Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda com dieta e treino


Acnaib

Post Destacado

  • Moderador
3 horas atrás, Acnaib disse:

Sobre as tonturas, eu senti na abdominal no chão(ao sentar) e no Leg 45(sempre que acabo uma repetição) um pouquinho acompanhado com uma pressãozinha na cabeça. Não sei se tem haver com o esforço. Pois pra mim é a pior maquina 🥵 hahah Mas tudo isso passa em alguns segundos de descanso.  

Bem, após uma série pesada de exercícios de perna não costumo ver as pessoas felizes, de bem com a vida, com vontade de cantar uma bela canção. É normal uma sensação de morte mesmo e que passa após alguns segundos de descanso.

Se tiver os devidos cuidados com sua hipotensão postural, poderá treinar e ter resultados dentro daquilo que seu corpo permitir.

Cuidado com treinos em dias muito quentes também. Evite se exercitar de estômago cheio. Não comece o treino com muito esforço, vá aumentando as cargas progressivamente.

Tente observar também como está a sua respiração durante o movimento. Você prende o ar? 

Aos poucos vamos ajustando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 29/09/2020 em 18:53, Apollo Galeno disse:

Falando sobre peso a mais tradicional das fotos que tiram essa neura de "peso".

image.png

 

Boa Noite....

Obrigado por responder as questões.

Elas entram todas dentro de um planejamento nosso. Em nenhum momento julgamos respostas. Respostas são usadas como fomento para estrategias. No mais....conselhos foram dados.

Seus resultados foram bons! Olhe o espelho e compare as fotos.

Agora com os treinos a tendencia é melhorar mais ainda!

Já que por hora não consegue tirar o anticoncepcional tente melhorar o que tem em mãos que é treino e dieta. Quem sabe treinar e fazer 2 cardios por dia não lhe darão um melhor resultado.

DIETA

08:00 café da manhã - 2 ovos mexidos sem sal + 1 Banana + 1 colher de aveia + café s/açucar
09:00 caminhada - 
12:00 almoço - 100g batata doce/ inglesa + 2 colheres de sopa de feijão + 100g carne/ frango + salada (obrigatorio comer muito)
15:00 Lanche - 30g de amendoim
17:00 Janta - 2 scoop de Whey

Pos treino dentro da academia= 1 colher de doce de leite + 200ml de suco da sua preferencia sem açucar adicionado por vc.
21:00 Ceia - 2 ovos mexidos sem sal+ 2 fatia de pão de forma + Salada+ 200ml de iogurte

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

Próximas fotos= 28/10

TMJ

@Apollo Galeno

 

Boa noite!

Primeiramente, gostaria de pedir desculpa por não ter postado ontem(data agendada). Pois o site estava muito lento pelo celular e eu como trabalhei externo não tive acesso ao computador.

 

Atualizações

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65kg/ 66kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

TREINO= Intercalo HIT 15min com 30min. Os dias que faço mais tempo de HIT pego mais leve na musculação.

CABELO/PELOS= Não tomo anabólicos.

ACNE= Não tomo anabólicos.

LÍBIDO= Não tomo anabólicos.

CLÍTORIS=Não tomo anabólicos.

VOZ=Não tomo anabólicos.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Me sinto menos inchada. E uma folguinha em umas roupas. Alguma pessoas comentaram que estou mais magra.

0 a 100% A DIETA= 60% esse mês estava de férias e com viagens, confesso que não consegui cumprir tudo.
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%. 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

 

 

Seguem as fotos.

LADO.png

Desde ja agradeço a ajuda!

FRENTE.png

COSTAS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Acnaib disse:

0 a 100% A DIETA= 60% esse mês estava de férias e com viagens, confesso que não consegui cumprir tudo.

Não preciso de falar nada né!!??!

DIETA

08:00 café da manhã - 3 ovos mexidos sem sal + 1 Banana ou 100g de mamão + 1 colher de aveia + café s/açucar
09:00 caminhada - 
12:00 almoço - 100g arroz ou macarrão + 2 colheres de sopa de feijão + 100g carne/ frango + salada (obrigatorio comer muito)
15:00 Lanche - 30g de amendoim
17:00 Janta - 2 scoop de Whey

Pos treino dentro da academia= 1 colher de doce de leite + 200ml de suco da sua preferencia sem açucar adicionado por vc.
21:00 Ceia - 3 ovos mexidos sem sal+ 2 fatia de pão de forma + Salada+ 200ml de iogurte

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

Próximas fotos= 28/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 29/10/2020 em 21:45, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 28/11

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 
 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...