_Nocturne_ Postado 21 de junho de 2020 Autor Postado 21 de junho de 2020 Engraçado, não estou conseguindo editar postagem e já faz algumas semanas fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 21 de junho de 2020 Administrador Postado 21 de junho de 2020 7 horas atrás, _Nocturne_ disse: Locemar, então, no caso do reto, até tem como reduzir o comprimento dele (a maioria tem 3.5 metros de comprimento), mas eu pensei sobre isso mesmo, pois hj em dia os apartamentos são cada vez menores e eu vou ficar "limitado" em ter que achar um apartamento com um quarto que caiba um cross reto, pois isso estou pensando nesse angular aqui: Esses equipamentos com duas polias são excelentes! É possível fazer uma dezena de exercícios neles para o corpo todo. Parece ser uma ótima opção! 6 horas atrás, _Nocturne_ disse: Engraçado, não estou conseguindo editar postagem e já faz algumas semanas Só é possível editar uma postagem dentro de alguns minutos logo após a criação!
_Nocturne_ Postado 21 de junho de 2020 Autor Postado 21 de junho de 2020 (editado) 3 horas atrás, fisiculturismo disse: Esses equipamentos com duas polias são excelentes! É possível fazer uma dezena de exercícios neles para o corpo todo. Parece ser uma ótima opção! Perna tem como fazer tbm algo eficiente? Editado 21 de junho de 2020 por _Nocturne_ fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 22 de junho de 2020 Administrador Postado 22 de junho de 2020 19 horas atrás, _Nocturne_ disse: Perna tem como fazer tbm algo eficiente? Geralmente é feita adução e abdução com o auxílio daquela mini cinta de tonozelo (alça de cross tornozeleira). Com ela também é possível fazer a flexão de joelho e talvez a extensão de joelho deitado.
_Nocturne_ Postado 22 de junho de 2020 Autor Postado 22 de junho de 2020 Em 20/06/2020 em 14:55, Locemar disse: Não encontrei nenhuma diferença significativa nos exercícios que você mencionou em relação ao crossover reto ou angular. O angular é menor e isso ajudaria a colocar numa residência ao contrário do reto. O supino fica melhor no angular porque é mais estreito e o vetor da força muda. No crossover reto a pegada acaba te puxando mais pra fora e pra ficar mais parecido com o supino você tem que deslocar seu corpo mais à frente do que se fizesse no angular. A puxada fica igual nos dois pois o travamento das pernas pode variar conforme o modelo que você compre e a altura dele. No seu caso, eu iria de angular por ser mais fácil de acomodar em casa. Poxa vida, hj fui fechar negócio desse Cross com Smith pra ganhar mais uns exercícios ora pernas. Aí me passaram as medidas dela desmontada e tal, não passa na escada de jeito nenhum. Vou ter q desistir do cross. Pior que agora eu não vejo outra solução pra resolver meu problema. Não tenho como fazer puxada alta, pq a parede não aguenta uma barra fixa, a de porta então pior ainda. Comprar um Power rack só pra fazer barra fixa parece um desperdício, visto que tenho mto medo de lesão nesses agachamentos livres sem ser na barra guiada fisiculturismo 1
Moderador Locemar Postado 22 de junho de 2020 Moderador Postado 22 de junho de 2020 Em 21/06/2020 em 08:39, _Nocturne_ disse: Tem até uma terceira opção, com smith, mas esse não me interessei, pois já tenho uma barra Hexagonal Não vi relação com a barra hexagonal e o smith. O smith te permite agachar, fazer supino, remadas e uma variedade de exercícios. 29 minutos atrás, _Nocturne_ disse: Pior que agora eu não vejo outra solução pra resolver meu problema. Não tenho como fazer puxada alta, pq a parede não aguenta uma barra fixa, a de porta então pior ainda. Compre um pulley alto. O espaço que ele ocupe é bem menor. 29 minutos atrás, _Nocturne_ disse: Comprar um Power rack só pra fazer barra fixa parece um desperdício, visto que tenho mto medo de lesão nesses agachamentos livres sem ser na barra guiada Pois é, a barra hexagonal não substitui o smith, são propostas diferentes. Em 21/06/2020 em 08:39, _Nocturne_ disse: O Cross Reto o vendedor falou que tem 2.5 m de comprimento, mas sinceramente acho que ele mediu errado: Mas não tem 2.5m aí MESMO! Apollo Galeno e fisiculturismo 2
_Nocturne_ Postado 22 de junho de 2020 Autor Postado 22 de junho de 2020 (editado) 25 minutos atrás, Locemar disse: 25 minutos atrás, Locemar disse: Não vi relação com a barra hexagonal e o smith. O smith te permite agachar, fazer supino, remadas e uma variedade de exercícios. Eu que me enganei, achei que agachar com hexagonal e na barra guiada pegava os mesmos músculos. 25 minutos atrás, Locemar disse: Compre um pulley alto. O espaço que ele ocupe é bem menor. A questão nem é o espaço que ele ocupa. No meu quarto caberia o cross smith, o problema é conseguir subir pela escada, essas peças inteiriças não tem como passar. 25 minutos atrás, Locemar disse: Mas não tem 2.5m aí MESMO! Não, acho que o cara tentou me enganar dizendo que era pequeno para eu comprar. Depois ia lavar as mãos. E no valor que o pulley está, quase compensa mais uma estação com uns 15 exercícios, mas não queria gastar com isso. A única vantagem é que elas vem desmontadas. Editado 22 de junho de 2020 por _Nocturne_ fisiculturismo e Apollo Galeno 2
_Nocturne_ Postado 23 de junho de 2020 Autor Postado 23 de junho de 2020 Locemar, o que é importante em um Power rack, antes de comprar? Estou em dúvida entre o Power Rack e uma estação, já que não terei como comprar o cross e levando-se em consideração meu problema do ombro, me impede de fazer crucifixo com halter, rosca concentrada, etc, uma estação tbm é considerada fisiculturismo e Apollo Galeno 2
Moderador Locemar Postado 23 de junho de 2020 Moderador Postado 23 de junho de 2020 5 horas atrás, _Nocturne_ disse: Estou em dúvida entre o Power Rack e uma estação Já percebeu que uma estação e um power rack também podem não passar pela escada? Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Administrador fisiculturismo Postado 23 de junho de 2020 Administrador Postado 23 de junho de 2020 17 horas atrás, _Nocturne_ disse: Poxa vida, hj fui fechar negócio desse Cross com Smith pra ganhar mais uns exercícios ora pernas. Aí me passaram as medidas dela desmontada e tal, não passa na escada de jeito nenhum. Vou ter q desistir do cross. Pesquise uma transportadora na sua cidade que preste o serviço de içar pela janela. Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora