Juju5858 Postado 31 de janeiro de 2020 Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2020 Boa tarde!! Pessoal quero saber se alguem já tomou/ conhece essa OXA, e se presta... Quero ciclar com ela, vale a pena? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Odin Postado 31 de janeiro de 2020 Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2020 Nunca vi na vida. Nunca vi relato de alguém usando. Se eu confiaria? Nunca VNS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VNS Postado 1 de fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2020 Olha tambem nunca nem vi😂. Nosso corpo e saúde em primeiro lugar. Melhor vc ciclar com uma coisa confiável e ter certeza de resultados do que ter seu dinheiro jogado fora e sua saúde em risco .😉 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 1 de fevereiro de 2020 Moderador Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2020 Ninguém sabe o que tem aí dentro. Jamais usaria. VNS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 1 de fevereiro de 2020 Moderador Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2020 Use e já coloque suas impressões no POST abaixo..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos...V Postado 2 de fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2020 Estou com trembo em casa deste lab!!! Ainda não sei dizer se é bom ou não... Assim que eu começar o blast poderei formar uma opinião a respeito!!! Com meu contato tenho facilidade em trocar caso não goste da marca, então peguei tranquilo!!! VNS e Apollo Galeno 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juju5858 Postado 3 de fevereiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2020 hahaha obrigada galera, então não vou usar não... vou optar por uma conhecida Marcos...V 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruce Slajvic Postado 4 de fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2020 Quanto mais ''marcas'' o contato te oferece, mais você deveria ficar longe dele. Juju5858 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora