Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta e treino!!


Samu0808

Post Destacado

7 horas atrás, luhccardoso disse:

Já que é pra falar então bora lá! 

 

Seguinte, bem papo reto mesmo pra que as coisas fiquem devidamente esclarecidas. Já que você mencionou “indiretas” mas também não teve a hombridade de citar nomes.

 

Eu vou falar pra você, o que eu penso ainda que não tenho perguntado:

 

VOCÊ E SUAS ESPOSA SÃO DOIS INGRATOS!! 

 

Entraram aqui no fórum sem saber absolutamente NADA, com saúde e corpo decadentes. Foram recebidos, exaltados, enaltecidos e acompanhados por meses pelo @Apollo Galeno. Cresceram, evoluíram e estão de parabéns por isso exceto pelo comportamento que tiverem após o encerramento da “ajuda”. Aí vocês cagaram no pau. Que é isso irmão? (não da igreja, da quebrada mesmo) Avalie a reação que tiverem: duas crianças mimadas que entenderam a mensagem que lhes foram passada da forma que quiseram pensando somente no próprio umbigo  e interesses pessoais de vocês. 

 

Mas já que não entenderam eu vou explicar o que foi dito: “ESTÃO PRONTOS PARA AJUDAR OUTRAS PESSOAS!” essa foi a mensagem. 

 

O mínimo que se esperava de pessoas como vocês, que passaram por todo esse processo durante meses é gratidão! E o que fizeram? Um obrigada bem meia boca e uma reação grosseira e indelicada de insatisfação porque não era isso que queriam. E tudo que bastava era compreensão da parte dos senhores, seguir em frente e continuar o trabalho que ele fez com vocês com outros, simples assim. Somar e não dividir. 

 

Agora me diz uma coisa, será que se o acompanhamento não tivesse sido interrompido ele ainda ia prestar? Ou agora que não tem mais então não vale nada? E quem realmente criou essa relação de dependência? Aquele que disse que estavam prontos ou vocês que não estão sabendo lidar com a separação?

 

E talvez algumas pessoas são conseguem entender ou acompanhar o que está acontecendo. Mas pra mim tá bem claro da onde saiu as primeiras provocações! E onde elas ainda permanecem. Se lá atrás tivesse sido humilde e trocado o “foda parar no meio do cruise” por “vamos pelo menos terminar o cruise” essa discussão nem estaria acontecendo provavelmente. Só reflita… gratidão e humilde… tá faltando e não é pouco não!

 

Agora cadê aquele papo de um médico não fala do trabalho do outro? kkkk hipocrisia do cacete! Estão putinhos e servindo de ridículos, só isso! Amadureçam casal. Se querem seguir com outras pessoas vão lá e façam e pronto, não encham o saco e não fodam com a expectativa de quem tá aqui aprendendo e crescendo com o @Apollo Galeno. Lavem bem a boca pra falar do trabalho dele aqui dentro pq o cara se dedica de coração aberto e muda a vida das pessoas, mudou a de vocês e vai mudar de muita gente ainda… vcs não reconhecem mais, não querem mais reconhecer… direito de vocês! MAS NÃO TIREM ISSO DAS OUTRAS PESSOAS PQ ELAS NÃO MERECEM!!

 

 

Veja, aqui não é lugar para agressões em razão de divergências. Se não concorda, apenas ignore. Cada qual tem suas decisões e motivos, e tudo isso deve ser respeitado. Portanto, por favor, sem agressões. E que isso sirva a todos os membros do fórum. Agressões não serão toleradas e implicarão na deliberação entre os moderadores para a exclusão e bloqueio de IP  do agressor.

Portanto, por favor, não repita mais isso. Se não concorda, apenas ignore.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Keto disse:

Veja, aqui não é lugar para agressões em razão de divergências. Se não concorda, apenas ignore. Cada qual tem suas decisões e motivos, e tudo isso deve ser respeitado. Portanto, por favor, sem agressões.

Isso aqui que tem o único e exclusivo objetivo de acusar, ferir e atingir a integridade moral de uma pessoa e é de fato o que chama de agressão:

Cuidado com gente por aí que pensam que diploma significa coroa e se  acham Reis, com direito de humilhar e depois, na com a mesma pessoa, elogiar.... .”

entre outros trechos, falas, colocações e insinuações que eu não vou ficar citando.

agora a grosseria sim você pode me atribuir… só seja justo… pondere os dois lados e não faça ameaças… faça o que tem que fazer eu sou adulta e sei arcar com as consequências das coisas…

2 horas atrás, Keto disse:

exclusão e bloqueio de IP

e isso aqui não é exatamente assim tá, a gente navega pela banda larga com protocolo DHCP que gera IP dinâmico… não funciona como nos filmes kkkk mas tá tudo bem não saber de tudo sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, luhccardoso disse:

Isso aqui que tem o único e exclusivo objetivo de acusar, ferir e atingir a integridade moral de uma pessoa e é de fato o que chama de agressão:

Cuidado com gente por aí que pensam que diploma significa coroa e se  acham Reis, com direito de humilhar e depois, na com a mesma pessoa, elogiar.... .”

entre outros trechos, falas, colocações e insinuações que eu não vou ficar citando.

agora a grosseria sim você pode me atribuir… só seja justo… pondere os dois lados e não faça ameaças… faça o que tem que fazer eu sou adulta e sei arcar com as consequências das coisas…

e isso aqui não é exatamente assim tá, a gente navega pela banda larga com protocolo DHCP que gera IP dinâmico… não funciona como nos filmes kkkk mas tá tudo bem não saber de tudo sempre

Não vou discutir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Isa disse:

6C9925F9-4171-4C4C-B782-E19ABFA769D6.jpeg

meia boca ? 

Agradecida de Taubaté , pq então você não mencionou nem atribuiu seu ponto de partida ao verdadeiro responsável no seu novo tópico? Pq simplesmente decidiu colocar uma pedra no passado e seguir com seu novo “time” sem reforçar como chegou até ali? Desculpa mas isso me parece ingratidão sim.

 

9 horas atrás, Isa disse:

Mais você não me conhece.. e adora uma cena…… todo mundo já sabe e comenta ..

se isso aqui te incomoda e incomoda outras pessoas sinto em lhe dizer que o problema não está em mim! só se perguntem, pq eu gero esse desconforto? eu sei a resposta… mas quero que reflitam… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, luhccardoso disse:

Agradecida de Taubaté , pq então você não mencionou nem atribuiu seu ponto de partida ao verdadeiro responsável no seu novo tópico? Pq simplesmente decidiu colocar uma pedra no passado e seguir com seu novo “time” sem reforçar como chegou até ali? Desculpa mas isso me parece ingratidão sim.

 

se isso aqui te incomoda e incomoda outras pessoas sinto em lhe dizer que o problema não está em mim! só se perguntem, pq eu gero esse desconforto? eu sei a resposta… mas quero que reflitam… 

Advertência número 2. Sem agressões, ofensas, ataques, ou qualquer outra forma de depreciação pessoal. Deixe isso pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte:

Samu e Isa = Vcs entenderam BEM errado o intuito de de deixar vcs livres, A ideia É deixar vcs seguirem o pensamento hipocratico. Seguir algo extremamente recompensador que fiz aqui.  Respeito a decisão e condutas de vcs, porem com um simples "ato" vcs rebaixaram a medicina a um "faça qualquer um"., e colocaram a saude de vcs na mão de um "qualquer um". Se lembrem, TEM MUITA GENTE VENDO ISSO AQUI. assunto encerrado.

Isa= vc vacilou feio. Eu senti sim que "denegriu todo o projeto feito", sinto que não teve graditão, porem, respeito. A vida ainda vai lhe trazer crescimento. Vc é médica.......confie no SEU POTENCIAL DE FAZER AS COISAS POR SI SÓ. E CUIDADO COM SUA SAUDE. assunto encerrado.

Samu= Não dou "indiretas". O dia que me direcionar para vc farei igual estou fazendo aqui. Isso aqui é um FORUM, e muita gente realiza leitura. Ou seja, algumas coisas que escrevo é para TODOS lerem, se algo que escrevi lhe fez pensar, entenda, não é para vc, mas se lhe serviu algo, USE.  Outra coisa, não usei nenhum familiar para coisa nenhuma, vc e vossa esposa são medicos, e tem capacidade de seguir tratanto algum parente que por acaso estivesse acompanhando de maneira patologica.  Outra coisa, rei? Sabe, vcs entenderam tão errado..mas tão errado....que eu fiquei MUITO PUTO com a atitude dos dois "doutores".....e queria largar é tudo. E eu posso....mas sabe.....eu entrei para ajudar.....e se saio do nada...tem muita gente que não pode pagar pela mentalidade "estupida" de vcs. No mais....vi em vcs CONTINUIDADE do que faço e me limitei a pouco tempo aqui. Não querem ajudar....vaza.....querem ajudar.....serão sempre muito bem vindos e crescerão muito! ( e quem me fez pensar assim foi a tal da "LU" que é a agressiva.......a que fala muito.....a que me fez ponderar algumas coisas.).assunto encerrado.

Etica e estudo= Denegrir minha imagem a ponto de falar de exames, de edema , de enzimas hepaticas é algo que eu nem acreditei quando eu li. Sei que tudo que fiz para ambos foi sempre ponderando o lado vida pessoal de vcs, vida financeira,  e foco. Então serei melhor do que suas palavras e deixo aqui= Se precisar de ajuda para resolver e entender os processos envolvidos nos seus exames eu te explico. Não vou expor e nem diminuir minha etica por estar irritado ou qualquer sentimento que desmereça vcs. assunto encerrado.

Estudo= Isa, não sei pq, mas volto a repetir= cuidado com o que esta fazendo. MEU LADO HUMANO É MUITO MAIOR QUE COMPETIÇÃO TOSCA. E aqui é meu ultimo conselho. assunto encerrado.

Lu= Obrigado pelas palavras. Tenho ctz que vc disse algo que muitos me falaram,muitos me escreveram, muitos me deram feedback. A parte boa sempre supera......e fica em paz, não vi vc sendo agressiva, nem nada. Questionar seja a sua maneira, é um processo de crescimento. Se outros entendem como agressão devem rever seu lado psiquiatrico e psicologico. O mundo é extremamente mais cruel e grosso do que essas palavras que escreveu. " O famoso tempestade em copo de agua que fazem nas empresas"....todo mundo se mata ali....e todos saem MAIORES DEPOIS. assunto encerrado.

Keto= Segura a onda. Vi seu nome sendo citado por terceiros mais de uma vez..... Então....segura a onda. Vc tem MUITA capacidade....e sei que estará crescendo cognitivamente cada vez mais....e vai ver o prazer que dá ajudar. Reveja bem tudo que ocorreu.....mas reveja bem.Sei que tem essa capcidade analitca maior que qualquer um aqui. Encerre o assunto e ponto. assunto encerrado.

Bravo= A bravo......cara.......não tenho nem palavras para vc. VC É FABULOSO! Aqui não esta encerrado.........

No mais....todos os outros assuntos encerrados.

Isa e Samu....ajudem......o forum precisa de vcs., e mesmo com tudo que li e foi dito......MEU LADO HUMANO AINDA É MAIOR QUE MEU LADO HOMEM EMOCIONAL. Unica dependencia que tive a alguns anos é ver VCS COM MINHA MARCA NA VIDA DE VCS.....COM CORPO BONITO...ESTIMA ELEVADA.........COMENDO BEM.....CUIDANDO DA SAUDE.....Mas tem uma hora onde devemos realmente diminuir o fluxo.......e é isso que faço hoje.....e sou meticuloso em fazer minha saida.....é sair e saber que ensinei bons lideres /capacitados no meu lugar.

Mas ajudem abertamente e não fiquem de "construção" de lã no privado não, como o Bravo faz.

Otimo Dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Keto= Segura a onda. Vi seu nome sendo citado por terceiros mais de uma vez..... Então....segura a onda. Vc tem MUITA capacidade....e sei que estará crescendo cognitivamente cada vez mais....e vai ver o prazer que dá ajudar. Reveja bem tudo que ocorreu.....mas reveja bem.Sei que tem essa capcidade analitca maior que qualquer um aqui. Encerre o assunto e ponto. assunto encerrado.

Veja, não estou nem aí para as divergências. Cada qual pensa conforme quer e isso deve ser respeitado. O que não pode ocorrer são apontamentos depreciativos. E se não houver sanções, vira bagunça. Todas as partes foram devidamente advertidas. Estou aqui há quase 7 anos, e jamais vi algo nesse nível de imaturidade, indelicadeza e falta de senso de urbanidade. Isso é inaceitável, da parte de todos os envolvidos. A propósito não é nada contigo, ok?!? Nem pessoalmente com qualquer pessoa. É questão de suprimir condutas inapropiadas... Ainda que seja o Ronnie Coleman, o Papa Francisco ou o Elon Musk. Aqui não é lugar para esse tipo de conduta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 23/11/2021 em 23:02, luhccardoso disse:

Já que é pra falar então bora lá! 

 

Seguinte, bem papo reto mesmo pra que as coisas fiquem devidamente esclarecidas. Já que você mencionou “indiretas” mas também não teve a hombridade de citar nomes.

 

Eu vou falar pra você, o que eu penso ainda que não tenho perguntado:

 

VOCÊ E SUAS ESPOSA SÃO DOIS INGRATOS!! 

 

Entraram aqui no fórum sem saber absolutamente NADA, com saúde e corpo decadentes. Foram recebidos, exaltados, enaltecidos e acompanhados por meses pelo @Apollo Galeno. Cresceram, evoluíram e estão de parabéns por isso exceto pelo comportamento que tiverem após o encerramento da “ajuda”. Aí vocês cagaram no pau. Que é isso irmão? (não da igreja, da quebrada mesmo) Avalie a reação que tiverem: duas crianças mimadas que entenderam a mensagem que lhes foram passada da forma que quiseram pensando somente no próprio umbigo  e interesses pessoais de vocês. 

 

Mas já que não entenderam eu vou explicar o que foi dito: “ESTÃO PRONTOS PARA AJUDAR OUTRAS PESSOAS!” essa foi a mensagem. 

 

O mínimo que se esperava de pessoas como vocês, que passaram por todo esse processo durante meses é gratidão! E o que fizeram? Um obrigada bem meia boca e uma reação grosseira e indelicada de insatisfação porque não era isso que queriam. E tudo que bastava era compreensão da parte dos senhores, seguir em frente e continuar o trabalho que ele fez com vocês com outros, simples assim. Somar e não dividir. 

 

Agora me diz uma coisa, será que se o acompanhamento não tivesse sido interrompido ele ainda ia prestar? Ou agora que não tem mais então não vale nada? E quem realmente criou essa relação de dependência? Aquele que disse que estavam prontos ou vocês que não estão sabendo lidar com a separação?

 

E talvez algumas pessoas são conseguem entender ou acompanhar o que está acontecendo. Mas pra mim tá bem claro da onde saiu as primeiras provocações! E onde elas ainda permanecem. Se lá atrás tivesse sido humilde e trocado o “foda parar no meio do cruise” por “vamos pelo menos terminar o cruise” essa discussão nem estaria acontecendo provavelmente. Só reflita… gratidão e humilde… tá faltando e não é pouco não!

 

Agora cadê aquele papo de um médico não fala do trabalho do outro? kkkk hipocrisia do cacete! Estão putinhos e servindo de ridículos, só isso! Amadureçam casal. Se querem seguir com outras pessoas vão lá e façam e pronto, não encham o saco e não fodam com a expectativa de quem tá aqui aprendendo e crescendo com o @Apollo Galeno. Lavem bem a boca pra falar do trabalho dele aqui dentro pq o cara se dedica de coração aberto e muda a vida das pessoas, mudou a de vocês e vai mudar de muita gente ainda… vcs não reconhecem mais, não querem mais reconhecer… direito de vocês! MAS NÃO TIREM ISSO DAS OUTRAS PESSOAS PQ ELAS NÃO MERECEM!!

 

 

Às vezes os debates podem ficar mais acalorados, é certo. A defesa de ideias diametralmente opostas torna mais difícil respeitar a opinião contrária.

Mas vamos tentar ao máximo evitar manifestações agressivas contra os usuários, para manter um clima amistoso entre os participantes. Assim todo mundo sai ganhando!

Ufc 205 Thank You GIF by UFC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...