Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA COM DIETA E TREINO !


Dheisi Oliveira

Post Destacado

Ps.: o DIU de mirena, tirou quase que completamente meu libido. Mesmo o Ginecologista afirmando que era coisa da minha cabeça e insistindo pra que eu permanecesse com ele, eu troquei, e senti a diferença já na primeira semana. Lógico que associando a alimentação correta para o meu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 minuto atrás, Andressa Souza disse:

Ps.: o DIU de mirena, tirou quase que completamente meu libido. Mesmo o Ginecologista afirmando que era coisa da minha cabeça e insistindo pra que eu permanecesse com ele, eu troquei, e senti a diferença já na primeira semana. Lógico que associando a alimentação correta para o meu objetivo.

Assim me sinto com o anticoncepcional, perca significativa na libido, creio que será outra vida sem o uso! enquanto a alimentação estou me adequando a uma mais saudavel seguindo o que o mestre apolo me instruiu ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 04/06/2020 em 19:12, Apollo Galeno disse:

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=25/06

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido e não avisado antes da data.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...