uma região do tamanho da palma da mão duro bastante e vermelho,não doi. Estou tomando a 3 dias nimesulida, cefalexina,usando hirudoid e fazendo compressa morna e não vejo melhora . Estou bastante preocupada Editado 14 de novembro de 2019 por Myllena Inserir imagen
Moderador Perfil Desativado Postado 14 de novembro de 2019 Moderador Postado 14 de novembro de 2019 Conselho: procure um posto médico e diga o que usou. Isso mesmo diga que aplicou stano para avaliarem. VNS, XxxxxxxxxxX, Andressa Souza e 1 outro 4
VNS Postado 14 de novembro de 2019 Postado 14 de novembro de 2019 4 horas atrás, Myllena disse: Estou tomando a 3 dias nimesulida, cefalexina,usando hirudoid e fazendo compressa morna e não vejo melhora . Estou bastante preocupada Vai ai medico urgente como o @Bravo Costa te orientou . Não se auto medica, conte pro medico oque você usou. o máximo que vai acontecer é levar um sermão , mais ele vai te ajudar . Perfil Desativado 1
Moderador Locemar Postado 15 de novembro de 2019 Moderador Postado 15 de novembro de 2019 Pode ter dado alguma infecção ou por falta de assepsia ou pela qualidade do produto ou por algum erro na aplicação. Se não está melhorando, melhor ver isso num hospital mesmo. Qual lab é o stano?
Carol Postado 15 de novembro de 2019 Autor Postado 15 de novembro de 2019 12 horas atrás, Locemar disse: Pode ter dado alguma infecção ou por falta de assepsia ou pela qualidade do produto ou por algum erro na aplicação. Se não está melhorando, melhor ver isso num hospital mesmo. Qual lab é o stano? Landerlan já está melhorando, acredito que foi a aplicação
Moderador Apollo Galeno Postado 15 de novembro de 2019 Moderador Postado 15 de novembro de 2019 Em 14/11/2019 em 09:39, Myllena disse: Estou tomando a 3 dias nimesulida, cefalexina Quem te passou isso??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora