Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda para dieta


Marciakpl

Post Destacado

Olá. Preciso muito de ajuda para montar uma dieta.

No momento estou pesando 56 kg e tenho ,1.63 altura. Há 6 meses estava pesando 80 kg, pois tinha engordado muito na gravidez. Entrei na academia faço musculação 3x na semana e 2x treino funcional. Minha barriga continua feia. Será que preciso perder mais gordura? Ela tbm esta flácida pq ficou enorme na gravidez. Não sei o q fazer ☹️

IMG_20200401_134807497.jpg

IMG_20200401_134820508.jpg

IMG_20200401_134833386.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Idade: 35 anos

Altura: 1.63 cm

Peso: 56 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum

Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum problema de saúde. 

Fiz 2 cesárias

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= não tenho

Tempo de treino: 6 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Divisão de treino e horario do mesmo:

Como estamos em casa, e meu treino havia mudado dias antes não consigo lembrar de todos. Mas estava assim:

Seg : membros inferiores

terca: treinamento funcional

qua: membros superiores

qui: funcional

sex: membros inferiores

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: preciso de ajuda para montar certinho pois não tenho comido direito. Não sei o que comer e quantidade etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá Marcia. Aparentemente você tem uma flacidez abdominal por excesso de pele por conta do sobrepeso e da gravidez. Isso pode variar muito de pessoa para pessoa conforme o tipo de pele que se apresente levando em consideração a alimentação e genética. 

É possível melhorar bastante o seu físico mas a questão da pele não há muito o que fazer. Por mais que se perca gordura, ainda sim restará um excesso que só se resolve com cirurgia. 

Fale mais sobre o seu treino anterior. Exercícios que fazia, quantidade de séries e repetições e como era o treino funcional.

Diga também como é sua dieta. Embora não tenha nada montado, você segue alguma rotina alimentar com horários e certos alimentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Não me cuidei nessa gestação e olhe no que deu! Tbm estou achando que minha barriga só vai melhorar com cirurgia por causa do excesso de pele ☹️

Tenho 2 filhos pequenos, 3 anos e outro com 9 meses. Não trabalho fora, fico com eles o dia todo. As vezes não consigo comer direito por conta da correria. 

De manhã como 1 pão francês com café.

Almoço: 4 colheres de arroz

3 ovos cozidos ou carne de frango

Legumes como brócolis, abóbora, abobrinha

Lanche da tarde: novamente um pão

Noite: as vezes um pouco de macarrão com molho e carne as vezes não como nada  mas é por não sentir fome mesmo. 

Gosto de frutas as vezes como banana com aveia que gosto. 

Mas é assim. É um pouco difícil ficar cozinhando com 2 crianças pequenas mas quero muito tentar melhorar. 

Exercícios:

Vou colocar o que lembro pq como eu disse o treino tinha mudado aí logo começou o isolamento social.

Não lembro em quais dias fazia cada então vou colocar tudo que fazia :

agachamento barra livre 3x 12

Afundo com halteres 3x 12

Extensora unilateral 3x 10 cada perna

Leg press 45  3x 15

Glúteo Coice unilateral na polia 3x 12 cada perna

Stiff com barra 3x 10

Agachamento hack 3x 10

Agachamento anilha frente 3x 10

Glúteo banco com caneleira 3x 15

Crucifixo invertido 3x 12

Pulley Cross corda 3x 12

Remada unilateral halteres 3x 12

Desenv. Ombros 3x 12

Puxada aberta 3x 12

Rosca bíceps halteres 3x 12

Treino funcional o prof sempre passa na terça circuito com peso e na quinta mais cardio. Duração de 1 h . Mas é bem intenso. Gosto muito. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...