Moderador Batata... Postado 27 de agosto de 2022 Moderador Compartilhar Postado 27 de agosto de 2022 Sobeeee !! Foston e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 7 de outubro de 2022 Moderador Compartilhar Postado 7 de outubro de 2022 Up! fisiculturismo e Batata... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 21 de outubro de 2022 Moderador Compartilhar Postado 21 de outubro de 2022 Em 15/08/2022 em 12:31, Foston disse: Up ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolalopes Postado 21 de outubro de 2022 Compartilhar Postado 21 de outubro de 2022 (editado) Altura: 1,53 Peso: 52,00 Medicação em uso: Anticoncepcional Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Não Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não tenho recente Tempo de treino: Treino desde 2015 porém com várias paradas. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Meu primeiro ciclo! Comecei com 5mg pretendo aumentar pra 10 mg e chegar até 15 mg e vir descendo de novo. Divisão de treino e horário do mesmo: Treino pela manhã ou tarde! Depende do horário que irei trabalhar! Quem faz meu treino é o instrutor da academia! No momento ele venceu e ele irá fazer outro! Posto aqui! Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não estou sendo acompanhada por Nutricionista! Mas minha dieta se resume em perda de gordura e consequentemente um ganho de massa magra limpo! Sempre início o dia com Café: 1 Ovo Fatia de Pão Intregal com ricota light O uma fonte de carboidrato como batata doce, mandioca e etc! Lanche da manhã: Uma fruta, Iogurte natural . 2 opção: Iougurte Natural com Granola 3 opção: Vitamina de banana com amendoim Almoço: Sempre opto por Frango, Peixe ou carne magra! Com uma fonte de carboidrato e muita salada ! Opto também por Arroz e Feijão é muita salada! Como disse, não estou sendo acompanhada por Nutricionista o que impede eu saber as gramaturas que vou ingerir! Mas tento sempre dosar o carbo e comer mais proteína e salada! Lanche da Tarde! 1 opção: Batata doce com algum tipo de proteina. 2 opção: Iogurte natural com frutas 3 opção Iougute Natural com granola OBS: No momento não estou suplementando! Darei início no começou de Novembro com Whey e Creatina! Meu Objetivo é ter um corpo com Harmonia, reduzir gordura locais e automaticamente um ganho de massa magra! Ficarei Grata com ajuda de vocês! Irei ficar devendo a foto de lado mais irei atualizar! Editado 21 de outubro de 2022 por lolalopes fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador RenatinhaSA Postado 21 de outubro de 2022 Moderador Compartilhar Postado 21 de outubro de 2022 4 horas atrás, lolalopes disse: Altura: 1,53 Peso: 52,00 Medicação em uso: Anticoncepcional Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Não Olá, lolalopes. Este tópico tem o objetivo orientar sobre a forma correta de postagem, certo? Abra um tópico SEU na seção correta. Poste fotos, elas ajudam no direcionamento mais adequado. Abraços. iamricklimaa e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolalopes Postado 21 de outubro de 2022 Compartilhar Postado 21 de outubro de 2022 16 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Olá, lolalopes. Este tópico tem o objetivo orientar sobre a forma correta de postagem, certo? Abra um tópico SEU na seção correta. Poste fotos, elas ajudam no direcionamento mais adequado. Abraços. Olá, sou nova aqui! Postei errado e não sei excluir. Sabe como ? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador RenatinhaSA Postado 21 de outubro de 2022 Moderador Compartilhar Postado 21 de outubro de 2022 4 minutos atrás, lolalopes disse: Olá, sou nova aqui! Postei errado e não sei excluir. Sabe como ? Acredito que apenas os moderadores. @fisiculturismo poderia auxiliar? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 22 de outubro de 2022 Administrador Compartilhar Postado 22 de outubro de 2022 11 horas atrás, RenatinhaSA disse: Acredito que apenas os moderadores. @fisiculturismo poderia auxiliar? Sim! Já removemos as fotos a pedido! ☺️ RenatinhaSA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 26 de outubro de 2022 Moderador Compartilhar Postado 26 de outubro de 2022 👆 fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 5 de janeiro de 2023 Moderador Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2023 Para o alto, avante ! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora