Juju5858 Postado 31 de janeiro de 2020 Postado 31 de janeiro de 2020 Boa tarde!! Pessoal quero saber se alguem já tomou/ conhece essa OXA, e se presta... Quero ciclar com ela, vale a pena?
Odin Postado 31 de janeiro de 2020 Postado 31 de janeiro de 2020 Nunca vi na vida. Nunca vi relato de alguém usando. Se eu confiaria? Nunca VNS 1
VNS Postado 1 de fevereiro de 2020 Postado 1 de fevereiro de 2020 Olha tambem nunca nem vi😂. Nosso corpo e saúde em primeiro lugar. Melhor vc ciclar com uma coisa confiável e ter certeza de resultados do que ter seu dinheiro jogado fora e sua saúde em risco .😉
Moderador Foston Postado 1 de fevereiro de 2020 Moderador Postado 1 de fevereiro de 2020 Ninguém sabe o que tem aí dentro. Jamais usaria. VNS 1
Moderador Apollo Galeno Postado 1 de fevereiro de 2020 Moderador Postado 1 de fevereiro de 2020 Use e já coloque suas impressões no POST abaixo.....
Marcos...V Postado 2 de fevereiro de 2020 Postado 2 de fevereiro de 2020 Estou com trembo em casa deste lab!!! Ainda não sei dizer se é bom ou não... Assim que eu começar o blast poderei formar uma opinião a respeito!!! Com meu contato tenho facilidade em trocar caso não goste da marca, então peguei tranquilo!!! VNS e Apollo Galeno 2
Juju5858 Postado 3 de fevereiro de 2020 Autor Postado 3 de fevereiro de 2020 hahaha obrigada galera, então não vou usar não... vou optar por uma conhecida Marcos...V 1
Bruce Slajvic Postado 4 de fevereiro de 2020 Postado 4 de fevereiro de 2020 Quanto mais ''marcas'' o contato te oferece, mais você deveria ficar longe dele. Juju5858 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora