Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Bom dia pessoal.. 

Intro: Bom..eu tenho aquele corpo comum, de glúteos pequenos, pernas nem muito grossa e nem muito fina, os braços a mesma coisa. No mais, tenho ombros largos e braços compridos.

No entanto eu estou tomando Deca a 3 semanas e ganhei 16kg, mas eu continuo pequena..não ta aquele bumbum bem grande que eu gostaria de ter.. e eu não estou conseguindo sair dos 68kg, mesmo tomando Deca.

Antes de tomar Deca eu estava com 52kg.

Biografia: 

Peso: 68 

Altura: 1,63

Meta: 85kg 

Ciclo: 8 semanas, faltam 4

Suplementos: Bcaa, Whey pro isolado, hipercalórico de "lanche", creatina, maltodextrina e glutamina.

Dieta: 3.120kcal/dia

Anabol: Deca 1ml 3x por semana  

Dúvidas: Devo acrescentar algum outro anabolizante? Se sim, qual? ou aumentar a dose da Deca? Espero que possam me ajudar

Observação: Nao tive problemas com colaterais, só um pouco de espinha

Foto atualmente do 'shape' 

👇👇

CollageMaker_20200908_092328167.jpg

Editado por Gabi Pinheiro

• 2 meses depois...
Postado
  Em 08/09/2020 em 12:24, Gabr.sp disse:

Bom dia pessoal.. 

Intro: Bom..eu tenho aquele corpo comum, de glúteos pequenos, pernas nem muito grossa e nem muito fina, os braços a mesma coisa. No mais, tenho ombros largos e braços compridos.

No entanto eu estou tomando Deca a 3 semanas e ganhei 16kg, mas eu continuo pequena..não ta aquele bumbum bem grande que eu gostaria de ter.. e eu não estou conseguindo sair dos 68kg, mesmo tomando Deca.

Antes de tomar Deca eu estava com 52kg.

Biografia: 

Peso: 68 

Altura: 1,63

Meta: 85kg 

Ciclo: 8 semanas, faltam 4

Suplementos: Bcaa, Whey pro isolado, hipercalórico de "lanche", creatina, maltodextrina e glutamina.

Dieta: 3.120kcal/dia

Anabol: Deca 1ml 3x por semana  

Dúvidas: Devo acrescentar algum outro anabolizante? Se sim, qual? ou aumentar a dose da Deca? Espero que possam me ajudar

Observação: Nao tive problemas com colaterais, só um pouco de espinha

Foto atualmente do 'shape' 

👇👇

CollageMaker_20200908_092328167.jpg

Ampliar  

Como vc esta agora em dezembro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar