Moderador Batata... Postado 27 de agosto de 2022 Moderador Postado 27 de agosto de 2022 Sobeeee !! fisiculturismo e Foston 2
Moderador Foston Postado 7 de outubro de 2022 Moderador Postado 7 de outubro de 2022 Up! fisiculturismo e Batata... 2
Moderador Foston Postado 21 de outubro de 2022 Moderador Postado 21 de outubro de 2022 Em 15/08/2022 em 12:31, Foston disse: Up !
lolalopes Postado 21 de outubro de 2022 Postado 21 de outubro de 2022 (editado) Altura: 1,53 Peso: 52,00 Medicação em uso: Anticoncepcional Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Não Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não tenho recente Tempo de treino: Treino desde 2015 porém com várias paradas. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Meu primeiro ciclo! Comecei com 5mg pretendo aumentar pra 10 mg e chegar até 15 mg e vir descendo de novo. Divisão de treino e horário do mesmo: Treino pela manhã ou tarde! Depende do horário que irei trabalhar! Quem faz meu treino é o instrutor da academia! No momento ele venceu e ele irá fazer outro! Posto aqui! Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não estou sendo acompanhada por Nutricionista! Mas minha dieta se resume em perda de gordura e consequentemente um ganho de massa magra limpo! Sempre início o dia com Café: 1 Ovo Fatia de Pão Intregal com ricota light O uma fonte de carboidrato como batata doce, mandioca e etc! Lanche da manhã: Uma fruta, Iogurte natural . 2 opção: Iougurte Natural com Granola 3 opção: Vitamina de banana com amendoim Almoço: Sempre opto por Frango, Peixe ou carne magra! Com uma fonte de carboidrato e muita salada ! Opto também por Arroz e Feijão é muita salada! Como disse, não estou sendo acompanhada por Nutricionista o que impede eu saber as gramaturas que vou ingerir! Mas tento sempre dosar o carbo e comer mais proteína e salada! Lanche da Tarde! 1 opção: Batata doce com algum tipo de proteina. 2 opção: Iogurte natural com frutas 3 opção Iougute Natural com granola OBS: No momento não estou suplementando! Darei início no começou de Novembro com Whey e Creatina! Meu Objetivo é ter um corpo com Harmonia, reduzir gordura locais e automaticamente um ganho de massa magra! Ficarei Grata com ajuda de vocês! Irei ficar devendo a foto de lado mais irei atualizar! Editado 21 de outubro de 2022 por lolalopes fisiculturismo 1
Moderador RenatinhaSA Postado 21 de outubro de 2022 Moderador Postado 21 de outubro de 2022 4 horas atrás, lolalopes disse: Altura: 1,53 Peso: 52,00 Medicação em uso: Anticoncepcional Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Não Olá, lolalopes. Este tópico tem o objetivo orientar sobre a forma correta de postagem, certo? Abra um tópico SEU na seção correta. Poste fotos, elas ajudam no direcionamento mais adequado. Abraços. fisiculturismo e iamricklimaa 2
lolalopes Postado 21 de outubro de 2022 Postado 21 de outubro de 2022 16 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Olá, lolalopes. Este tópico tem o objetivo orientar sobre a forma correta de postagem, certo? Abra um tópico SEU na seção correta. Poste fotos, elas ajudam no direcionamento mais adequado. Abraços. Olá, sou nova aqui! Postei errado e não sei excluir. Sabe como ? fisiculturismo 1
Moderador RenatinhaSA Postado 21 de outubro de 2022 Moderador Postado 21 de outubro de 2022 4 minutos atrás, lolalopes disse: Olá, sou nova aqui! Postei errado e não sei excluir. Sabe como ? Acredito que apenas os moderadores. @fisiculturismo poderia auxiliar? fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 22 de outubro de 2022 Administrador Postado 22 de outubro de 2022 11 horas atrás, RenatinhaSA disse: Acredito que apenas os moderadores. @fisiculturismo poderia auxiliar? Sim! Já removemos as fotos a pedido! ☺️ RenatinhaSA 1
Moderador Batata... Postado 26 de outubro de 2022 Moderador Postado 26 de outubro de 2022 👆 fisiculturismo 1
Moderador Foston Postado 5 de janeiro de 2023 Moderador Postado 5 de janeiro de 2023 Para o alto, avante ! fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora