Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DE DURA + DIANA !! MEU PRIMEIRO ME AJUDEM


André Castro Silva

Post Destacado

Idade: 20 Anos

Altura:  1,68

Peso: 56.5

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivos, anti-hipertensivos, etc...): Nada

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: 4 meses.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:  Diana 100 cp/ Lander + Dura (Farmácia)

Divisão de treino e horário do mesmo (exercícios, séries e repetições)
Seg - Peito + Pant + Costas  4x10  Todos os treinos são de 18:00 até as 19:00
Terç - Bíceps + Tríceps + Ombro  4x10
Quart - Perna  4x10
Quinta - Peito + Pant + Costas 4x10
Sexta - Bíceps + Tríceps + Ombro 4x10
Sabado - Perna 4x10

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
CAFÉ : 3 OVOS MEXIDOS + 250 ML LEITE + MAÇA
LANCHE 1 : 1 SCP DE WHEY + 2 BANANA + 40g de aveia
LANCHE 2 : 1 MAÇA + 1 BANANA
ALMOÇO : 200g de frango + 200g de Arroz
LANCHE 3 : 3 Fatias de pão integral/normal + 3 col de queijo ricota
PRÉ-TREINO : Cuscuz
POS - TREINO : 200g de frango + 200g de arroz
CEIA : PÃO INTEGRAL E IOGURTE GREGO.  

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos

07c1c2d9-70ac-4647-bde0-30053145847c.jpg

11d95a5b-6eef-4c4f-8a48-9ce5c93e64c8.jpg

b8746146-c09c-4bd2-b1c6-7b772b7fa422.jpg

Alguém poderia me ajudar com dosagem e TPC ?
QUEM PUDER AJUDAR !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

21 minutos atrás, André Castro Silva disse:

Tempo de treino: 4 meses.

Pouco tempo de treino pra pensa em ciclo. Com 4 meses de treino  vc ainda esta aprendendo execusão de exercicos correto . Vc tem que  aprender primeiro que dieta  e disciplina é oque garante um físico bonito e ciclo vc só começa quando dieta,  treino , disciplina esta alinhado e seu corpo não consegue mais evoluir naturalmente  . Muito cedo p ciclar , na minha opinião .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Amigo. Blz?

Conforme a galera já disse...

Primeiramente parabéns pela padronização do tópico, mas não me interprete mal. Você tem 4 meses de musculação e 20 anos ainda, seus hormônios estão borbulhando, você não tem estrutura física nenhuma para ciclar, consequentemente presumo que você tem muito o que aprender da base da musculação, dieta e treino. Se seguir por esse caminho, vai mais perder saúde e ferrar seu eixo, que ter resultados e ai que você se decepciona e vai acabar desmotivando. Se tivesse disponibilidade de todo conhecimento que temos hoje em dia com sua idade, não teria feito muita merda. Naturalmente você pode evoluir e evoluir muito. Só com o treino forte e uma dieta batendo seus macros, capaz de evoluir melhor e mais consistente que usando algum AE nesse momento. Vai por mim. Estude sobre treino e dieta, conheça seu corpo, exercitando cada musculatura, ganhe maturidade muscular, que você vai longe, descubra seu limite natural, vai ter um shape de muito mais qualidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Apenas pra reforçar o que já disseram, com 4 meses de treino você não tem nem que pensar em hormônios. Aprenda a treinar e se alimentar direito primeiro. Se ainda não sabe o básico, não tem que ir pro avançado.

Ah ok! Por isso que vim aqui, pra poder pedir uma opinião antes de ciclar. Então vou deixar guardado aqui os AES e esperar um pouco!
Queria saber se você poderia me ajudar a montar um treino melhorzinho ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Locemar disse:

Coloque aqui seu treino completo, com divisão muscular, exercícios, séries e repetições. 

Coloque também o horário das suas refeições. 

SEG : -PEITORAL ( SUPINO 4X10 , SUPINO INCLINADO 4X10,  CRUCIFIXO 4X10)
          -PANTU ( SENT 4X10  EM PÉ 4X10 )
          - COSTAS ( PUXADOR ATRAS 4X10 , PUXADOR FRENTE 4X10 , Remada Uni 4x10)
TERÇA : BICEPS (  Rosca Direta com a barra 4x10 , Martelo 4x10, Rosca Conc 4x10)
               TRICEPS (  PULLY 4X10, FRANCÊS 4X10)
               OMBRO ( Shoulder Press com Halteres Fixos 4x10 , Levantamento lateral 4x10)
QUARTA : PERNA ( AGACH 4X10, LEG 4 X10 , EXTENSORA 4X0 , EXT. LATERAL 4X10 , TIFF 4X10,  ADUÇÃO 4X10)

Bom, e nos outros dias, o exercícios se repetem até sábado.


 

17 minutos atrás, Locemar disse:

Coloque aqui seu treino completo, com divisão muscular, exercícios, séries e repetições. 

Coloque também o horário das suas refeições. 

Os horarios das refeições são os seguintes : 8:00 - 9:40 - 11:00 - 12:40 - 16:00- 17:30 - 19:30- 22:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...